Noah's pov
Até esqueci que tinha dormido no apartamento de Sabina. Acordei com ela deitada no meu peito, ela parece um anjo dormindo. Estou quase fazendo xixi na cama mas não quero tirar ela daqui!
-Saby, acorda! - falo balançando ela
-hmmmmm, me deixa dormir!
-Eu preciso levantar! Tô quase fazendo xixi na sua cama!
-Xixi na minha cama não dá! Vai logo no banheiro! Eu vou levantar, tô com fome!
-Então a primeira coisa que faz quando acorda é comer?
-Você não? Enfim, fecha a porta, não quero ver o que não devia!
-Devia!
-Cala a boca! - Sabina falou jogando uma almofada em mim
[...]
Sabina's pov
Saí do quarto e fui em direção a cozinha preparar algo pra comer. E por que não fazer bolo? Pego os ingredientes que vou usar e ponho sobre a bancada, começo a fazer o bolo e vejo Noah saindo do meu quarto só com a calça que ele dormiu ontem, que visão, Sabina se controla!
-Eu sei que sou gato mas não precisa babar!
-E-e-eu não tava babando!
-Ah é? Então como explica isso? - Noah fala limpando um pouco da baba que estava no meu queixo
-Isso é água!
-Aham, vou fingir que acredito! Tá fazendo bolo?
-Sim! Pelo amor de Deus não vai me dizer que não gosta de bolo?
-E existe alguém que não gosta de bolo?
-Sei lá, deve existir. Tem doido pra tudo!
-Poderia me falar qual é sua pedra preferida?
-Olha, eu não entendo de pedra não! - falo e ele dá risada
-Eu quero dizer pedra pra pôr em um anel!
-Achei que tivesse esquecido a ideia do casamento - falo baixando a cabeça
-Ei, o que foi? Não ficou animada com isso? - suspirei
-Noah, eu te amo, muito! Mas não acho que esteja pronta pra casar! Só temos 23 anos. Não acha que é cedo demais?
-Saby - suspirou - toda experiência que eu tive com namoros, não deu certo esperar muito!
-Quer dizer a única que você teve e com aquela mulher insuportável?
-Lauren não é insuportável e pelo menos ela não era uma criminosa!
-Já que ela é tão boa pra você, volta pra ela - falo saindo da cozinha - ah, e não me procura mais!
-Sabina espera!
-Sai da minha casa seu idiota!
Me tranquei no meu quarto e a única coisa que eu pensava era abrir aquela janela e fazer uma besteira. Mas eu não podia desistir, meus amigos estão aqui pra me ajudar, isso! Vou ligar pra eles! Talvez eles possam vir aqui, eu volto pra gangue, Noah morre, é!
Procuro meu celular e droga! Ficou na cozinha, nem a pau que eu volto lá! Só quando tiver certeza que Noah foi embora. Meu computador! Vou mandar mensagem para Joalin por ele!
-Sabina? Abre a porta! - Noah aparece gritando do lado de fora do quarto
-Você é surdo? Eu te mandei embora. Não ouviu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wanted Criminal | Urridalgo [Concluída]
FanfictionVida fácil? Isso não era parte de Sabina! Abandonada pelos pais durante sua adolescência, a mexicana se torna integrante da maior gangue de Los Angeles, o que ela não imaginava é que teria vários amigos! Noah Urrea, delegado do FBI, responsável pel...