010

829 64 37
                                    

Joalin's pov

Já se passou uma semana desde que a Sabina foi presa. Sinto falta dela e dos ótimos planos. Mas vou fazer tudo que puder para tirar ela daquele lugar!

Hoje é dia de visitas onde ela está presa. Iremos de um por um visitar ela. Como iremos a tarde, vou tentar conseguir um mapa dessa delegacia.

Caso eu consiga, entregarei a ela e provavelmente, veremos ela livre de novo! Espero que eu consiga esse mapa, nem que eu mesma precise fazer!

[...]

Sabina's pov

Já se passou uma semana desde que me prenderam. Aqueles desgraçados realmente entendem sobre sistemas de segurança. Da próxima vez, eu faço um bem mais eficiente.

Acabei de tomar café e é hora de tempo livre por aqui, bom, a única coisa que eu quero livre, sou eu! Que dane-se essa porcaria de tempo livre que nos dão.

- Sabina Hidalgo? - uma mulher fala se aproximando

- Pois não?

- Você tem visita!

- Joalin! - falo pulando de alegria

- Como você está?

- Bem, você sabe! A prisão é horrível! Mas até que não está tão ruim!

- Isso vai durar menos do que você imagina!

- Como assim?

- Consegui um mapa dessa delegacia! Aqui, pega e esconde na sua roupa. Usa o cérebro que eu sei que você tem, e você conseguirá escapar daqui! Estamos morrendo de saudade de você!

- Isso vai me ajudar muito. Nem sei como te agradecer!

- Me agradeça fazendo o que você deve fazer! Acho que o meu tempo acabou, mas enfim, boa sorte!

- Obrigada!

[...]

Noah's pov

Eu perdi tudo somente pra capturar uma criminosa. Preferia ter morrido de vez! Lauren realmente estava certa, eu deixei me levar pela ganância de prender uma dos sei lá quantos criminosos desse país!

Sinto saudades de poder ter uma família e alguém pra conversar. E também sinto que está acontecendo algo estranho, o que exatamente, eu não sei! Mas irei descobrir!

- Bom dia pessoal! Hoje eu decidi que todos os presos, sem exceção terão o resto do dia livre! Bom, obviamente farão as refeições e afins mas quero que tenham um tempo a mais! Portanto, liberem as celas!

- Pode deixar, senhor Urrea!

- Ei, você!

- O que tem eu?- Sabina fala curiosa

- Preciso conversar com você! Por aqui!

- O que você quer? Resolveu dar hora livre extra, quer conversar comigo. Por acaso você é algum tipo de irmão gêmeo perdido?

The Wanted Criminal | Urridalgo [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora