005

1K 71 34
                                    

Noah's pov

Aquela criminosazinha vai me pagar pela vergonha que eu passei. Ô se vai!

Não vejo a hora de poder vê-la atrás das grades, como eu já deveria ter visto faz tempo!

Saio dos meus pensamentos quando percebo que alguém está de pé bem na minha frente.

Wendy - Filho! Eu soube sobre você e a Lauren. Sinto muito!

Noah - Não precisa sentir, mãe! Ela não me entendia! Não dava para continuar!

Wendy - Bom, vamos falar de coisa boa. Você conseguiu completar sua missão?

Noah - Infelizmente ainda não. Mas a novidade é que tem menos um!

Wendy - Você conseguiu pôr atrás das grades? Eu sabia que conseguiria!

Noah - Então mãe, não foi assim. Eu o matei!

Wendy - COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO?

Noah - Ah mãe, não me diz que você agora vai ficar do lado dos criminosos?

Wendy - Noah a questão não é essa! Você matou Uma pessoa! Isso é muito grave. Sua missão é colocá-los atrás das grades e não matá-los!

Noah - Mãe, por favor, chega! Eu sei muito bem o que estou fazendo!

Wendy - Sabe? Então continua! Quando você estiver bem encrencado com essa gangue, não me diga que não avisei. Agora vou voltar para minha casa!

[...]

Noah - O que está fazendo aqui?

Lauren - Vim terminar de pegar minhas coisas!

Noah - Claro... Mas enfim, como você está?

Lauren - Bem, bem melhor sem você! Sem suas Missões, sem você o dia e a noite fora de casa, estou muito bem!

Noah - Agora vai jogar na minha cara?

Lauren - E se eu jogar? O que você vai fazer? Me pôr atrás das grades? Vai em frente! Ou será que você vai me matar? Ui que medo!

Noah - Se você não parar com suas brincadeirinhas eu irei escolher um dos dois!

Lauren - Vai, me mata! Faz o que você sempre quis fazer! Você nunca me tratou bem mesmo! Só quero saber a desculpa que você vai inventar para se livrar dessa!

Noah - Sai da minha casa agora!

Lauren - Já estou indo, senhor autoridade máxima!

[...]

Sabina on

Estava bem feliz saíndo do meu apartamento e indo até o elevador, e quando ele abre, dou de cara com uma mulher cheia de malas

- Boa tarde! - falo a cumprimentando

Lauren - Boa tarde!

Eu não parava de pensar no quanto poderíamos viver melhor indo para National City! Não teríamos mais Noah no nosso pé toda hora e poderíamos voltar com nossa vida normal

Lauren - Desculpa perguntar mas, você vai viajar?

- Sim! Junto com alguns amigos!

Lauren - Sempre quis viajar com amigos, nem me lembro mais a sensação de ter amigos!

- Sinto muito!

Lauren - Não precisa sentir! Passei 6 anos num relacionamento, era noiva há 2 anos.

- Desculpa a pergunta mas como assim"era"?

Lauren - Terminamos! Meu ex é delegado do FBI e vive em missões, agora ele só tem tempo pra capturar uma tal gangue daqui e esquece totalmente que eu existo!

- N-nossa!

Lauren - Você parece nervosa, aconteceu algo?

- N-não, é só que eu acabei de lembrar que meus amigos querem escalar montanhas e eu tenho medo de altura!

Lauren - Menos mal! Bom, chegamos, tenha uma boa viagem!

- Obrigada!

Tento sair o mais rápido possível daquele lugar, se aquela mulher soubesse quem eu sou, eu poderia dar adeus a minha vida boa!

[...]

Bailey - Achei que não viria mais!

Sabina - Não me enche!

Heyoon - Você parece nervosa, aconteceu algo?

Sabina - Aconteceu! Eu encontrei com a ex daquele delegado!

Joalin - Mas como do nada você soube que era ela?

Sabina - Então, moramos no mesmo prédio! Ela estava descendo com umas malas e eu perguntei o que era e ela falou que tinha acabado de terminar com o noivo, e em seguida, falou quem era o noivo!

Any - MEU DEUS!

Joalin - Então isso significa que você mora no mesmo prédio que o tal Noah?

Sabina - Provavelmente sim!

Joalin - Você não pode voltar para lá!

Sabina - É, eu sei! Mas agora vamos pra National City e vai ficar tudo bem lá!

Bailey - Espero que fique mesmo!

[...]

The Wanted Criminal | Urridalgo [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora