Noah's pov
Nada me tira da cabeça que Sabina estava naquela cobertura ontem! E se ela estiver lá, eu vou descobrir! E ela vai ter o que merece por tentar me matar duas vezes! São 10 da manhã eu não consegui dormir em pleno domingo! Acho que vou pedir alguma coisa pra comer pelo aplicativo, estou com muita preguiça de cozinhar algo e essa me parece a melhor alternativa! Vou até o meu celular e peço algo, agora é só esperar chegar!
Ah, enquanto não chega, vou tomar um banho! Separo uma roupa confortável e vou direto pro chuveiro. E não pude evitar de pensar em Sabina! Aquela mulher é perfeita, eu preciso dela aqui comigo! Melhor ligar a água gelada pra eu acordar direito! Sabina não quer mais nada comigo, preciso aceitar isso! Ela já tentou me matar duas vezes e quase consegue, o que uma mulher dessas ia querer comigo? Chega de banho, se eu não sair daqui vou começar a ter outros tipos de pensamentos com a Sabina!
Enfim saio do banho e visto minha roupa, bem na hora! O interfone tocou então minha comida deve ter chegado! Seria estranho eu pedir pizza e um lanche pela manhã? Bom, se isso é estranho ou não, eu vou comer porque eu estou parecendo uma grávida desejando algo!
[...]
Joalin's pov
Já está na hora de colocar nosso planos em prática! Ninguém pode garantir que Sina está realmente do nosso lado então vamos alterar um pouco as funções e formações das armas e das roupas e também vamos mudar nossas estratégias! As armadilhas não vamos mudar porque Sabina não pensou muito em nada ainda!
Novamente, estamos tendo aulas de várias lutas para estarmos preparados! Ah, também estamos comprando uma nova casa porque não podemos ter um confronto aqui na cobertura! Iremos nos mudar pra essa casa uma semana antes do novo confronto porque queremos aproveitar. A casa é enorme! Ainda são 11 da manhã mas todo mundo aqui já tá pensando no almoço, vão pedir vários lanches e pudim de sobremesa. Sabina insistiu pra que a gente tomasse vinho e todo mundo concordou, menos eu! Já imagino o cabaré que isso vai virar quando todo mundo ficar bêbado!Agora que parei pra pensar, Sabina não bate bem das ideias! Vinho com lanche deve ser horrível! Espero que resolvam tomar só refrigerante e suco, com o "espero" eu quero dizer que vou obrigá-los! Não posso ficar no meio de um monte de gente bêbada e isso acabaria com todos os nossos planos!
Apesar de eu estar com um pé atrás com Sina, Heyoon falou para darmos uma chance a ela, segundo ela, mais fudidos do que estamos, é impossível ficar! E a maioria concordou, então vamos dar essa segunda chance pra ela!
Nossos lanches chegaram e por incrível que pareça, conseguimos comer toda a comida de ontem! Graças a Deus pediram refrigerante! Como uma ótima boiolinha, Heyoon chamou Sina pra almoçar aqui. Tadinha, mal sabe como almoçamos. Sério, esse negócio de boa alimentação não funciona por aqui! Comemos besteira toda hora, espero que Sina não seja aquele tipo de loirinha obcecada em emagrecer porque se ela for, já era! O interfone tocou, nunca recebemos visitas então significa que nossos lanches chegaram! Shivani e Any foram lá embaixo buscá-los.
Se passaram uns 10 minutos desde que as meninas desceram e estamos ficando preocupados!
-Gente vocês não vão acreditar! - Shivani fala quase sem ar
-Vocês tão bem? Aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupada
-Estamos bem! Mas encontramos o Noah! - Any fala e eu arregalo os olhos
-Ele reconheceu vocês? - pergunto curiosa
-Não. Pra falar a verdade, eu acho que ele nem reparou em nós no confronto! Ele conhece melhor Sabina e Heyoon! Teria dado ruim se alguma delas tivesse ido buscar nossa comida! Mas estamos bem, vamos comer! - Shiv completa colocando os lanches em cima da mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wanted Criminal | Urridalgo [Concluída]
FanfictionVida fácil? Isso não era parte de Sabina! Abandonada pelos pais durante sua adolescência, a mexicana se torna integrante da maior gangue de Los Angeles, o que ela não imaginava é que teria vários amigos! Noah Urrea, delegado do FBI, responsável pel...