Sabina's pov
Faltavam dez minutos pro meu casamento. Heyoon e Joalin estão escondendo alguma coisa de mim! Elas parecem bem nervosas!
-Gente, eu que sou a noiva aqui! Por que estão nervosas?
-É-é-é-é - Joalin fala ganguejando
-É o que? - falo e começo a fica nervosa
-Se senta! - Heyoon fala e eu obedeço
-O que temos pra te contar não é nada bom! - a finlandesa fala
-Pelo amor de Deus falem logo, estou começando a ficar nervosa!
-Certo! Bom, Krystian falou que enquanto eles estavam se arrumando, Noah saiu do quarto pra ir atender a porta, e essa é a pior parte. Krystian falou ter visto uma mulher com cabelos pretos, não muito alta e segundo ele, eles ficaram ali por no máximo dois minutos. Depois disso, Noah desapareceu com a mesma! - Heyoon explicou e eu já estava chorando muito
-Lauren! Não acredito que Noah fez isso comigo! - falo com a voz falha
-Eu sinceramente não esperava isso dele! - Joalin fala decepcionada
-E-eu achei que ele tinha mudado! - falo limpando minhas lágrimas - Pelo visto ele nunca esqueceu ela!
-Se eu fosse você, mandava mensagens xingando ele! - Heyoon sugere
-Isso! Vou fazer isso! - falo pegando meu celular
Sabina's cellphone
-Não sei qual era sua intenção em me fazer ficar plantada esperando você vir no casamento! Que tipo de idiota você é? Se não esqueceu ela, por que ficou comigo? Quase tivemos um filho e você sabia que não me queria de verdade, por que fez isso? Você é um filho da puta mesmo! Tudo o que eu te disse no shopping era verdade! Eu só queria que isso fosse um pesadelo, mas pelo visto não é! Ai Noah, você não imagina o quanto me machucou, mas você não imagina mesmo o ódio que eu estou de você! Sabe aquela adaga, hm? Vou até sua casa, vou afiá-la e na primeira oportunidade que eu tiver, vou enfiá-la em você! Você não vai se livrar de mim tão cedo! Ah, espero que seja feliz com essa vadia!
18:55-Áudio 51s
20:15"Com certeza vou ser melhor com minha "vadia"! Ah Sabina, você não sabe o quanto eu te odeio! E se eu te machuquei? Não ligo! Que se foda você e todos que estão aí com você! Era tudo uma armação pra te pôr na cadeia, você não imagina o quão burra você foi! Tão ingênua, deveria ter ficado com seus pais! Eles te expulsaram de casa porque deviam ter certeza que você era um lixo, diferente de sua irmã! Passa mal, beijos! "
Naquela hora eu desabei novamente! Não acredito como Noah teve coragem de fazer tudo aquilo! E tudo que vivemos? Era tudo uma armação? Eu finalmente tinha encontrado alguém pra me fazer feliz e isso acaba em poucos anos! Não consigo acreditar!
-Eu não acredito que esse filho da puta fez isso com você! - Joalin fala indignada
-Nem eu acredito! Achei que todos os "eu te amo" eram verdadeiros. Ele me contava absolutamente sobre ele! Vou fazê-lo me pagar muito caro por isso! - falo firme
-Isso! Joalin e eu vamos te ajudar. Se for preciso, matamos ele! - Heyoon fala me abraçando
[...]
Noah's pov
Eu estava num lugar limpo. Achei que eu ficaria num daqueles lugares imundos! E agora me sinto um monstro por ter prendido todas aquelas pessoas naquelas celas fedidas!
Lauren está tentando me agradar de todas as maneiras possíveis, não seria tão ruim se eu não estivesse sendo forçado a ficar aqui!
-Oh, Noah! Preciso de um favorzinho seu! - a mesma fala colocando seu dedo no meu nariz
-Lá vem! - reviro os olhos
-Preciso que grave um áudio falando exatamente o que está escrito nesse papel!
"Com certeza vou ser melhor com minha "vadia"! Ah Sabina, você não sabe o quanto eu te odeio! E se eu te machuquei? Não ligo! Que se foda você e todos que estão aí com você! Era tudo uma armação pra te pôr na cadeia, você não imagina o quão burra você foi! Tão ingênua, deveria ter ficado com seus pais! Eles te expulsaram de casa porque deviam ter certeza que você era um lixo, diferente de você! Passa mal, beijos! "
Quando li aquilo me deu uma grande vontade de chorar ou avançar na Lauren, mas tinham seguranças por toda parte e eu nem quero imaginar o que ela faria com meus amigos caso eu não a obedecesse!
-Olha, se você não mandar, hm, vamos ver! O primeiro da lista é seu irmão querido! - a mesma debocha
-Que lista? Do que você tá falando?
-Você não precisa saber de tudo! Vai mandar o áudio ou prefere ver seu irmão morrer?
-Tudo bem, eu mando!
Aqueles foram os piores segundos da minha vida. E imagino que esses vão ser os piores dias dela! Saudades de ter alguém pra me abraçar e dizer que vai ficar tudo bem. Lauren vai me pagar quando eu estiver livre disso!
-Bom, Noahzinho, eu tenho uma festa com grandes empresários pra ir e preciso de um par. Você será meu par!
-Eu não vou a essa festa! - falo firme
-Quer que seu irmãozinho fique vivo, não quer? Então vai ter que me obedecer! Já mandei comprarem um terno pra você, está lá em cima, no seu quarto!
-Ótimo! Será que pode me deixar em paz por um segundo?
-Acho que um tempinho sozinho não vai te fazer mal! Bom, mas nem tente escapar, tem seguranças por toda parte e eles têm ordem pra não pegar leve caso você tente fugir! Tchauzinho! - a mesma fala me deixando sozinho
Preciso dar um jeito de sair daqui! Esses seguranças não dormem nunca? Bom, acho que esse evento vai permitir minha fuga! Se bem que se for pra colocar em risco minha família, prefiro ficar e aguentar o que for preciso, mesmo que seja um grande desafio!
Quando eu conheci a Lauren sempre vi ela como uma garotinha fofa, não que eu subestimei a capacidade dela, mas eu sempre imaginei ela quieta, carinhosa, nunca imaginei que ela se tornaria essa pessoa que parece alguém que fugiu de um hospício! Sinceramente, estou com medo! Mas vou aguentar o que for preciso pra eu poder ver Sabina outra vez!
[...]
Fim da primeira temporada! O próximo capítulo vão ser os agradecimentos! A segunda temporada sairá em breve, espero vocês lá! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wanted Criminal | Urridalgo [Concluída]
FanfictionVida fácil? Isso não era parte de Sabina! Abandonada pelos pais durante sua adolescência, a mexicana se torna integrante da maior gangue de Los Angeles, o que ela não imaginava é que teria vários amigos! Noah Urrea, delegado do FBI, responsável pel...