016

610 43 19
                                    

Noah's pov

Passei a noite no hospital. Imaginei que Sabina iria querer ir para casa, descansar e afins, mas pelo contrário, ela ficou acordada comigo a noite toda. Acho que finalmente encontrei a pessoa perfeita pra mim!

Agora são 6:30 da manhã. Sabina pegou no sono faz umas três horas. Não vou acordá-la, isso seria péssimo. Mas como estou com fome, vou precisar ir comprar algo pra comer!

-Bom dia!

-E eu que não queria te acordar.

-Eu odeio acordar cedo, mas tô sem um pingo de sono!

-Eu estava indo buscar algo pra comer. Quer alguma coisa?

-Quero. Um bolinho e um suco de laranja!

-Ok. Já volto - falo e dou um selinho na mesma-

[...]

Joalin's pov

Diamantes, carros carros de luxo, mansões, coberturas na beira da praia, jóias, isso é tudo o que se ouve falar por aqui.

O roubo de ontem fez todos ficarem animados, menos a polícia. Polícia Federal, Civil, militar e o próprio FBI estão atrás de nós.

Obviamente não encontraram, desde que voltamos pra Los Angeles, eles se tornaram burros, eu me sinto a própria chefe de uma gangue, ah, espera...

-Bom dia! - Shivani fala descendo as escadas-

-Animada Shiv? - pergunto reparando em sua empolgação

-Muito! Somos milionários de novo! - falou dando gritinhos de felicidade

-Pela segunda vez no mês! Tô gostando de ter voltado pra cá! - Heyoon fala tomando seu café

-Essa cidade é nosso território, não saímos dela e nem ela de nós!

-O que pretendem fazer hoje? - Krys pergunta se levantando da mesa

-Bom, que tal umas compras? - sugiro

-É uma boa, sabe, eu preciso de um carro novo, eletrônicos novos e umas roupinhas!

-Any não é Any sem suas várias comprinhas - Bailey fala e todos riem

-Não mesmo. Mas falando sério, vamos sair pra comer?

-A gente acabou de comer!

-Mas eu ainda tô com fome! E você sabe como eu sou quando tô com fome!

-Tenho medo da Any sem fome, com fome pior ainda. Vamos gente, vamos sei lá, no shopping? - sugiro

-Isso! Vamos antes que eu morra de fome!

[...]

Sabina's pov

Estava se aproximando da hora do almoço, um médico havia ido no quarto onde Wendy estava e falou que hoje mesmo ela receberia alta. Eles só estavam aguardando o horário da próxima medicação para dar alta.

Falei para Noah que ia buscar algo pra gente comer e aproveitei pra falar com Joalin, estava com saudades dela! Sim, nos falamos ontem mas mesmo assim eu senti saudades então liguei pra mesma.

Ela falou que já planejaram outro roubo, queria ir com eles, mal pude conhecer Krys melhor e já me "afastei" da gangue. Mas quem sabe a gente não marca de se encontrar um dia.

E agora vem o lado catastrófico, enquanto eu falava com Joalin, eu estava indo pro quarto, e aí pá! Noah estava espiando pela janela, então já dá pra saber o que aconteceu.

The Wanted Criminal | Urridalgo [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora