Noah's pov
Nem o FBI conseguiu encontrar a gangue, tenho certeza que eles estão envolvidos com o roubo dessa joalheria!
Interrompo meus pensamentos quando ouço alguém batendo na porta.
Lauren - Noah! Que bom que você chegou! Fez algo de bom hoje no FBI?
Noah - Bom, não descobrimos quem roubou a joalheria na noite passada, então não.
Lauren - Que pena. Bom, eu tenho algo para te contar!
Noah - Então conta ué, tá esperando o que?
Lauren - Eu achei a agência perfeita para organizar o nosso casamento!
Noah - Mas já?
Lauren - Foi você mesmo quem disse que não podia esperar pra finalmente casarmos!
Noah - Sim, eu disse. Mas eu não esperava que fosse tão rápido. O FBI ultimamente está tirando muito meu tempo, eu estou ficando sem tempo para tudo!
Lauren - Se você não quer casar agora, então não casa comigo nunca mais!
Noah - Você precisa entender que não adianta nos casarmos agora! Eu estou sem tempo para absolutamente tudo!
Lauren - Se você quer assim, vai ser assim. Você vai casar quando estiver pronto, mas não vai ser comigo!
Noah - Quer saber? Se você quiser ir embora, pode ir! O problema é todo seu. Eu faço de tudo para que possamos ficar juntos mas você não colabora. Não precisa ser tudo no seu tempo!
Lauren - Então vai ser sempre no seu? Seu tempo é tipo, nunca!
Noah - É óbvio que isso iria acontecer algum dia, mas você sabe muito bem dos meus problemas para pôr essa gangue atrás das grades!
Lauren - Se você deixasse de pensar somente no seu trabalho, as coisas seriam bem melhores. Por favor, não me procura mais!
Noah - Não se preocupa, nem que você fosse a última mulher da terra eu iria te procurar! Você não consegue ser paciente e eu preciso de alguém que entenda e respeite meu tempo!
[...]
Sabina's pov
Já tínhamos passado em um lugar que vende lanches e compramos alguns, depois disso fomos pra casa do Leo.
Leo - Chegamos!
Sabina - Uau! As joalherias que você roubou deviam estar muito cheias de peças valiosas!
Leo - Muito mais valiosas do que você imagina! Aliás meninas, eu trouxe um presente para cada uma de vocês, inclusive para Heyoon! Ela me ligou falando que já está chegando aqui!
Shivani - Finalmente! E que presente é esse?
Bailey - Quando a Heyoon chegar vocês vão ver!
Shivani - Então você sabe o que é?
Bailey - Claro que sei!
Shivani - Se você me contar eu te dou um beijo!
Joalin - Eita!
Leo - Você vai se vender por um beijo?
Bailey - Um beijo da gata mais gata de L.A
Leo - Não conta mais comigo pra nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wanted Criminal | Urridalgo [Concluída]
FanfictionVida fácil? Isso não era parte de Sabina! Abandonada pelos pais durante sua adolescência, a mexicana se torna integrante da maior gangue de Los Angeles, o que ela não imaginava é que teria vários amigos! Noah Urrea, delegado do FBI, responsável pel...