Noah's pov
Já se passou uma semana desde que eu decidi tirar Sabina da cadeia. Tadinha, caiu feito um patinho na minha armadilha.
Nunca imaginei que fosse precisar do meu irmão pra algo, mas eu vou. Essa gangue achou mesmo que eu não saberia de tudo que acontece na vida deles? Estão muito enganados!
Eu sei muito bem que a tal Heyoon sempre sai com meu irmão. Ela gosta dele e eu vou fazer ele odia-la! Josh vai ser a isca perfeita pra eu conseguir pôr aquela gangue atrás das grades!
Algo que nunca saiu da minha cabeça é como diabos eu consegui passar por aquele equipamento de segurança que Sabina construiu. Não é a primeira vez que eu dei de cara com um, o que é mais estranho é que na primeira vez que eu tentei passar por um, falhei totalmente!
Agora preciso lidar com essa idiota, ou talvez não tão idiota! Eu posso ameaçar os amiguinhos dela e ela pode ser útil com invenções pro FBI!
Algo de errado não está certo. Estou sentindo cheiro de ovos mexidos. O que ela está fazendo na minha cozinha?
-Bom dia! - Sabina fala empolgada
-Bom... dia? - falo confuso - O que faz na minha cozinha e por que toda essa empolgação?
-Bom, você acorda muito tarde e eu estava com fome. Ah, eu fiquei empolgada porque achei que você finalmente pudesse me deixar sair!
-Não vou te deixar sair de jeito nenhum!
-Como assim?
-Isso mesmo que você ouviu! Te avisei desde sempre que eu não ia te deixar sair!
-Ah, então agora eu vou ser sua prisioneira particular? Quer que eu seja sua cozinheira também, senhor?
-Não é má ideia!
-Se eu soubesse que teria que ficar trancada num apartamento 24 horas por dia, teria ficado na cadeia mesmo!
-A escolha foi sua!
-Por favor! Eu não aguento mais ficar aqui presa! Você pode vir junto, mas eu preciso sair!
-Não, não e não!
-Idiota!
-Eu te tiro da cadeia e você me chama de idiota?
-Me tirou de uma cadeia pra pôr em outra!
- Achou ruim? Pelo menos aqui você tem a liberdade de andar pelo apartamento!
-Preferia andar pela minha cela! Você é insuportável. Agora entendo por que sua noiva terminou com você!
-Se você falar nela novamente, eu juro que você não fica mais um segundo viva!
-Ui que medo! Idiota!
-Vem aqui agora!
-Solta meu braço!
-Não vou soltar. E você vai ficar presa no seu quarto até eu achar que não deve mais!
- Por que? Por que eu falei a verdade? Você é um mal amado, idiota, sem vergonha, sem coração, insupor-
-CHEGA! QUANDO EU TE MANDAR IR PRA PORRA DO QUARTO, VOCÊ ME OBEDECE!
-Não se eu não quiser. Ah, quer saber, vai tomar um banho. Eu vou dar uma volta pelo condomínio. Tchau!
-Sua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wanted Criminal | Urridalgo [Concluída]
FanfictionVida fácil? Isso não era parte de Sabina! Abandonada pelos pais durante sua adolescência, a mexicana se torna integrante da maior gangue de Los Angeles, o que ela não imaginava é que teria vários amigos! Noah Urrea, delegado do FBI, responsável pel...