POV. S/n
Segunda- feira,13:34
Chegamos no shopping, eu e as garotas estávamos famintas. Fomos direto para o Outback e fizemos nossos pedidos como desesperadas.
Sina: Então S/n, nos conte sobre seus amigos. - fala, enquanto Sabina está olhando o cardápio e Diarra está ao meu lado, olhando o celular.
[N/A: Gente, eu vou colocar nome na S/pa, S/po e na S/a. Tem muita sigla para eu gravar (Lia = S/pa) (Victor = S/po) (Karen = S/a)]
S/n: Na verdade, Lia e Victor são meu primos. Fomos criados juntos, considero eles irmãos e melhores amigos, juntos com Karen. Ela é minha amiga desde 2017 e desde disso somos que nem unha e carne. - falo.
Garçom: Aqui estão as suas limonadas rosas. - colocando na nossa frente e agradecemos.
Tiro uma foto e coloco nos stories.
[N/A: Votem bastante pq foi um trampo para fazer esse "storie"]
[...]
Any está vindo ao encontro da gente no shopping. Já acabamos de almoçar e estamos esperando A Any em frente a Forever 21, eu queria fazer algumas compras e as meninas também.
Any vem na nossa direção, andando rápido.
Any: Cheguei - coloca as mãos na cintura e respira forte.
Diarra: Você veio correndo? - pergunta sentada em um banco.
Any: Eu não queria deixar vocês esperando. - fala ainda respirando forte.
S/n: Você quer alguma coisa? Água? Sorvete? - pergunto indo ao teu lado.
Any: Quero uma casquinha do McDonald's. - fala desejando.
S/n: Ok... Mas alguém quer? - pergunto e todas levantam a mão, inclusive eu. - Alguém pode ir comigo para me ajudar a pegar? - pergunto.
Diarra: Eu... Vamos. - andamos em direção a barraquinha de sorvete do McDonald's.
Pegamos os sorvete e levamos até as meninas.
Sina: Agora vamos entrar. - fala indo para a entrada da Forever 21.
Entramos e meu olho bateu em um vestido vermelho super lindo e ousado. Ele tinha uma fenda na perna, um leve X nas costas que estão a mostra. Já vou pegar para provar.
Sabina: Vamos para o provador? - pergunta.
S/n: Vamos - aproveito pegou dois vestidos, um rosé metalizado e o outro dourado.
Vesti o rosé primeiro e gostei.
Mostrei as meninas e elas já disseram que querem emprestado.
Visto o dourado e eu amei.
As meninas já terminaram de provar as roupas e eu entro novamente no provador para provar o vermelho. Ouço elas conversando com alguém, mas não dou importância.
O vestido vermelho ficou... perfeito. Eu amei tudo nele, ele deixou minhas curvas aparentes.
Fiquei mas um tempinho olhando, porque a gente é assim, quando a gente gosta de alguma coisa, a gente fica olhando até perder a graça. Saio da cabine e me deparo com as meninas conversando com uma garota loira dos olhos verdes.
S/n: Olá. - falo ganhando a atenção de todas.
Sabina: Meu Deus... esse vestido ficou perfeito. - fala chocada.
Sina: Você tem que levar ele. - fala com a mesma reação de Sabina.
XXX: Você já é linda, e ficou mais linda ainda nesse vestido - fala sorridente.
S/n: Obrigada meninas! - agradeço e me viro em direção a garota. - E você é? - estendo a mão e a mesma aperta.
XXX: Linsey. - fala, ainda apertando a minha mão.
S/n: Prazer Linsey, eu sou a S/n. - Falo, ela toma um leve susto e sorri. - Alguma coisa? - pergunto.
Linsey: Então é você a famosa S/n. - fala.
S/n: Acho que sim. - dou risada.
Linsey: Meninas, eu já vou indo, meu irmão já deve está me esperando - fala com algumas roupas na mão.
Diarra: Nós também vamos. - fala e as meninas levantam do banco em que estavam sentadas - só vamos pagar. - fala.
Linsey: Eu também - fala.
S/n: Vão pagando a de vocês enquanto eu tiro o vestido. - falo e as meninas concordam.
Corro para a cabine, tiro o vestido e visto minhas roupas super rápida, e vou para o caixa. Any já estava terminando a sua compra e só faltava eu.
Pago pelos vestidos, e logo saímos da loja.
Any: Linsey - a chama. - Olha seu irmão ali. - aponta para um garoto parecido com o...
Noah?
Continua...
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Hi Boys and Girls! Hi Lorenax!
Especial de 4K ♥
Obrigada a todos que ajudaram a chegar até essa quantidade de leituras. Mas muitos leem e não votam, fazendo eu desamimar para escrever os próximos capítulos. Então, votem por favor.
Votem por favor!!! Para me dar mais forças para continuar.
Se tiver erros ortográficos, me desculpem!
Não esqueçam de votar... please
Ah... e comentem bastante gosto de ler comentários!
BEIJOS! BYE! <3
❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Delivered Me From the Darkness - Noah Urrea Imagine
FanfictionS/n é uma garota que não acreditava mais no amor. Porém, com a ida de morar em L.A, tudo muda. . . ATENÇÃO: SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM QUALQUER PLATAFORMA A NÃO SER O WATTPAD VOCÊ CORRE RISCO DE DANOS.