Pov. S/n
Sábado, 18:24
Desço as escadas com a câmera escondida, com medo de alguém perceber. Já estão todos na área da piscina, vou para a cozinha pegar algo de petisco e coloco na mesa da área da piscina. Coloco alguns salgadinhos, tipos de queijo, salame, e azeitonas que a Lia, Karen, S/i e o S/c amam.
Lia: Entra na água S/n -bate na água da piscina que a mesma já estava dentro. - Está esperando o que? - faz cara de desconfiada.
S/n: E...eu vou... esperar o entregador da pizza - falo inventando na hora, com o celular escondido.
S/c: Pediu qual sabor? -fala carregando minha irmã nas costas, dentro da piscina.
PENSAAAA
S/n: Pepperoni - falo rápido.
*campainha toca*
S/n: Deve ser a pizza -saio de lá correndo do "interrogatório".
Abro a porta, já com a câmera ligada e vejo todos do Now United. Eles iriam falar alguma coisa, mas rapidamente eu fiz sinal de silêncio.
S/n: Entrem - sussurro.
Eles entram com cara de animados, Sabina tava quase desmaiando de ansiedade.
S/n: Venham. - sussurro, gravando tudo.
Chego na área da piscina e ninguém olha para mim.
S/n: Trouxe pizza - falo alto e todos olham para mim, e ficam com cara de chocados ao ver o Now United atrás de mim.
Lia: Menina... que pizza gostosa... - fala em português, fazendo todos que estavam na piscina rir, eu e a Any.
S/n: Estou gravando tudo - falo em português, ela imediatamente tapa a boca.
Lia: Opps.. - todos riem.
S/n: vou apresentar todos a vocês -falo diretamente para o pessoal do Now United e eles assentam - SAIAM DA PISCINA RÁPIDOOO - grito e Heyoon toma um susto, todos dão risada.
Eles chegam ao meu lado e ficando um ao lado do outro.
S/n: Essa é a Lia. -aponto para a garota de pele escura e tranças no cabelo, estilo Diarra. - Essa é a Karen. -aponto para a minha melhor amiga. Uma garota com a pele um pouco mais clara que a Lia e com black crespo. - Esse é o Victor -aponto para o meu primo, de cabelo curto e da mesma cor de pele que eu. - Essa é a S/i, minha irmã - aponto para a garota que se parece um pouco comigo, mas o cabelo cacheado dela é mais curto. - Esse é meu cunhado, o S/c. Não tenham medo, ele é grande assim, mas é inofensivo. - todos riem e abraço meu cunhado de lado.
Senti uma inquietação na parte o Victor, acho que estava ansioso por conhecer a Diarra.
S/n: Vocês já são de casa. Fiquem a vontade! - aviso.
Sabina: Você parece muito com a sua irmã. - fala boquiaberta.
Any: Eu já tinha falado isso para elas, mas elas não acreditaram. - fala ao lado da Sabina. Any já conhecia a S/i, a Any assisti todos os meus stories.
S/n e S/i: Nada haver - falamos juntas.
Sabina: Até nisso... elas se parecem - rir juntamente com Any.
S/i: Agora falando sério... o negócio da pizza é verdade? - coloca a mão na barriga - Fiquei com desejo... - fala rindo.
Any: Você está grávida? - pergunta animada e a S/i confirma com a cabeça. - AAAAAAAAA - grita animada e todos olham para a gente, enquanto Sabina está dando pulinhos de felicidade.
Sabina: Parabéns! - abraça a minha irmã.
S/i: Obrigada! - retribuiu o abraço.
S/n: Fiquem aí enquanto eu peço a pizza da madame... antes que eu acorde com os olhos inchados - falo e elas riem.
Vou ao meu celular e procuro alguma pizzaria boa em Los Angeles, para eu pedir. Algumas pizzarias estão cheias de pedidos... e agora?
Xxx: O que está fazendo? - alguém senta do meu lado, era o Noah. Ele me abraça de lado.
S/n: Estou procurando uma pizzaria boa e que não esteja cheia. -falo me escorando na cadeira.
Noah: Então vem comigo... eu sei onde tem uma pizza maravilhosa e é rápido. -levanta rápido da cadeira.
S/n: Sério?! -levanto rápido da cadeira e com a expressão feliz.
Noah: Sério... agora vamos -segura na minha mão e me puxar para dentro de casa.
S/n: Vou pegar a chave do carro e minha carteira -subo até o meu quarto, pegando a carteira e a chave do carro. Desço as escadas e encontro o Noah já em frente ao carro. - Você dirige. - jogo a chave para o Noah e rapidamente ele agarra.
Noah: Então já que você diz... - eu entro no carro e ele em seguida.
Nós paramos em frente à uma pizzaria, era simples mas muito bonita. Tinha umas mesas do lado de fora com alguns casais e grupos de amigos sentado nelas.
Noah: Chegamos. É aqui a incrível pizza. - fala animado, terminando de estacionar o carro.
S/n: Só de ver o lugar, já dá para ver que é muito bom. - falo rindo e Noah me acompanha.
Noah: Vamos lá. - fala sorrindo.
Ele sai do carro e corre para a minha porta para abri-la.
S/n: Nossa... que cavalheiro. Acho que devo sair mais com você. - falo segurando a sua mão enquanto desço do carro.
Noah: O que você está esperando? - sorri, me deixando com bochechas vermelhas e ele rir.
S/n: Você para. - falo rindo ainda vermelha, enquanto vamos andando em direção ao estabelecimento.
Entramos no estabelecimento e realmente é muito bonito. Wow. Tem vários funcionários atendendo os clientes e o Noah vai direto em um funcionário de cabelos long hair, que estava terminando de atender um cliente.
Noah: E aí Spencer! - fala com o moço. Se cumprimentam através de toques com a mão.
Spencer: E aí Noah! Quanto tempo que você não vem aqui em? - fala rindo e o Noah rir também.
(N/a: Não sei se Linsey e Spencer ainda namoram, se não, me avisem)
Noah: Vim com um pedido de urgência - fala. - Conheça a S/n. - me abraça de lado. - Spencer... S/n... - aponta para Spencer e depois para mim - S/n...Spencer. - aponta para mim e depois para Spencer. - Pronto... devidamente apresentados.
Spencer: Cara... Linsey não me disse que você estava namorando - fala rindo
S/n: Somos só amigos - dou risada.
Spencer: Então qual é a emergência? - fala ansioso.
Noah: A irmã dela está grávida e está doida para uma pizza de pepperoni - fala.
Spencer: Então é urgente mesmo... Vamos para a cozinha, Entrem, peguem aventais, luvas e toucas... - fala e levanta uma parte do balcão e nós entramos.
Continua...
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Hi Boys and Girls! Hi Lorenax!
Especial de 8K ♥
Desculpe pelo tempo que é fanfic estava aqui parada, precisava tirar um tempo para mim mesma, estava acontecendo algumas coisas difíceis e precisei tirar "férias". Também estou com um bloqueio muito forte e por isso não estava conseguindo fazer o capítulo demorei muitos meses e dias para fazer isso... então espero que vocês gostem desse capítulo. Obrigada!
Beijos 💋
Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Delivered Me From the Darkness - Noah Urrea Imagine
FanfictionS/n é uma garota que não acreditava mais no amor. Porém, com a ida de morar em L.A, tudo muda. . . ATENÇÃO: SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM QUALQUER PLATAFORMA A NÃO SER O WATTPAD VOCÊ CORRE RISCO DE DANOS.