10

362 21 12
                                    

 POV. S/n

Sexta-Feira, 12:15


Chego no shopping e já vou direto para o Starbucks. Como eu sempre digo: "Estou com fome".

Peço o meu maravilhoso shake de morango e um donut.Saio do Starbucks e encontro duas garotas vindo na minha direção:

Garota1: Meu Deussss eu não acredito que é você - fala dando pulinhos de animação.

Garota2: S/n? Alguém me belisca? Acho que eu tô sonhando - fala pulando igual a outra garota.

S/n: Olá garotas! - falo rindo - Sim, sou eu mesma. - dou risada de novo.

Garota2: Podemos tirar foto com você? - fala para mim.

S/n: Claro! - falo sorrindo.

Tiro fotos com as garotas.

Garota1: Obrigada S/n - sorri - Você é como a gente pensava!

S/n: Sério? Como? - Falo curiosa.


Garota2: Humilde, legal, engraçada, bonita - fala contando nos dedos - E mais outras coisas que se parar para falar com o resto, vamos ter que passar o dia todo - ri.

Garota1: Isso é verdade - sorri olhando para mim.

S/n: Obrigada meninas! - falo abraçando as mesmas - São vocês que são muito generosas - rio.

S/n: Se vocês postarem nos stories, me marquem que eu irei repostar - falo as olhando.

Garotas: SÉRIO? - falam desacreditadas.

S/n: Sério - gargalho - mas agora eu tenho que ir. Tchau meninas! - abraço elas.

Garotas: Tchau S/n - retribuem o abraço.

Procuro lojas de biquínis e coisas de praias. Encontro uma loja e entro.

Os biquínis dos Estados Unidos não são o mesmos que do Brasil. Os biquínis dos Estados Unidos parece fraudas. Até que acho um perfeito. Ele é a cara do Brasil e está com o valor de 19 dólares... é você que vai mesmo. Aproveitei e comprei um óculos de sol por 10 dólares.

Como não dar para experimentar, vou ter que comprar assim mesmo. Pago pela compra e vou direto para praça de alimentação. Não vou comer agora, até porque eu comi nesse instante. Vou levar a comida para o hotel.


Pego um Uber e volto para o hotel. Chego no hotel e vou direto para o meu quarto. Deixo a comida em cima da cômoda e vou experimentar o biquíni.

Ele caiu perfeitamente no meu corpo. Ao mesmo tempo que ele é sexy, ele também é meigo. Acho que vou amar essas fotos.

Estava no celular esperando me dar fome para almoçar até que chega mensagem no meu celular:

Whats'App on


Dad❤

Dad❤: Filha, o carro já está comprado.

Dad❤: Peguei um dos melhores para você não ter problema.

me: Oi pai! Tudo bem.

me: Mas e a carteira de motorista?

Dad❤: Você vai pegar junto com o carro. Já está pronta!

me: Quê? Como conseguiu?

Dad❤: Conheço um cara que trabalha lá e ele conseguiu fazer uma para você.

me: Valeu pai! Que dia é para pegar o carro?

Dad❤: Hoje às 15:00. É rápido.

me: Tudo bem. Só me manda o endereço para eu poder pegar um Uber ou Táxi.

Dad❤: Endereço: Rua: XXXXXXXX número: XX

me: Obrigada pai!

Dad❤: De nada filha!

me: Beijo 💋

Dad❤: Beijo pequena!

me: PAIII

Dad❤: Desculpe kkkkk


Whats'App off


Que bom que vou pegar o carro antes do ensaio fotográfico. Vou poder ir de carro. Ainda bem que não é em cima do horário que marquei.

Aproveitei e repostei a foto com as garotas do shopping:

Aproveitei e repostei a foto com as garotas do shopping:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finja que a Billie Eilish é você)

O que você escreve na repostagem?

Daqui a pouco eu vou começar a me arrumar. Não quero me atrasar para nenhum dos dois compromissos.


Continua...

******************

Hi Boys and Girls!

Votem por favor, deu muito trabalho editar essa capítulo. Tive que colocar frase por frase.

Não me matem... desculpinha pela demora! ( I AM SO SORRY)

Se tiver erros ortográficos, me desculpem!

Não esqueçam de votar... please

Ah... e comentem bastante gosto de ler comentários!

BEIJOS! BYE! <3

You Delivered Me From the Darkness - Noah Urrea ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora