pizza maker

72 4 1
                                    

Vestimos as roupas adequadas para entrar na cozinha, e...

WOW

Essa cozinha é incrivelmente linda. Todos aqueles funcionários trabalhando juntos, e em uma rapidez impressionante.

Até que Spencer me tira da hipnose após chamar um funcionário:

Spencer: ADAM! POR FAVOR, VENHA ATÉ AQUI! - falou alto, lá era muito difícil de ouvir algo, com barulho de panelas, os funcionários falando e os clientes do lado de fora conversando.

Adam era um garoto loiro com long hair, dos olhos azuis, forte e alto. Ele parecia que tinha acabado de chegar na cozinha, ele estava colocando a touca enquanto lia uma comanda.

Adam: Sim senhor. - fala e vem na nossa direção.

Spencer: Dá para ajudar eles a fazer uma pizza? Eles são convidados especiais. - fala segurando o ombro de Adam e fazendo ele virar para nós, que demos sorriso e logo ele retribuiu.

Adam: Claro, será um prazer! - sorri.

S/n: Então lá vamos nós! Vamos á obra! - falo animada e Noah me olha com um olhar diferente. Um olhar carinhoso... Não consigo descrever.

O Adam nos ajudou na montagem da pizza, senti que o Noah estava meio incomodado flerte do Adam para mim, confesso que até eu estava meio envergonhada.

Já fizemos a pizza que a S/I estava desejando, e já está no forno.

Jogamos fora nossas luvas, lavamos nossas mãos, retiramos nossos aventais, nossas toucas, enquanto esperávamos a pizza ficar pronta.

Agradecemos o Adam, o Noah parecia estar incomodado enquanto eu falava com o Adam. E depois fomos agradecer ao Spencer, que já estava com a nossa pizza em mãos e embrulhada.

Spencer: Aqui está a sua pizza... na verdade é da sua irmã. - rimos.

S/n: Muito obrigada Spencer. De verdade. - O abraço enquanto agradeço.

Spencer: Não foi nada. Na verdade, foi um prazer ter vocês aqui. - sorri.

Noah: Muito obrigado mano. - fazem um toque com as mãos.

Spencer: Podem contar comigo! E a pizza é por conta da casa. - fala e rimos.

S/n: Muito obrigada. Te devo uma. - falo  com um sorriso.

Spencer: Você não deve nada. Fica de boa. - sorrir. - Agora vão que a pizza vai esfriar e eu preciso trabalhar. - nos despedimos.

Eu e o Noah voltamos para casa, no caminho eu achei o Noah muito quieto. Acho que ele está cansado. O Noah estaciona o meu carro em frente à minha casa:

S/n: Muito obrigada Noah, você me salvou de um inchaço no olho. - rimos.

Noah: Não foi nada, foi um prazer te levar e eu me divertir demais. - rimos novamente.

Abraço o Noah com um braço só,  pois a outra eu estava com a pizza. Vou beijar a bochecha do Noah, mas ele iria falar algo e sem querer eu deu um selinho. O Noah ficou igual uma estátua.

QUE VERGONHA S/N! QUE VERGONHA!

S/n: É... Ahnn... desculpa, desculpa mesmo foi sem querer. - tento procurar palavras.

E o Noah continua paralisado.

S/n: É... eu vou levar a pizza. - tento fugir o mais rápido.

Mas o Noah me chama. MERDA!

Noah: S/n! - chama.

S/n: Oi - me viro com a maior vergonha do mundo. Acho que estou vermelha igual um pimentão mesmo que eu seja uma light skin.

Noah: Você esqueceu a chave do seu carro na minha mão. - fala rindo e um pouco desacreditado.

S/n: Foi mesmo. - pego a chave na mão dele correndo e corro novamente para dentro de casa.

Entrei em casa e todos estavam na área da piscina. E vou direto para lá.

S/n: S/I! A pizza chegou! Falo e ela vem o mais rápido possível.

E Sabina grita:

Sabi: CUIDADO S/I. Para não escorregar. - fala preocupada apoiada nas bordas da piscina junto com a Joalin.

S/i: Me dá logo isso. - arranca a caixa da minha mão e senta em uma cadeira próxima. E logo dá a sua primeira mordida na sua primeira fatia de pizza. - UAU! Isso tá muito bom. - fala feliz e apontando para a pizza.

Xxx: Nós agradecemos por isso! - alguém fala atrás de mim.

Me viro e era o Noah. Eu ainda estou com vergonha. Ele me olhava com um sorrisinho. Agora eu estou mais envergonhada ainda.

Krys: FICOU ENVERGONHADA POR QUÊ, S/N? - grita da piscina.

S/n: NADA QUE SEJA DA SUA CONTA KYLIE JENNER DA 25 DE MARÇO - grito de volta e só os brasileiros riem.

Krys: NÃO SEI NEM O QUE É, MAS... GROSSA. - agora todos riem.

S/c: Nossa... essa pizza está com uma cara boa mesmo... quero um pedaço. - faz a intenção de pegar um pedaço.

S/i: NÃO... - grita e o S/c toma um susto. - o bebê está com fome. - da um sorrisinho no final e todos riem.

Saio e deixo eles conversando, subo para o meu quarto para guardar as minhas coisas. Aproveito para prender o meu cabelo em um coque alto. Mas logo ouço alguém bater na porta...

Continua...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Hi Boys and Girls! Hi Lorenax!

Especial de 8K ♥

Desculpe pelo tempo que é fanfic estava aqui parada, estou tentando voltar ao normal.Obrigada!

Beijos 💋

Bye!

You Delivered Me From the Darkness - Noah Urrea ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora