25

232 16 49
                                    


POV. S/n

Domingo,12:20

Todos ainda estão dormindo. Troquei de roupa e vou no mercado, vou fazer o almoço para os esfomeados.

Carreguei Sina até o sofá que Josh estava e ela nem acordou. Nessa bebida tinha sonífero, só pode.

S/n: Estou com fome. - minha barriga ronca. Saio de casa, entro no carro e vou para o supermercado.

Pego todos os ingredientes, aproveito e compro produtos de limpeza e de higiene pessoal. Pago e vou para casa.

Chego em casa e ainda estão TODOS dormindo. Vou direto para a cozinha fazer almoço, decidir fazer strogonoff. 

Vou direto para a cozinha fazer o almoço/café da manhã.

[...]

Já estou terminando e logo sinto alguém chegar na cozinha.

S/n: Bom dia. - falo esperando alguém responder para eu poder saber quem é.

Any: Dia - responde cansada.

S/n: Ressaca? - Pergunto rindo ainda virada para o fogão.

Any: Nem me diga - fala e abre a geladeira. - Só acordei por causa do cheiro da comida - rir.

S/n: Daqui a pouco fica pronto. - falo me virando para ela.

Any: Como você pode acordar tão bem assim? - fala deitando a cabeça na ilha da cozinha.

S/n: Eu tomei remédio - rio. - Ele está ali se você quiser. - aponto para o remédio que estava em cima do balcão.

Any: Quero sim - levanta rápido e pega o remédio.

E do nada chega o Krys reclamando:

Krys: Quem foi o filho da puta que bateu na minha cabeça enquanto eu dormia? - fala com a mão na cabeça e o cabelo todo descabelado, parecendo que tinha tomado um choque.

S/n: É ressaca mesmo. - falo e Any rir.

Krys: O que é isso? Tá cheirando. - tenta abrir a panela mas eu bato na sua mão e ele logo larga - AII - reclama logo após o tapa que eu lhe dei.

S/n: Espera o pessoal acordar para a gente comer. - falo e ele faz um "O" com a boca.

Krys: Não vou esperar mesmo. - Vai no armário e pega uma panela, pega uma colher de pau e vai para a sala. 

Ah não... é o que eu estou pensando?

Krys: ACORDA CAMBADAAAA -grita e bate na panela.

Todos acordam frustados e assustados. Noah acorda dando um gritinho fino de susto, fazendo eu e a Any rir muito.

Sina deu um chute sem querer no Josh, o que fez ele cair do sofá em cima da Shivani. 

Shivani: AIIII CARALHOOO - grita e Josh sai de cima dela.

 Diarra, Savannah e Heyoon descem as escadas devagar, mas Diarra está com a cara que vai matar alguém.

Hina: PARA KRYSTIAN - fala irritada e com olho fechado.

Krys: Vamos logo que eu tô com fome - fala indo em direção a cozinha.

S/n: Vamos almoçar, eu fiz strogonoff. - Sai todos correndo parecendo urubu na carniça.

Chego na cozinha e todos já estão separando os pratos.

S/n: Descobri que a Shiv não come carne, então eu fiz strogonoff de Berinjela. - falo, ela se aproxima e me abraça.

You Delivered Me From the Darkness - Noah Urrea ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora