03

446 22 18
                                    


                                                  POV. S/n


S/m: Fala logo filha. - fala agoniada.

S/n: Então...

Conto tudo que eu estava sentindo e que eu estava planejando.

S/i: Quer dizer que tu vai deixar a gente? - fala meio chocada.

Sn: ach... - ela me interrompe.

S/i: se a minha irmã/afilhada vai se sentir melhor assim... eu apoio você. - fala emocionada.

Eu esqueci de mencionar que a minha irmã, também é a minha madrinha. Eu acho isso ótimo.

S/n: Obrigada.- sussurro para ela.

S/n: Então... mãe? pai? - chamo os dois que estão com cara de esta pensando.

S/m: Vou sentir falta da minha bebê. - fala apertando minhas bochechas e dando beijos nas minhas bochechas.

S/n: ai mãe - falo rindo.

S/p: Filha, vem aqui no escritório comigo. - Fala se levantando.

Segui meu pai até o escritório, ele se sentou em frente ao computador, e começa a digitar várias coisas. Ele termina de digitar e vira a tela do computador para a minha direção.

Olho e vejo que era uma transferência para a minha conta, e era uma quantia bem alta.

S/p: Então filha, essa quantia que eu depositei na sua conta é para te ajudar la em L.A .- fala olhando para mim.

S/n: Obri...- me interrompe.

S/p: E não se só isso... eu também comprei a sua passagem para L.A , para hoje a noite. - fala animado.

S/n: Hoje? - falo chocada.

S/p: Hoje. Então é melhor arrumar suas malas. - fala levantando da cadeira.

S/n: Se eu não fosse a sua preferida, eu estaria achando que você esta me colocando para fora... Literalmente. - Falo rindo. Eu sempre tento convencer meu pai a dizer que eu sou a filha preferida.

S/p: Você não perde tempo de me convencer a dizer isso né? - fala rindo e negando com a cabeça.

S/n: Obrigada pai...por tudo. - abraço ele.

S/p: É o dever de pai. Não foi nada, minha pequena. - beija minha testa.

S/n: Eii... já disse que não sou pequena, só não comi fermento o bastante. - falo um pouco irritada. Ele sabe que eu não gosto que me chamem de baixinha ou coisas do tipo.

Sinto mais duas pessoas me abraçarem por trás. É a minha mãe e a S/i.

S/n: Vou sentir muita falta de vocês. Amo vocês! - falo com os olhos lacrimejando.

S/m: Agora vai arrumar a sua mala. - fala se separando do abraço.

S/n: como vocês sabem que eu vou hoje? - me viro para elas.

S/i: Ouvimos tudo no corredor. - fala rindo.

S/n: Fofoqueiras... Vou arrumar a minha mala.- falo rindo e saindo do escritório.

Vou direto para meu quarto e pego as minhas malas , que estão em cima do meu guarda-roupa.

[...]

Pego algumas coisas que eu precisarei nesses dias de chegada em L.A . Irei comprar tudo lá, então eu só vou levar o necessário. Irei ficar em um hotel, até eu achar uma casa perfeita para mim. Meu pai disse que iria resolver a compra do carro pra mim.

Expliquei tudo a S/a, S/pa e S/po. E pedi para que eles estejam no aeroporto para eu poder despedir.

[...]

Terminei de arrumar tudo, acabei perto do horário que começar a me arrumar (sou muito esquecida). Tomo um banho relaxante, coloco uma roupa confortável (até porque eu vou passar muitas horas no avião), calço meu tênis da fila, arrumo o meu cabelo e dou uma ultima olhada nas coisas para ver se eu não esqueci alguma coisa. Até que alguém bate ta porta:

[TOC TOC]

S/n: Pode entrar - falo.

S/c: Oi cunha! Vim pegar as malas para colocar no carro. - fala abrindo a porta.

S/n: São essas daqui! - falo apontando para as malas.

S/c: Só essas? Vai morar lá ou vai passar uma semana?- fala rindo das poucas malas.

S/n: Vou comprar tudo lá Gigante. - Falo rindo. Esqueci de falar que o meu cunhado tem 2 metros de altura e forte. Ele é bem grande mesmo.

S/c: Tudo bem. Já pode ir descendo, já estamos prontos. - fala saindo do quarto.

S/n: Já estou indo. - falo.

Olho para o meu quarto, que é bastante grande, me jogo na cama pela última vez antes de ir, lembro de todos os momentos bons e ruins que já passei aqui, e agora é uma nova vida. Vou até a minha porta, olho mais uma vez, desligo as luzes e fecho a porta.

Nova vida, deixa tudo que já passou para trás, porque coisas novas vem chegando e espero que sejam boas.


*****************************************************************

Espero que gostem! Faço com muito carinho. Aproveitem bastante!

Comentem bastante!

You Delivered Me From the Darkness - Noah Urrea ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora