POV. S/n
Sexta-Feira, 10:20
Depois que eu termino de responder o E-mail do Kyle, procuro uma roupa para vestir depois do banho.
Estava indo direto para o banheiro, até que chega uma mensagem no meu celular do Gustavo Lima, o fotógrafo de alguns YouTubers e Influenciadores digitais.
Whats'app on
Gustavo Fotógrafo
Gustavo Fotógrafo: Oi amigaaa
Gustavo Fotógrafo: Estou em Los Angeles
me: Oi amigooo
me: Sério? Chegou que dia?
Gustavo Fotógrafo: Cheguei ontem
Gustavo Fotógrafo: Vamos nos ver?
me: Vamos! Que dia?
Gustavo Fotógrafo: Hoje. Na praia de Santa Mônica.
Gustavo Fotógrafo: Estou te devendo um ensaio fotográfico, então vai ser hoje!
me: Sério? Adorei!
me: Que horas?
Gustavo Fotógrafo: 15:30
Gustavo Fotógrafo: Para pegar o pôr do sol também.
Gustavo Fotógrafo: O pôr do sol fica lindo nas fotos
me: Fica mesmo! Amei a idéia!
Gustavo Fotógrafo: Vou levar minha JBL, porque eu sei que você só gosta com música
me: ele me conhece tão bem... caiu até uma lágrima de emoção
Gustavo Fotógrafo: Hahaha besta
Gustavo Fotógrafo: Então... Combinado?
me: Combinado!
Gustavo Fotógrafo: Vista o seu biquíni mais bonito
me: pode deixar
Gustavo Fotógrafo: Até mais tarde amiga
me: Até mais tarde amigo
Whats'app off
Acho que vou no shopping, comprar um biquíni. Vou aproveitar e faço um boquinha lá mesmo.
Largo meu celular de lado e vou para o banho. Coloco uma música pra tomar banho. Qual era? Bonde do Tigrão, porque eu sou dessas.
Saio do banho e passo creme nos meus cachos (se você não tem cacho, ignora).Visto minha roupa que estava separada, passo um rímel e um liptint, e calço o meu all star.
ROUPA:
All Star:
Maquiagem:
Cabelo:
Não comi ainda, vou deixar para comer no shopping.
S/n: Acho que vou pedir um Uber. Como sempre... estou com preguiça. - falo comigo mesma.
Pego minha bolsa, coloco meu passaporte, dinheiro, gloss, e o celular. Peço um Uber e vou para frente do hotel esperar. Entro no Uber e vou direto para o shopping.
Continua...
*************************
Hi Boys and Girls!
Votem por favor, deu muito trabalho editar essa capítulo. Tive que colocar frase por frase.
Não me matem... desculpinha pela demora! ( I AM SO SORRY)
Se tiver erros ortográficos, me desculpem!
Não esqueçam de votar... please
Ah... e comentem bastante gosto de ler comentários!
BEIJOS! BYE! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Delivered Me From the Darkness - Noah Urrea Imagine
FanfictionS/n é uma garota que não acreditava mais no amor. Porém, com a ida de morar em L.A, tudo muda. . . ATENÇÃO: SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM QUALQUER PLATAFORMA A NÃO SER O WATTPAD VOCÊ CORRE RISCO DE DANOS.