Dance class

300 18 10
                                    


POV. S/n

Sábado, 12:30

Chego no local marcado e já vejo o funcionário da imobiliária na frente da minha futura casa. Saio do carro, pegando a bolsa, enquanto ando até o moço, tranco o carro.

XXX: Olá! Você deve ser a S/n! - fala o funcionário da imobiliária que estava na frente da casa.

S/n:  Sou eu mesma. E você deve ser o Michael. - confirmo.

Michael: Eu sou mesmo. Prazer.- estende a mão para eu poder levantar.

S/n: Prazer. - aperto a sua mão estendida.

Michael: Vamos entrar para conhecer a casa. - fala andando na minha frente.

Ele pega a chave e logo abre a porta, que por acaso era grande. Rapidamente tenho a visão de uma sala bem grande, com uma leve visão da cozinha e com a visão da escada.

Michael: Como você pode ver, essa aqui é a sala de estar. - fala entrando na casa.

S/n: Nossa... - falo encantada com que estou vendo.

Michael: Chegando perto da cozinha, tem essa porta de vidro, atrás dela tem uma sala de jantar também é grande. - fala apontando para a porta, fazendo sinal para eu abrir.

Realmente ela era grande. Tem uma mesa bem grande de jantar, deve ter uns 20 lugares. Nela, tem uma parede feita de vidro, dando uma linda visão para a parte externa da casa.

Logo saímos da sala de jantar, e vamos para a cozinha. 

Essa sim é a cozinha dos sonhos. Grande, geladeira de duas portas, uma ilha maravilhosa com pia embutida, dois fornos, fogão cooktop e várias outras coisas que já amei.

Bem cara de cozinha americana mesmo.

Michael: Agora vamos conhecer lá em cima! - fala.

 S/n: Vamos! Tô ansiosa. - falo sorrindo.

Subimos a escada e vamos diretamente para a primeira porta.

Era um quarto. Um pouco grande, uma cama de casal, um rack com televisão, e um mini closet, e uma janela. Gostei muito do estilo do quarto.

Neste mesmo andar tem mais 4 quartos iguais, e um banheiro, que é o mais clássico dos EUA, que é a banheira. Esqueci de falar, mas na parte de baixo também tem banheiro.

No segundo andar também tem quartinho com a máquina de lavar.

Fomos para o terceiro andar, tem mais três quartos do mesmo estilo que o do segundo andar.

No terceiro andar e por último, o quarto master. 

O quarto SUPER grande, um closet gigantesco....

MEU DEUS

O banheiro é maravilhoso, também é muito grande. Tem uma banheira e uma JACUZZI. O banheiro tem uma vista linda, espaçoso e tem dois chuveiros. Super iluminado.

Michael: Agora vamos ver a área de lazer. - fala andando na frente.

Chegamos na área de lazer e é muito bonito. Um pequeno espaço com grama, uma piscina grande, um deck de madeira ao redor da piscina, espaço para churrasqueira e algumas espreguiçadeiras.

Não há nada dessa casa, que eu não gostei. Estou apaixonada por essa casa.

Michael: Essa casa tem um lugar que se você não quiser, você pode transformar em alguma outra  que você quiser. - fala andando para uma porta verde água e com detalhes de notas musicais.

You Delivered Me From the Darkness - Noah Urrea ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora