21

278 21 35
                                    


POV. S/n

Sábado,16:32

Acabei de ensinar Bailey e Noah, a coreografia de Feel It Now. Eu usava essa técnica para ensinar a minha prima pequena e os colegas, para a apresentação de final de ano.


Eles melhoraram muito depois da técnica que ensinei. Agora vamos mostrar ao Kyle, como eles estão se saindo:

S/n: Está pronto Kyle? - Pergunto ao mesmo, que estava ao lado dos outros integrantes, estavam prontos para ver Noah e Bailey dançar.

Kyle: Prontinho para esse show de milagre. - fala e rimos.

S/n: Ok... - dou play na música. - 5...6...7...8... - falo e logo eles começam a dançar.

[...]

Eles terminam de dançar e todos estavam aplaudindo e gritando. Josh ria parecendo uma hiena do filme.

Sabina: Isso é FEITIÇARIA - fala gritando.

Bailey: Para de gritar, sua gazela irritante. - fala e todos riem, menos Sabina.

Sabina: eu vou dar gazela na tua cara - ameaça ir bater no Bailey, mas Any segura ela. - Solta Any, eu vou dar na cara desse baleia. - fala com raiva.

Bailey: Segura essa Pinscher raivosa. - fala se escondendo atrás do Noah.

Kyle: Tá bom crianças! - fala acalmando o pessoal. - S/n, você fez magia para ensinar esses garotos? - fala e rimos.

Bailey e Noah: EIII - falam alto e ofendidos.

S/n: Obrigada Kyle! Foi irritante, mas amei o desafio. - falo rindo. 

Bailey e Noah: EIII - falam alto e ofendidos novamente.

S/n: Estou brincando - falo, mas Krystian grita:

Krys: TALVEZ NÃO - e todos caem na gargalhada.

Kyle: 5 MINUTOS DE INTERVALO - avisa e todos vão para o redor da sala de dança.

Vou direto para minha bolsa, pegar a minha garrafa de água.

(N/A: Hidratem-se!) 

Uma pessoa chega do meu lado e logo vejo que é a Any.

Any: Amiga, já comprou a casa? - pergunta fechando a garrafa.

S/n: Vou assinar os documentos depois daqui. - falo. - Eu amei a casa. - falo e ela sorrir animada.

Any: Sério? - fala super animada. - Já quero ir. - fala dando pulinhos.

S/n: O você acha de vocês irem pra lá depois de eu resolver os documentos? - falo animada.

Any: AAAAAAAAAAA ANIMOOOOO - grita, chamando a atenção de todos.

Hina: A outra surtou - fala e rimos.

Any: Gente, venham aqui ouvir a proposta da S/ap - fala e faz o sinal, para que eles venham até ela.

Lamar: Fala logo - fala ansioso.

Any conta a minha proposta e eles animaram muito. Tô animada para hoje.

[...]

Já estou dentro do carro, estou indo para casa. Dei o dinheiro para o pessoal passar no mercado e comprar as coisas, já que eu tinha marcado do o moço e eles tinha que passar em casa para pegar as coisas. Já perguntamos  a responsável deles, a Yonta e ela deixou mas nada de gravar coisas que acabem com a imagem dos próprios.

Já são 17:45 e Michael já deve estar esperando lá.

[...]

Cheguei e são 17:58, e o Michael já esta esperando na frente da casa.

O cara é pontual ou eu que sou atrasada?

Saio do carro e vou correndo em direção a Michael.

S/n: Me atrasei? - falo respirando fundo.

Michael: Não não - fala rindo - Acabei de chegar agora também. - fala e eu assinto.

S/n: Vamos entrar? - pergunto.

Michael: Vamos, claro! - fala e eu deixo ele ir na frente para ele abrir a porta.

[...]

Resolvemos tudo e FINALMENTE A CASA É MINHA.

Michael: Prontinho S/n! A casa agora é sua ! - me parabeniza.

S/n: Obrigada. - agradeço.

Michael: Espero que você não tenha se arrependido da compra. - fala.

S/n: Não... eu amei, a casa é linda - falo enquanto olho a sala.

Michael: Aqui está a sua chave - me entrega. - Tchau. Foi um prazer te conhecer. - fala e apertamos a mãos.

S/n: Eu também! Obrigada! - falo e abro a porta - Tchau! - ele vai embora.

Fecho a porta e vou para sala, mas logo a campainha toca.

Krys: Chegamos Gisele Bündchen do Paraguai - fala logo depois que eu abro a porta.

Continua...

Hi Boys and Girls! Hi Lorenax!

Desculpem pelo capítulo curto, estou com bloqueio de criativo.

Votem por favor!!!

Se tiver erros ortográficos, me desculpem!

Não esqueçam de votar... please

Ah... e comentem bastante gosto de ler comentários!

BEIJOS! BYE! <3

You Delivered Me From the Darkness - Noah Urrea ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora