POV. S/n
Sábado, 15:15
Me viro e logo vejo todo o pessoal do Now United atrás de mim:
S/n: Oi gente! - falo ao ver todos.
Todos vem me abraçar deixando Kyle no vácuo.
Kyle: Nossa... também senti saudade de vocês - fala cruzando os braços.
Sabina: Para de pegar o meu cargo de drama, Kyle. -fala saindo do meu abraço e indo abraçar o Kyle.
Kyle: Já bebeu água hoje? - fala ainda abraçando ela.
Sabina: Ops... - fala baixo.
Kyle: Vai beber água - ordena.
Sabina: Kyleee - fala se esperneando.
Kyle: vai. - fala e todos riem.
Diarra: Amiga, então é você que vai ser a ajudante do Kyle de hoje? - pergunta curiosa.
S/n: Sou eu sim. - falo e todos comemoram - Mas não achem que eu vou pegar leve. - falo e vejo os sorrisos desaparecerem, Noah e Bailey arregalam os olhos.
Krystian: Noah e Bailey se ferrouuu - cantarola.
S/n: Parece que hoje eu vou me divertir mais do que esperava. - falo colocando medo neles.
Kyle: Eu vou adorar ver você pegando no pé deles. - rir.
Josh: Acho que estou sonhando, sempre sonhei com alguém pegando no pé deles. - fala e todos riem, menos Bailey e Noah.
Kyle: Agora se sentem, vamos apresentar o refrão de "Feel it Now" - fala e todos sentam em frente o espelho.
Apresentamos o refrão e logo todos aplaudiram.
Josh: S/n, você dança muito bem! - fala ainda aplaudindo
S/n: Obrigada! - falo envergonhada.
Noah: Verdade S/ap (seu apelido)! Você é muito boa! - fala um pouco envergonhado.
Krystian: Trouxe S/ap? - pergunta.
S/n: Trouxe o quê? - pergunto confusa.
Krystian: a coleira para o cachorrinho Noah - fala e só, ele e Josh rir.
Noah: Ha ha ha - rir com tom sarcástico. - Você devia ser comediante. - fala e Krystian para de rir.
Então o Kyle nos junta de novo, para podermos ensinar o pessoal.
Kyle: Vamos separar em grupos, um é meu e o outro é da S/n. - fala. - Lembrando que Bailey e Noah, irão ficar no grupo da S/n. - fala me abraçando de lado.
S/n: Obrigada Kyle! - retribuo o abraço do Kyle e dou pulinhos e batendo palminhas, como se fosse uma patricinha que tinha acabado de ganhar uma bolsa super cara de presente do pai.
Enquanto estamos resolvendo quem vai ficar no grupo de quem, vejo Noah dando passinhos para trás, como se estivesse tentando fugir.
Percebo que ele está focado no pessoal enquanto ele está tentando fugir. Vou pelo outro lado e Josh olha para mim, faço sinal de silêncio e vou para trás do Noah, logo eu coloco a mão no seu ombro fazendo o mesmo pular de susto e Josh rir muito:
S/n: Está fugindo Urrea? - falo depois que ele toma susto.
Noah: Que susto S/n! - fala colocando a mão do peito ao lado do coração.
Olho para o lado e vejo Josh quase rolando no chão, de rir do susto que dei no Noah.
S/n: Deixa de ser medroso e vamos logo. - falo empurrando os ombros dele em direção do Kyle.
Noah: Não S/n! - fala tentando sair dos meu braços de uma forma engraçada.
Bailey está rachando de rir, mas eu vou zoar com ele.
S/n: E você - aponto para Bailey - Pode ir rindo, você também vai sofrer na minha mão. - falo e rapidamente ele para de rir.
Noah: HA HA - rir da cara do Bailey.
Kyle: VAMOS CRIANÇAS! - grita, chamando atenção do pessoal.
No meu grupo ficou: Noah, Bailey, Hina, Heyoon, Any, Savannah, Diarra.
Estamos ensaiando mas Noah e Bailey estão errando muito, já estou passando raiva.
S/n: 5...6...7...8... - eles fazem os passos, Noah e Bailey erram. - Tá... Noah e Bailey ficam, o resto pode sair. - falo de olhos fechados e respirando fundo.
Diarra: Putz... Boa sorte - fala saindo
S/n: Eu vou ensinar uma técnica mais fácil de aprender os passos. - falo.
Bailey: Sério? - pergunta animado.
S/n: Sério, eu ensinava as crianças na apresentação de escola. - dou risada com a cara deles.
Vamos lá...
Continua...
*****************
Hi Boys and Girls! Hi Lorenax!
Votem por favor!!!
ME SIGAM, PQ EU VOU AVISAR QUANDO EU FOR POSTAR!
Se tiver erros ortográficos, me desculpem!
Não esqueçam de votar... please
Ah... e comentem bastante gosto de ler comentários!
BEIJOS! BYE! <3
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Delivered Me From the Darkness - Noah Urrea Imagine
FanfictionS/n é uma garota que não acreditava mais no amor. Porém, com a ida de morar em L.A, tudo muda. . . ATENÇÃO: SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM QUALQUER PLATAFORMA A NÃO SER O WATTPAD VOCÊ CORRE RISCO DE DANOS.