POV. S/n
Sexta-feira, 16:24
Noah: Oi - fala coçando a nuca e acenando um pouco tímido
- Olá - digo sorrindo para o americano.
Krystian: Agora que já nos apresentamos... - fala olhando para o chão, com as mãos para trás e chutando a areia. - podemos ficar aqui com vocês e ver vocês tirando algumas fotos? - fala agora olhando para mim.
Gustavo: Por mim tudo bem! - fala sorrindo.
- Por mim também - fala rindo.
Todos comemoram e vão se acomodando, dou meu celular para Any para ela colocar a música que eles quiserem, e logo depois eu e Gustavo voltamos a tirar a foto na beira do mar.
Vejo Any segurando o meu celular e todos do Now United em volta da Any, dando tchauzinho para o meu celular. Já sei até o que eles estão fazendo.
Continuo a tirar fotos e sinto alguns olhares em mim. Olho para os garotos, todos estava olhando para mim como se estivessem hipnotizados. Corei e começo a rir e eles percebem que eu estou rindo deles, eles ficam envergonhados e param de olhar para mim. Enquanto Gustavo aproveita que eu estou rindo de uma forma descontraída para tirar mais fotos.
" Nossa S/n... você não está com vergonha?" Sim eu estou, mas eu prefiro transparecer com pessoas que eu conheço mais tempo.
Gustavo: Do que você ta rindo - fala rindo junto comigo.
- os garotos estavam olhando para mim hipnotizados. - Rio lembrando da cena.
Gustavo: Também com uma beleza dessa... Não tem como não ficar. - ele fala e eu olho para ele corada e sorrio. Mas ele foi mais rápido e tirou mais uma foto minha.
- Paraaaa - grito brincando e ele ri.
Continuamos a foto. Depois de um tempo terminamos as fotos dessa rodadas, só falta esperar o sol começar a se pôr para a gente terminar com as fotos.
Enquanto esperamos o pôr do sol, vamos voltar para ficar com o pessoal. Chego e pego uma toalha que estava na minha mochila, para poder me secar.
Sento perto das meninas, do lado da Any.
S/n: Então... - digo me sentando na canga que estava estendida no chão.
Diarra: Nós gostamos muito de conhecer você! - fala e as garotas afirmam com a cabeça.
S/n: Eu também gostei muito de conhecer vocês. Vocês são melhores do que eu imaginei. - elas sorriem para mim e eu sorrio de volta.
Savannah: O que o Gustavo é seu? - ela fala e as meninas olham para mim de forma curiosa.
S/n: Ele é só um amigo do Brasil. E um ótimo fotógrafo, um amigo de vários anos. - respondo a pergunta da garota alta.
Sofya: Então você é solteira? - pergunta a garota de cabelos loiros.
S/n: É... sim - falo um pouco desconfortável.
Any: Vamos comprar um soverte pra gente e para os meninos. - diz trocando de assunto. A Any sabe o que aconteceu, passou em todos os lugares possíveis sobre o caso. Em casa, eu tive que ficar no meu quarto para não ouvir nada e ver nada sobre.
S/n: Obrigada... - sussurro para a garota de cabelos cacheados.
Any: Não foi nada - sussurra de volta.
Vou correndo pegar na minha bolsa que está perto dos meninos, dinheiro e minha saída de praia. Aproveito e pergunto aos garotos se eles querem sorvete.
S/n: Oi garotos - falo ainda arrumando a saída de praia no corpo - Gente? - Os meninos estavam tão entretidos na conversa com Gustavo que nem perceberam a minha presença.
Krystian: Ah... oi - responde o chinês e todos olham para mim.
S/n: Estamos indo comprar sorvete. Vocês querem? - pergunto.
Todos: Queremos sim. - falam e pegam a carteira para poder me dar o dinheiro.
S/n: Não precisam me dar o dinheiro. - falo rápida.
Lamar: Mas... - fala tentando me dar o dinheiro, juntos com os meninos. Desvio e saio correndo sem pegar o dinheiro.
S/n: Até daqui a pouco! - falo correndo em direção das meninas que estavam andando um pouco mais na frente, devagar para me esperar.
Vou com elas até uma parte de cima do Píer de Santa Mônica, onde ficam as lojas, restaurantes, sorveterias, parques de diversões e alguns shows de pessoas aleatórias. Vamos em uma sorveteria que as meninas já estava acostumadas a ir e obviamente nós compramos nossos sorvetes e dos meninos, paguei os dos meninos porque foi eu que ofereci. E voltamos para a praia.
Vamos em direção aonde estávamos, rindo das palhaçadas das meninas e dos micos que elas tinham passado lá.
Eu e a Any fomos em direção aos meninos para entregar os sorvetes, porque eu não conseguia carregar tudo. Até porque eu sou uma pessoa normal e só tenho duas mãos.
S/n: Aqui está o sorvete de vocês! - entrego o sorvete - Lamar! Aqui está o seu - o mesmo pega o sorvete da minha mão e me abraça de lado em forma de agradecimento e eu retribuo. - Gustavo! O seu. - o mesmo pega da minha mão e agradecendo e respondo um simples " não há de quê" e sorrio - e por último mas não menos importante... Noah. - falo e o mesmo sorri, vindo na minha direção. Ele pega a casquinha de sorvete e sua mão tocou na minha e senti um leve choque, acho que ele também sentiu, pois logo ele olhou para mim e rimos.
Que estranho...
continua...
************
Hi Boys and Girls!
Capítulo grande para recompensar a demora. (924 palavras para vocês aproveitarem até o próximo capítulo que eu não sei quando vai sair)
Votem por favor, deu muito trabalho. Minha criatividade travou algumas vezes.
ME SIGAM, PQ EU VOU AVISAR QUANDO EU FOR POSTAR!
Se tiver erros ortográficos, me desculpem!
Não esqueçam de votar... please
Ah... e comentem bastante gosto de ler comentários!
BEIJOS! BYE! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Delivered Me From the Darkness - Noah Urrea Imagine
FanfictionS/n é uma garota que não acreditava mais no amor. Porém, com a ida de morar em L.A, tudo muda. . . ATENÇÃO: SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM QUALQUER PLATAFORMA A NÃO SER O WATTPAD VOCÊ CORRE RISCO DE DANOS.