POV. S/n
Enquanto eu estava a caminho do aeroporto com a minha família, eu pensava em tudo que tinha acontecido comigo aqui, e caiu na real que eu estava começando uma nova vida longe daqui.
Estava todos conversando mas, eu não conseguia escutar nada. Pareciam que meus ouvidos estavam entupidos, tudo parecia estar longe. Enquanto passamos por aquela Avenida movimentada, vejo em um poste cercado de velas, fotos, cartazes, lembranças, refletindo sentimentos de tristeza.
Sinto que todos ficaram calados no carro, após perceberem que eu vi. Foi ali que tudo aconteceu. Foi ali que ele se foi. O significado de amor para mim morreu junto com ele.
Flashback on
Sinto uma terrível dor de cabeça, vejo minha mãe dormindo em uma poltrona do lado de onde eu estava. Tentei fazer o mínimo de barulho, até que eu percebo que estou em uma sala de hospital.
Vem imediatamente na minha cabeça, cenas dele feliz, nós cantando, sorrindo.
Xxx: Eu te amo - fala olhando pra mim.
S/n: Eu... - sinto uma pressão e logo apago.
Vem mais cenas de nós estarmos entrando no hospital, em macas, olho para o lado e vejo ele desacordado. Só vejo o médico de trauma falando:
- Se ele conseguir, ele vai ser um guerreiro.
Quando tudo cai na real, sinto falta de ar, não consigo respirar e começo a me debater no leito. Olho para o teto ainda me debatendo, ouço gritos da minha mãe chamando o médico, sinto mãos me segurarem e eu acabar apagando.
Flashback off
Sinto uma lágrima descer, mas limpo imediatamente.
Até que ouço alguém me chamar:
Xxx: Filha! S/N! - fala alto.
S/n: Ahhh... oi! - falo e sorrio sem mostrar os dentes.
S/i: Tá tudo bem? - fala com um tom de preocupação.
Talvez.
S/n: tá... tá tudo bem, sim... só vou sentir saudades de vocês. - falo direcionando a minha visão totalmente para eles.
S/c: Prometemos que assim que podermos, nos iremos te visitar lá em L.A . - ele fala e todos concordam.
S/m: Enquanto isso, eu e seu pai vamos estar aqui estudando o inglês para ficar fluente. - fala e rimos.
Com certeza o inglês dos meus pais são ruim. Eles só sabem o básico do básico. Já eu e minha irmã sabemos inglês desde pequenas. Nossos pais sempre quiseram que nós crescêssemos já sabendo inglês fluentemente.
[...]
S/p: Já estamos perto do aeroporto. - avisa.
Tentarei esquecer de tudo, e espero que consiga. Que eu pare de achar que o único amor foi você.
-----------------
Hi Boys and Girls!
Não me matem... essa tortura não vai durar por muito tempo.
O que vocês acham que aconteceu com eles?
Não esqueçam de votar... please
Ah... e comentem bastante gosto de ler comentários!
BEIJOS! BYE! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Delivered Me From the Darkness - Noah Urrea Imagine
FanfictionS/n é uma garota que não acreditava mais no amor. Porém, com a ida de morar em L.A, tudo muda. . . ATENÇÃO: SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM QUALQUER PLATAFORMA A NÃO SER O WATTPAD VOCÊ CORRE RISCO DE DANOS.