POV. S/n
Sábado, 9:00
Já acordei, tomei banho e comi sem vontade. Com toda certeza, eu estou ansiosa. Hoje tem aula de dança com o Kyle. Acordei praticamente cedo, comi a força e isso não é normal.
Já marquei com o funcionário da mobiliária para ver a casa. Me apaixonei pela casa, mas vou ter que contratar alguém para limpar, ela é MUITO grande.
Vou depois da aula de dança com Kyle. Não sei para qual dos dois, eu estou mais ansiosa.
Estava pensando e acho que se eu comprar a casa, hoje mesmo eu vou me mudar. Está sendo muito chato ficar no hotel.
Sei que ainda está cedo, mas já separei a minha roupa, já arrumei a minha bolsa de treino, e a enchi a minha garrafa de treino que eu trouxe do Brasil.
Enquanto isso eu vou falar com S/pa e S/po:
ET= S/po (seu primo)
Uniter de Taubaté = S/pa (sua prima)
Whatsaap on:
Os otários
Me: Bom diaaaa
ET: Aqui já é de tarde.
Me: Já tinha esquecido do fuso horário.
Uniter de Taubaté: Lerda... 😒
Me: Saudades de você também!
Uniter de Taubaté: E quem disse que eu estou com saudades?
Me: (meme)
ET: só sei que eu estou com saudades
Me: Pelo menos alguém está com saudades.
Uniter de Taubaté: Ele só é um puxa saco do cacete mesmo.
ET: Vai se fuder
Uniter de Taubaté: Irritadinho eleh ...
ET: Como foi conhecer a minha rainha Diarra?
Me: Tava doido para perguntar isso né? kkkkk
Uniter de Taubaté: Estávamos*
Me: Ela é maravilhosa, igual a todos os outros.
ET: Eu juro que surtei, quando eu vi o stories que eles invadiram seu instagram.
Me: Eu tinha pedido para Any segurar o meu celular e ir trocando as músicas, eles aproveitaram e fizeram um stories.
Uniter de Taubaté: Que história de shipp é esse com o Noah?
Me: É maluquice dos fãs
ET: Noah tá na sua...
Me: Nada haver... ele não quer nada comigo😒
Uniter de Taubaté: Aham...E eu sou a Beyoncé
Me: Lá vem...
[...]
Whatsaap off.
Olho o horário e vejo que já são 11:07 . Nós conversamos bastante, colocamos a fofoca do Brasil em dia. Mas agora eu tenho que ir, não quero me atrasar.
Ligo para o serviço de quarto e peço o almoço, quero algo leve. Aproveito e peço uma garrafa d'água para encher a minha de treino.
Preciso urgentemente arrumar esse quarto, o nível de bagunça é extremo.
Tomo banho, prendo o cabelo em um rabo de cavalo alto, passo um liptint. A roupa que irei sair, visto depois, não quero suja-la. Visto uma roupa normal para não ter que ficar de roupão.
Ouço uma batida na porta e uma voz:
Xxx: Serviço de quarto. - fala atrás da porta.
S/n: Já estou indo - levanto rapidamente da cama e vou atender a porta. E logo abro a porta.
Xxx: Aqui está o seu pedido. - fala deixando o carrinho no quarto.
S/n: Muito obrigada... Ryan - olho o seu crachá.
Ryan: Não foi nada... - fala esperando falar o meu nome.
S/n: S/n... - respondo.
Ryan: Não foi nada S/n - sorri.
Ela dá uma olhada rápida pelo quarto e pergunta:
Ryan: Quer que eu chame a camareira? - fala rindo.
S/n: Ha ha ha - dou uma risada sarcástica. - Não, muito obrigada. Eu vou arrumar ainda hoje. - falo.
Ryan: Agora eu tenho que ir, o trabalho me chama. - fala. - Prazer em te conhecer S/n. - estende a mão para eu poder apertar.
S/n: Digo o mesmo, Ryan. - aperto a sua mão que está estendida.
Ryan: Tchau! - fala saindo do quarto.
S/n: Tchau! - falo e fecho a porta do quarto.
[...]
Já passou um tempo que eu pedi a refeição e já comi. E já arrumei todo o quarto, claro que enfiando tudo que estava no meu campo de visão, na mala.
Quero chegar lá 30 minutos antes, não gosto de chegar atrasada. Acho que também que é pela minha ansiedade.
São 12:03, o horário marcado pelo Kyle foi as 14:00. Vou começar a me arrumar, vou ligar para o funcionário da mobiliária e marcar para ir agora. Sim, eu sou muito impaciente.
Dá tempo de olhar a casa rápido e ir direto para Millennium Dance Complex. Depois da aula de dança, vou direto para a casa nova.
[...]
Liguei para o moço e estou indo para lá. Já arrumei tudo e vou deixar para não ter que voltar ao hotel. Já vou descer e fechar a minha conta do hotel. Sei que vai ser um preço um pouco não tanto agradável.
Desço para o Hall do hotel e resolvo as coisas rapidamente. Guardo as malas obviamente no porta-malas e vou para o imóvel.
Continua...
**************************
Hi Boys and Girls! Hi Lorenax!
Votem por favor!!!
ME SIGAM, PQ EU VOU AVISAR QUANDO EU FOR POSTAR!
Se tiver erros ortográficos, me desculpem!
Não esqueçam de votar... please
Ah... e comentem bastante gosto de ler comentários!
BEIJOS! BYE! <3
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Delivered Me From the Darkness - Noah Urrea Imagine
FanfictionS/n é uma garota que não acreditava mais no amor. Porém, com a ida de morar em L.A, tudo muda. . . ATENÇÃO: SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM QUALQUER PLATAFORMA A NÃO SER O WATTPAD VOCÊ CORRE RISCO DE DANOS.