POV. S/n
Sábado, 23:51
Ainda está cedo e já tem gente bêbado.
Josh está rodando ao som de "É o Tchan"; Heyoon está abraçando a perna de Sina faz 1 hora; Krystian corre igual o Naruto e diz que é um integrante secreto do BTS.
Estou sentada com as pernas dentro da piscina, enquanto vejo Sabina, Noah, Bailey, Lamar e Sofya que está se segurando nas minhas pernas depois de beber dois litros de água da piscina.
Noah: Ganhamosss - comemora gritando e Lamar faz a dancinha da vitória.
Lamar: Toma otários - grita e Sabina dá dedo.
Bailey: Cansei - fala. - Vamos dar uma pausa. - todos se separam e Noah senta do meu lado na beirada.
S/n: NOAHHH - grito rindo após ele sacodir o cabelo molhado e ele rir.
Noah: Qual o seu tipo de bêbado? - pergunta que também está um pouco bêbado.
S/n: Tipo? - realmente não entendi.
Noah: Sim, tipo. - olha em volta. - Josh é o bêbado dançarino/ stripper, Krystian é o bêbado sonhador, Savannah/Hina/Sofya/Shivani é as bêbadas que riem de tudo - dou risada ao ver elas rindo da planta.
Noah: Bailey é o bêbado DJ, Heyoon é a bêbada carente, Sina e Joalin são as bêbadas dorminhocas, Diarra e Any são as bêbadas cantoras - ele não consegue se segurar e rir - E eu sou o bêbado Alzheimer, o que não lembra de nada depois - rimos. - E você?
S/n: Eu sou essa bêbada - levanto e ele fica sem entender - VAMOS JOGAR GIRAR A GARRAFA. - e todos gritam em comemoração -QUEM QUER BRINCAR DE GIRAR A GARRAFA? - falo e todos já levantam rápido e se sentam em roda. - GIRAR A GARRAFA - grito no ouvido do Noah.
Sabina: Trouxe a garrafa. - se senta e coloca a garrafa deitada. - Sina gira. - fala e logo Sina gira a garrafa.
Caiu no Josh. Sina beija Josh e todos gritam.
Heyoon: Olha só... eu mando nessa boca - avisa a todos. - Esses lábios me pertence. Então... - todos gritam e riem.
Sina e Josh continuam se beijando.
Heyoon: Podem parar com isso. - Separa o beijo e todos riem. - Isso não é um comercial de refrigerante - minha barriga já está doendo.
S/n: Agora é minha vez! - giro a garrafa e cai - King Krys, eu vou balançar o seu mundo. - beijo ele, enquanto o pessoal grita "Mais! Mais!", ele coloca a mão no meu pescoço e se separamos - Seu beijo é bom! - todos comemoram e riem.
Any: Agora eu - Gira a garrafa. - Diarra! - todos gritam e elas se beijam.
Noah: Vou logo - Gira a garrafa. - S... S/n! - todos gritam, Sabina rola no chão,Any abraça a garrafa, Krys está pulando, Hina girando parecendo uma Beyblade e eu rindo com as maluquices. Noah me beija e eu retribuo.
Meus amigos... que beijo...
S/n: Seu beijo tem um gosto incrível! - Noah e todos riem. É... com certeza eu estou bêbada.
Hina: EU - gira a garrafa e cai em Shivani. Elas se beijam.
Lamar: MEU HINANI - todos gritam.
Savannah: ME - gira e cai no Bailey. Eles se beijam.
S/n: Vai Josh! - Cai no Noah. - AAAAAAAAAA - todos gritam, Noah e Josh só sabem gargalhar. Eles dão o selinho demorado.
[...]
Domingo,12:16
Acordei de ressaca e não recomendo.
Olho ao redor, Diarra do meu lado da cama, Krys deitado no chão do meu quarto, Heyoon deitada no sofá do meu quarto, Savannah no chão com o pé no rosto do Krys.
Parece que eu fui jogada de cabeça no asfalto.
Pego meu roupão e vou para o andar de baixo.
QUE BAGUNÇA!
Any jogada no tapete da sala, Josh em um sofá, Sofya e Hina no outro sofá e o resto do pessoal no chão. Mas... mas falta uma pessoa.
SINA.
Cadê ela?
Vou direto para a cozinha e lá estava ela. Em cima da ilha da cozinha agarrada com uma caixa de cereal.
Hoje o dia vai ser bem longo.
Continua...
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
Hi Boys and Girls! Hi Lorenax!
Votem por favor!!!
Se tiver erros ortográficos, me desculpem!
Não esqueçam de votar... please
Ah... e comentem bastante gosto de ler comentários!
BEIJOS! BYE! <3
❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Delivered Me From the Darkness - Noah Urrea Imagine
FanfictionS/n é uma garota que não acreditava mais no amor. Porém, com a ida de morar em L.A, tudo muda. . . ATENÇÃO: SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM QUALQUER PLATAFORMA A NÃO SER O WATTPAD VOCÊ CORRE RISCO DE DANOS.