POV. S/n
Sexta-feira, 17:31
Gustavo: Vamos amiga! - me chama - o pôr do sol começou! - completa.
S/n: Vamos - falo levantando da areia.
Eu e o Gustavo começamos a tirar foto, enquanto alguns do Now United estava no mar, tirando fotos, fazendo tik tok e apenas sentados observando. Eu e o Gustavo terminamos de tirar foto. Mas logo chamamos o pessoal para tirar foto conosco.
[...]
Já estamos na hora de ir embora. Passamos o resto do tempo conversando, nadando, tirando foto e brincando de vôlei. Krystian sem querer deu uma bolada na cara da Sabina, que logo correu atrás dele para arrastar a cara dele na areia, mas Krys correu para o mar.
Quase fiz xixi quando eu vi aquela cena, rir tanto que fiquei com falta de ar e com a barriga doendo.
Até que alguém me chama:
Any: Amiga - me chama e logo viro para ela - Você já tem noção de alguma casa para comprar? - pergunta.
S/n: Não... ainda não - respondo - mas estou procurando algumas casas na Internet.
Any: Ahhh... mas se eu souber de alguma casa a venda, eu te digo. - comenta.
S/n: Obrigada amiga - Agradeço a mesma, a abraçando.
Any: Mas nós vamos querer uma festa de inauguração - rimos.
S/n: Pode deixar - rimos novamente - e vou fazer com um toque brasileiro.
Any: Eu vou amar - fala dando pulinhos e batendo palminhas.
Me viro e vejo algumas das meninas na beira do mar, aparentemente elas estavam brincando de algo que eu não consigo identificar. Elas estavam rindo muito, parecia um bando de hienas.
S/n: Vamos lá, fiquei curiosa. - pego o pulso da Any, puxando a mesma até as meninas.
Any: O que vocês estão fazendo? - ri de leve com a gargalhada deles.
Savannah: Estávamos brincando de pular ondas, até que Sofya caiu e quase se afogou - Rimos, menos Sofya, que estava se segurando para não rir. - e a Shivani fez xixi de tanto rir. - Completa, rindo.
Shivani: Eii - fala indignada - Boca grande! - fala rindo.
S/n: Pelo menos você estava de biquíni. - sorrio. - Isso já aconteceu comigo e eu não estava de biquíni. Tenho crises de risos, quando alguém cai na minha frente. - Rio ao lembrar.
Hina: Conta pra gente! - fala curiosa e as meninas riem com o interesse dela, e nos sentamos na areia para eu poder contar o acontecimento.
S/n: Na verdade... foi duas vezes. E uma delas foi em um casamento. Imediatamente as meninas abrem a boca em forma de "O", e dou risada com a reação delas.
Heyoon: Fiquei mais curiosa do que eu já estava. - Rimos.
Logo chega Sabina, Joalin, Josh e Noah, eles estava suados de ficar jogando bola. Parece que só eles que deram uma pausa. Krys também veio, mas eles estava sentado na areia, tirando algumas fotos.
Noah: Ouvimos a risada de vocês, longe. - fala, chegando e sentando do meu lado.
Krys: Eu também vim ver o que essas pocs estão falando. - se senta ao lado de Shivani.
Josh: Parece que a conversa esta boa. - se senta no meio, entre eu e Any.
Sina: estamos prontas para saber a história de como a S/n fez xixi na roupa... durante um casamento. - Ela fala, vejo os que chegaram ter a mesma reação de chocados que as meninas.
Noah: QUÊ? - vira para mim, ainda chocado
Joalin: Isso realmente aconteceu? - Fala tentando entender a situação. E assinto, como resposta para a pergunta dela.
Sabina: Parece muito um título de Clickbate - fala rindo.
S/n: Realmente - ri - mas é verdade.
Sofya: Vai S/n! Conta logo - fala a loira baixinha.
S/n: Ta bom...
Continua...
***************************
Hi Boys and Girls! Hi Lorenax!
Agora vocês só vão saber o mico no próximo capítulo, por que eu sou uma autora má kkkkkkkkkkkk
"MUAHAHAHA" (risada maligna)
Realmente eu passei os dois micoskkkkkk mas vocês irão ter que esperar
Votem por favor!!!
ME SIGAM, PQ EU VOU AVISAR QUANDO EU FOR POSTAR!
Se tiver erros ortográficos, me desculpem!
Não esqueçam de votar... please
Ah... e comentem bastante gosto de ler comentários!
BEIJOS! BYE! <3
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Delivered Me From the Darkness - Noah Urrea Imagine
FanfictionS/n é uma garota que não acreditava mais no amor. Porém, com a ida de morar em L.A, tudo muda. . . ATENÇÃO: SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM QUALQUER PLATAFORMA A NÃO SER O WATTPAD VOCÊ CORRE RISCO DE DANOS.