06

376 19 10
                                    


                           POV. S/n                                     Quinta-feira, 7:30


Hi L.A! Prepara-se para me aturar!


Saio do avião, pego as minhas malas, tiro uma foto para avisar que eu vou morar em L.A, e vou para os stories explicar o como e o porque.


" Hi Boys and Girls! Tudo bem com vocês ? Então... Bom gente, como vocês estão percebendo, estou em um lugar diferente parece com um aeroporto. É porque eu estou no aeroporto. Acabei de chegar em Los Angeles e vim para ficar. Não conversei antes, pois eu resolvi de última hora. Mas é isso! Beijosss..."


Se você não gostou, como você explicaria para seus seguidores?


Depois que termino, peço um Uber e vou para o ponto de encontro. Estou morrendo de sono, fiquei muito tempo entretida com as revistas que as meninas me deram... e realmente elas eram muito boas.


Quando passo pela porta, sinto um vento quente e abafado pela temperatura de Los Angeles. Eu sabia que Los Angeles era quente, mas não tanto assim. Vejo o Uber chegando ao meu encontro... agora é a hora de ver se o inglês é bom mesmo. Estou meio insegura, mas vamos lá.


[...]


Cheguei no hotel. Não é um hotel de luxo, até porque vou ficar aqui somente por poucos dias até eu achar uma casa para mim.O número do meu quarto é o 710. Só espero que tenha uma banheira para eu poder dar uma relaxada de leve.


Entro no quarto e... que quarto maravilhoso. Uma cama de casal, um closet pequeno, um banheiro gigantesco, e uma linda vista para uma parte de Los Angeles. Tomo um banho relaxado, falo com os meus pais e amigos que já cheguei, e que já cheguei no hotel. Logo depois, coloco uma roupa confortável e cai no sono.


[...]


Acordei e já era 15:00, mal cheguei e o fuso horário já ta me deixando louca. Não comi mais cedo, e agora eu estou morrendo de fome. Ligo para o serviço de quarto e peço algo para comer, mas enquanto espero a comida, acho que vou fazer uma live.


Entro no Instagram, vejo as pessoas que curtiram a minha última foto. Vejo todos que tem verificação:

@ojeanluca, @lubatv, @marimariamakeup, @fitdance, @anygabriellyofficial, @matheusaguiar, @lucasrangel, @alvxaro, @gkay, @whindersonnunes, @luisasonza, @noahurrea, ...


Noah Urrea? Conheço esse nome de algum lugar...


Entro no perfil e vejo que é o garoto que eu curti a foto essa semana, ele viu a notificação da minha curtida.


Ele tá me seguindo, só para não dar unfollow , eu vou seguir também.Vamos começar a live enquanto isso:


- Hi Boys and Girls!


[...]


                -----------------------

Hi Boys and Girls! 

Espero que gostem!

Se tiver erros ortográficos, me desculpem!

Não esqueçam de votar... please

Ah... e comentem bastante gosto de ler comentários!

BEIJOS! BYE! <3

You Delivered Me From the Darkness - Noah Urrea ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora