please, no

79 3 0
                                    

Pov. S/n

Sábado, 23:58

Xxx: S/n? Você está aí? - continua batendo na porta.

Droga. Era o Noah.

S/n: Pode entrar! - quase que a frase não sai. Finjo estar procurando algo para tentar disfarçar a minha cara de envergonhada.

Ele entra, mas eu continuo fingindo que estou procurando algo.

Noah: Você está bem? - pergunta ao perceber que até agora eu ainda não olhei em seu rosto.

S/n: Está sim. Por que não estaria? - continuo procurando e falando sem olhar para o seu rosto.

Noah: O que está procurando? - pergunta na inocência. Acho que ele quer me ajudar a procurar.

Merda! E agora, o que eu vou falar?

Ahn... pensa S/n... BRINCO.

S/n: Só estou procurando o meu par de brincos. - falo rápido.

Noah: Qual? Você já está com brincos nas orelhas. - fala desconfiado. - Você está tentando se livrar de mim, mocinha? Pois saiba que eu não desisto fácil. - fala e eu fico vermelha de vergonha.

Desisto e sento no chão que está forrado com um carpete lindo, enquanto o Noah senta na beirada da cama de frente para mim.

S/n: Confesso que estou te evitando para fugir daquele... assunto. - falo e desvio o olhar.

Noah: Você acha que eu não percebi? - fala debochado. - O que foi? Você não gosta de mim né? Eu sabia...- arregalo os olhos e o interrompo.

S/n: Não. Não é isso. - o fazendo para de falar. - É só que pra mim é estranho... beijar outro garoto. - falo e olho para o chão.

Noah: Como assim "outro garoto" ? - fala confuso, mas com um tom calmo.

S/n: A história é complicada... - respiro fundo.

Noah: Se não quiser contar, tá tudo bem. - fala compreensivo.

Flashback on

S/n: Tchau Mãe. Fica com Deus! - Falo abraçando.

S/m: Filha... me promete uma coisa? - se separa um pouco do abraço para tentar olhar para o meu rosto.

S/n: Prometer o quê? - falo olhando para ela.

S/m: Que você vai esquecer tudo que aconteceu, vai superar e que vai seguir em frente... que vai ter outro amor. Eu sei que vai ser difícil... mas tente... por mim. Quero te ver feliz.- fala com as lágrimas rolando pelo seu rosto.

S/n: Mãe... - respiro fundo. - Eu prometo que vou tentar. - falo chorando também e abraço ela novamente.

Flashback off.

S/n: Não... tudo bem, eu prometi a minha mãe que tentaria. - falo com os olhos lacrimejando. Noah está confuso, mas continua calado.

O conto toda a história em meios de lágrimas. Noah escuta cada palavra com atenção e olhos lacrimejados. Enquanto isso no fundo consigo ouvir gritos e música de funk na parte de área da piscina.

S/n: E é essa a história. - Falo e Noah ainda processava toda a história na cabeça. Até que ele despertou, senta no  chão em minha frente e me abraça sem machucar. Como um abraço de conforto e segurança.

Me senti tão confortável com esse abraço, que poderia ficar ali para sempre. Ele olha para mim e me dá um beijo demorado na testa.

E ele finalmente fala:

Noah: S/n, você merece o mundo. - da um sorriso sem mostrar os dentes e eu faço o mesmo.

S/n: Muito obrigada Noah. De verdade. - falo e meus olhos ainda lacrimejam.

Noah: Eu realmente gosto de você, desde da primeira vez que eu te vi, mas eu não quero te pressionar. - fala alisando o meu cabelo e olhando nos meus olhos.

S/n: Eu também gosto de você Noah, eu realmente quero tentar, mas eu preciso ir com calma. - falo com poucas lágrimas descendo sobre meu rosto.

Noah: Tudo bem. Eu espero o tempo que precisar, S/n. - fala com um sorriso sem mostrar os dentes e eu faço o mesmo.

S/n: Obrigada. - o abraço e por impulso, acabo dando um selinho sem querer. Arregalo os olhos. - Desculpa. - falo envergonhada.

Noah: Tudo bem - ri. - Eu gostei. Vamos com calma, tudo no seu tempo. - fala e eu concordo com a cabeça.

S/n: Bom... agora vamos descer, antes que eles procurem falar algo. - levanto do chão e ajudo Noah a levantar.

Noah: Vamos mesmo... Os fofoqueiros Krystian e Sabina vão ser os primeiros. - rimos.

S/n: Se eu não morrer de vergonha antes, você liga pra polícia, porque se não eu mato eles afogados. - gargalhamos.

Descemos e já vimos vários sacos de batatas, algumas caixas de salgadinhos, refrigerante e bebidas.

Eu e Noah fomos direto nas coisas, fui na caixa de salgadinhos e... coxinha? Kibe? Boliviano? Pão de queijo? Onde eles acharam isso em pleno 00:39 e em L.A?

Olho chocada para o Noah, e ele pergunta de volta.

Noah: O que aconteceu? - fala ao perceber a minha cara de choque.

S/n: Salgadinhos brasileiros. Onde eles acharam isso? - falo já pegando uma coxinha, mas alguém da um tapa na minha mão.

Joalin: Em um restaurante brasileiro 24 horas que tem aqui. - fala e pega a caixa levando para fora.

S/n: Grossa - falo e Noah ri.

Joalin:  EU OUVI - grita de fora.

S/n: ERA PRA OUVIR MESMO. - grito de volta.

Voltamos para a área da piscina, e sinto um olhar em mim. É a S/I. Ela está sentada em um sofázinho em frente e alguns metros de distância da piscina.
Conheço olhar dela, ela quer que eu vá até ela.

Vou em sua direção e ela fala:

S/I: Senta aqui. - tira as suas pernas de cima do sofá e eu sento. Lá vem conversa. - Onde estava? - pergunta curiosa mas já sabendo a resposta.

S/n: Na pizzaria né? - finjo falar o óbvio para desconversar.

S/I: Para de se fazer de boba. Você sabe do que eu estou falando. - Droga, ela também me conhece.

S/n: Estava lá no meu quarto. Conversando com o Noah, contei a ele sobre tudo... aquilo. - faço contato visual e ela está com cara de " sinto muito". - Eu precisava esclarecer tudo. Não quero fugir das pessoas. - realmente eu não quero.

S/I: Você gosta dele né? Mas tem medo de perder alguém novamente. - assinto, segurando o choro na garganta. - Ele também gosta de você, vejo pelo olhar dele em você e pelas atitudes e ações. - olho para o Noah que está conversando com o Josh e o Lamar. Coincidentemente ele olha para mim também.

S/n: Conversamos e queremos que tudo seja com calma - a S/I assente.

S/I: Isso mesmo. Se conheçam direito, conversem bastante, se divirtam, apenas deixe tudo fluir. - fala e levanta do sofá, me deixando pensar.

S/n: Deixa acontecer naturalmente - falo lembrando da letra da música.

Continua...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Hi Boys and Girls! Hi Lorenax!

Especial de 9K ♥

Desculpe pelo tempo que demorei para escrever este pouquinho e super ruim. Obrigada!

Comentem bastante, amo ver os comentários.

Beijos 💋

Bye!

You Delivered Me From the Darkness - Noah Urrea ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora