Capítulo 8

1.3K 143 136
                                    

Neste momento, tive um forte desejo de matar alguém quando me acordei...

O meu pai costumava gritar nos ouvidos para me acordar e ele me fez bater com a cabeça na parte de cima da minha cama, o que agora me fazia um belo galo na testa. Ele tinha acabado de me acordar no meio de um sonho em que o Changbin estava de rosa com orelhas de coelho e que estava cozinhando o Jeongin numa panela. Eu sou normal.

Me levantei sem ânimo, a cara amassada e os olhos inchados. E também com uma dor de cabeça incrível. Me dirigi para o banheiro para pôr creme na minha testa que, felizmente, estava escondida pelo meu cabelo. Depois fui para a cozinha, e tentar não pensar no dia terrível que me esperava.

Terrível dia que já tinha começado assim que entrei na cozinha, encontrei o meu pai com o seu magnífico avental tentando fazer um pão.

Hyunjinie ~ — Exclamou assim que ele me viu. — Eu preparei seu café da manhã !

Eu tive um grande desejo de sair correndo de lá. Eu tinha a certeza de que ele tinha errado tudo ! Da última vez ele confundiu farinha e açúcar, dizendo que os dois pacotes eram iguais...

De repente, a minha mãe veio me salvar igual uma águia.

Seonho, deixa o seu filho em paz, não quero que ele fique doente por sua causa.

Vi o meu pai olhar para a minha mãe com olhos infelizes e chateado. Criticar a comida dele era tão doloroso para ele como dizer que os guarda-chuvas dele não serviam de nada. Minha mãe foi abraçá-lo e lheu algums tapas nas costas.

Shhiiiii... não fica triste, querido...— Ela murmurou. — O que não mata nós torna mais forte...

Suspirei antes de pegar um pedaço de pão de pacote e ir para o meu quarto para me preparar. Em que família eu nasci ?

Vinte bons minutos depois, estava na minha escola à procura da cerimónia de entrada. Entrei na grande sala onde já estavam todos instalados onde já tinham sido formados alguns pequenos grupos de pessoas. Enquanto o director repetia as mesma coisas de todos os anos, tirei o meu celular do bolso e procurei o Jisung nos meus contactos.

H.H-Dramatic :
| Boa sorte ! Eu sinto que vou ter dificuldade em me fazer amigos..

Ele me respondeu imediatamente.

Han_Squirrel :
| Você também ! E não comece a ser negativo, senão é normal que não vai ter nenhum.

Jisung, o maior dos sábios...

Voltei a me concentrar no discurso do director quando, finalmente, deixámos a sala para nos juntarmos às nossas respectivas salas de aula. Todo mundo em fileira, todos esperavam sua vez de poder saber em que sala estaria graças ao folheto colado no corredor principal.

Hwang Hyunjin - Primeiro ano - Sala 38.

Suspirando, ajeitei minha mochila nos ombros em direção da sala. Andei pelos corredores analisando cada números nas portas. Outros alunos pareciam estar mais perdidos do que eu à minha volta.

Muito inteligente, nos dar o número da sala sem ao menos alguma indicação, eu nem sabia onde os banheiros se encontram !

Finalmente, encontrei a minha turma e bati na porta com força. Um homem bonito loiro abriu a porta e apresentou-se como Lee Félix, o meu novo professor de Inglês. Ele parecia muito jovem para ser professor..

You can sit over there. — Ele disse sorrindo, deixando aparecer dois covinhas nas bochechas.

Ele vendo que não tinha entendido apontou com o dedo para me sentar no fundo da sala. Muito obrigado ! Ele já tinha preparado cada aluno com um assento designado.

Eu não tinha até naquele momento ninguém ao meu lado. Vi o professor Lee fechar a porta atrás dele, cada pessoa sensata deixaria aquela maldita porta aberta.

Enquanto esperava que todos os alunos chegassem, deixei os braços sobre a mesa e encostei a cabeça entre eles. Fechei os olhos. O Changbin me mandou uma mensagem esta manhã para me animar, mas o Jeongin, nada. Eu mato aquele garoto.

Ouvi a porta se abrir várias vezes e o professor lhes fez o mesmo discurso que a mim. De repente, senti uma presença ao meu lado. Deve ser o meu colega de cadeira.

Nem sequer quis levantar a cabeça para olhar para ele, mas ele começou a falar de uma voz alegre.

Oi.

Eu finalmente olhei para ele.

E de repente, nós estavamos parados ao mesmo tempo. Reconheci aquele rosto que, neste momento, estava nem longe de um centímetro do meu.

Reconheci aquele olhar malicioso, aquelas bochechas saltitantes e aqueles lábios finos. Ele parecia tão chocado como eu.

J-Jisung ? — Eu sussurro.

De repente, um pequeno sorriso surgiu no canto de seus lábios.

Como você tá, Hyunjin ?

Porque é que o dono das minhas fantasias mais absurda, a coisa mais sexy do mundo, acabou por ser o meu novo vizinho de mesa ?

--------
Gente, queria saber como é que tá a situação do brasil ?

Aqui, não podemos mais sair depois das 18 horas senão você tem multa, e a gente vai quase ter um 3 confinamento, mas as escolas estão ainda aberta pros mais novos, não para mim !

Por causa de uma mensagem | HyunsungOnde histórias criam vida. Descubra agora