Capítulo 4

1.7K 155 138
                                    

Me aproximei lentamente dos dois rapazes antes de raspar a garganta com força suficiente para os assustar. Eles realmente não tinham nenhuma vergonha na cara de se comer assim em público ! - Diz aquele que se masturbava em uma chamada de vídeo uma meia hora antes com um desconhecido. -

Estão se divertindo ? — Perguntei.

Jeongin finalmente soltou os lábios do outro loiro antes de olhar para mim, o fogo nas bochechas e então acenou com a cabeça para me dizer que sim. Sim, estavam se divertindo, é sempre engraçado de sufocar alguém com a língua.

Não vai me apresentar ? — Me sentei-me em frente deles e olhei para o desconhecido que olhava para Jeongin.

Ah é... Hyunjin esse é o Chan. Chan esse é o Hyunjin, um dos meus melhores amigos.

Não me dei ao trabalho de perguntar ao Jeongin quem eram um para o outro. Era sem dúvida o novo companheiro de cama do momento do Jeongin. Todos tinham passado lá com ele. Nem eu nem o Changbin, nem metade da escola se escapou.

Sempre que o Jeongin tinha uma nova conquista, queria apresentá-lo a mim e ao Changbin, éramos um trio inseparável, desde o colégio ! Ele era novo, mas podemos dizer que ele era um pouco especial.

Um garçom vem à nossa mesa nos pedir o pedido, olhando estranho para os dois rapazes sentados um no outro com uma rede de baba pendurada nas suas bocas. Eu tinha uma grande capacidade de dizer coisas românticas, podem admitir.

Depois de todos terem pedido um café e eu um americano, o empregado voltou a trabalhar. Passei o resto da tarde com o dueto que aproveitava todas as oportunidades para se comer e depois voltei para casa cansado.

Era por causa do Jeongin que eu queria continuar solteiro. Vê-lo sempre se comendo com todos os garotos me enojava de todo tipo de amor.

Cheguei ! — Gritei quando tirei os sapatos, os jogando contra a porta da entrada.

Meu pai correu para a entrada para me abraçar. Ele beijou minha testa, passando as mãos no meu cabelo.

Credibilidade: zero.

O quê foi, pai ? — Suspirei já frustrado.

Ele me soltou com os olhos grandes de cachorrinho sem dono na chuva.

Só 26 000₩*, por favor. ( ~ 122 reais )

Reclamei enquanto tirava um bilhete do meu bolso. Eu me sinto como uma máquina de venda automática com ele. Na verdade, era ele e a mãe que trazia o dinheiro, o que é normal. Só que o dinheiro dele, ele perdia.

Uma vez ele esqueceu o código do número do cartão de crédito dele, muito esperto. Então, ele comprava tudo em dinheiro líquido, mas no aniversário da mãe, tínhamos que comprar um iPhone. Então fomos ao centro comercial com 789 000₩, ( ~ 3 723 reais ) só que quando chegou ao caixa, percebeu que o dinheiro já não estava nos bolsos. Nunca mais vimos ele.

Então eu e a mãe éramos os seus banqueiros e, felizmente, senão ele perderia todo o dinheiro ou gastaria-o comprando guarda-chuvas.

Esqueci de mencionar que o meu pai tinha uma colecção impressionante de guarda-chuva. Sempre que chovia, saía para usar um, e quando não sabia qual pegar, pegava vários. Portanto, se um dia vissem um homem na rua com dois ou três guarda-chuvas nas mãos, provavelmente é o meu pai.

Ele saiu todo contente pulando de alegria não sei onde. Voltei para o meu quarto quando o meu telefone tocou.

Changbin !

Eu atendi com pressa, um sorriso no rosto.

Changbin Hyung ? Tava com telefone na bunda ? Porque não chamou mais cedo ? — Perguntei rindo.

Culpa não é minha. Encontrei umas lindas mulheres e, como deve saber, tô causando uma filera de gente atrás de mim. Nem tenho um segundo para mim.

Deixei um risinho escapar, era o que ele acreditava ! Na verdade sua vida era feita de uma série de foras. Um atrás do outro.

É uma pena você ser gay sério ! — Ele suspira. — Você não sabe o que tá perdendo !

Revirei os olhos. Essa era um pouco da personalidade de cada um com quem eu estou convivendo.

Um que só pensa em garotas.

Um que só pensa em garotos.

Um pai que parece mais o meu filho.

[●●●]
EU ESTOU FELIZ ! Mais pessoas estão lendo haha
Feliz ano novo, .... é mais boa sorte esse ano, que a gente tenha muito dinheiro e amor ♡♡

 é mais boa sorte esse ano, que a gente tenha muito dinheiro e amor ♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por causa de uma mensagem | HyunsungOnde histórias criam vida. Descubra agora