Ele literalmente me devorou os lábios enquanto eu me controlava para não participar do beijo. No entanto, quando que ele gemeu baixinho e colou mais o seu corpo ao meu, não consegui me conter mais. O agarrei pelas coxas, para inverter a nossa posição e, por sua vez, o encostar contra a parede.
Mordi os seus lábios, agarrando a sua cintura o levantado enquanto ele rodiava com as pernas. Ele suspirou ao mexer a pélvis contra mim.
Oh meu deus... Desta vez não havia nada para nos interromper...
Deixei os seus lábios para atacar o seu pescoço, enquanto gemia e empurrava a cabeça para trás. Apertei as suas nádegas com mais força, fazendo-o gemer. No meu impulso, lhe dei vários chupões no pescoço, fazendo-o suspirar antes de chegar à clavícula onde encontrei a mordida que lhe tinha feito na noite anterior. Comecei a lambê-la, como se fosse uma ferida que eu tinha que cicatrizar, enquanto ele enfiava as mãos nas minhas costas.
O senti lamber a minha orelha, que estava na altura dos seus lábios, e então levantei a cabeça para olhar para ele.
No seu vestido de enfermeira e com as malditas meias de renda preta e os sapatos de salto alto. Nada podia ser mais atraente... Ele estava ali a olhar pra mim, a respiração difícil, as bochechas vermelhas e os olhos tapados pelo desejo.
Me aproximei lentamente os meus lábios do seu ouvido.
— Eu não vou parar mesmo se você implorar.
Acompanhei as minhas palavras com um toque entre nossos membros o que lhe fez um gemido agudo.
— Isso não vai acontecer.
Ele sussurrou baixo, mas alto o suficiente para eu ouvir. Eu me joguei novamente para os seus lábios e o puxei para trás na sala onde a TV ainda estava ligada e o joguei no sofá. Me deitei em cima dele imediatamente, e dei uma rebolada que o fez contorcer-se de prazer. Me estendi sobre ele para lhe agarrar os lábios e enfiei a minha língua dentro da sua boca para brincar com a gémea.
Então eu me levantei ligeiramente para observá-lo. Ele estava debaixo de mim, todo excitado, coberto de meus chupões e muito bem arrumado naquela roupa.
O meu olhar passou por todo o seu corpo, enquanto ele olhava também para mim e se perguntando porque tinha parado de repente.
— O que houve Hyun ? — Ele soprou com dificuldade.
Segurei o olhar dele.
— Tão sexy, eu não vou aguentar.
Não sabia porque eu me comportava assim, porque eu era diferente na maioria das vezes. Na verdade, eu só estava dizendo o que eu estava realmente pensando. Uma vez que eu estava no clima eu não podia mais me controlar.
No entanto, quando eu via esse sorriso, ao mesmo tempo tímido e adorável, aparecer nos seus lábios, pensei que não era tão mal e eu podia me comportar mais vezes assim.
— V-você sempre disse que eu era f-feio...
Ele baixou a cabeça como se estivesse chateado.
Me lembro do momento em que disse que ele era feio quando ele me chamou só para dizer que ele estava bonito hoje, não pensei que ele o levasse a sério, muito menos que isso o afectasse...
Agarrei o queixo dele entre dois dedos e puxei pra cima.
— E me levou a sério ? — Soprei en cima do seus lábios. — Porque nesse caso, é um baita de gostoso para um feio...
Me ajoelhei para que ele me visse mais alto por cima dele e então levantei ligeiramente minha camiseta deixando-o uma vista aparente de minha ereção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por causa de uma mensagem | Hyunsung
FanfictionOnde o garoto com quem avia feito uma sexcam acreditava que agora estavam namorando. Clichê | Tentativa de Comédia | +18 | Hyunsung