Capítulo 13

1K 127 59
                                    

No dia seguinte, cheguei à escola mais cedo do que o normal para não ficar cara a cara com o Jisung. Uma coisa estúpida, confesso, sendo que ele é o meu vizinho de mesa...

Mas quanto menos o via, melhor eu ficava.

Passei com a minha sacola por um grupo de alunos, alguns dos quais eram da minha turma, porque ouvi uma garota gritando e a apontando para mim :

OLHEM ! É O NAMORADO DO JISUNG !

Senti um leve desejo de matar um pessoa com uma tesoura, sim, admito.

Na noite anterior, pensei que não seria tão mau se eu não fizesse amigos imediatamente, porque duvido que eu fosse capaz de fazer isso agora. Não vale a pena vos explicar do porquê, já deve saber.

E depois é melhor estar só do que mal acompanhado, não é ?

Enquanto me dirigia ao grande espaço dedicado para as pausa para me sentar num banco que abrigava, senti dois braços me cercar a cintura e um peso se pousar no meu ombro.

Rezei para que não fosse quem eu pensava, mas quem mais poderia ser ?

Senti lábios se aproximarem do meu ouvido depositando um beijo, o que me deixou arrepiado.

Bom dia, meu amor Hyunjinie.

Me afastei do seu abraço e me virei de repente para o fuzilar com o olhar antes de me perceber que quase todos as pessoas em volta estavam nos observando, incluindo... Minho.

Então, ou eu ia levar uma voadora da metade da escola, porque, sim, percebi que o Jisung era muito querido aqui e muito popular, ou eu fazia o meu melhor papel de hipócrita.

Eu naturalmente escolhi fazer o hipócrita.

Dei um sorriso forçado para Jisung.

Bom dia, hm... Você ~

Vejo ele sorrir quando ele percebe o esforço que estava fazendo. Por favor, que ele não se iluda e pense que me apaixonei por ele.

Na pior das hipóteses, estaria debaixo do rabo dele, mas isso é outra história.

De repente, adivinhem o que aconteceu ?

BEIJA ! BEIJA ! BEIJA ! BEIJA !

Metade dos alunos estavam gritando e, como se não bastasse, o resto da turma se juntou a eles. Eu disse que o Jisung era popular... E o idiota fez o quê ?

Ele se aproximou de mim com um sorriso bobo nos lábios. Dei um pequeno passo para trás, mas ele se apressou a rodear o meu pescoço com os seus braços, aproximando o seu corpo do meu.

O vermelho subiu nas minhas bochechas, ele realmente não estava pessando em fazer isso heim ?...

Ele me fez um olhar tranquilizador. Todos os outros à volta continuavam a gritar "BEIJA !".

Não fica tenso amor, vais se acostumar com isso. — Diz ele com uma voz doce.

Era supostamente para me tranquilizar isso ?

Ele acariciou calmamente o meu pescoço antes de puxar meu rosto perto do seu com os gritos de exaltação de todos os alunos em círculo.

Quando os seus lábios pousaram sobre os meus, o meu coração falhou. Eu instintivamente fechei os olhos passando os meus braços à volta da sua cintura, colocando o meu corpo ainda mais contra o dele.

Os seus lábios se moveram contra os meus, enquanto eu participei, pouco a pouco, ao beijo. Esquecia lentamente dos outros à nossa volta, alguns devem estar nos filmando ou tirandp fotos, mas isso não importava.

Naquele momento, era apenas ele e eu.

Pouco a pouco começou ele abriu a boca. A mensagem era clara. Enfiei a língua na boca dele, fazendo-o deixar um gemidinho baixo. Enquanto a minha língua dançava com a dele, ele colocou uma das suas mãos no meu cabelo os puxando de leve.

Eu tinha que parar aquele beijo antes que não pudesse mais me controlar.

Naquele momento, até pensei que talvez ter uma relação com o Jisung não tenha sido uma má ideia...

O beijo tornou-se cada vez mais selvagem à medida que misturávamos a nossa saliva. De repente, senti a mão dele a cair do meu pescoço para a minha bunda. Quando ele apertou uma delas, mebassustei largando os seus lábios e, finalmente, voltei à Terra.

Os meus olhos imediatamente pousaram sobre ele, que me olhava ali, com falta de ar, fogo nas bochechas e lábios avermelhados e entre abertos. Essa visão dele era horrivelmente sexy.

De repente percebi o estranho silêncio da local. Olhei à minha volta e reparei que todos os alunos olhavam para nós, com os olhos arregalados. Alguns nos filmavam, outros coravam...

Acho que a gente esqueceu um pouco onde nós estávamos...

Pelo menos, eu não podia mais voltar atrás agora...









[...]

Eu sou muito trouxa. T--T

Por causa de uma mensagem | HyunsungOnde histórias criam vida. Descubra agora