Tint !
Me levantei na minha cama e peguei no meu celular.
Uma notificação !
Eu estava no período das férias de verão, você sabe, aquelas em que todos os seus amigos foram viajar e não respondem mais às suas mensagens e uma grande solidão apodera de si. Bem, eu estava nesse estado, mas com a solidão em menos. Tenho que parar de exagerar. Mas é verdade ! Era quando eu mais queria falar com alguém que ninguém me respondia.
Abri a tela do celular na esperança de ter recebido uma mensagem do meu irritadinho Changbin, mas aquele dois centímetros de altura devia neste momento olhando para as mulheres de biquínis na praia. Nenhum interesse.
Instagram : Han_Squirrel começou a lhe seguir.
Como boa pessoa que era, aceitei o convite. Mas não sou estúpido, sabia que era preciso ter cuidado com estranhos, ainda mais pelo Instagram.
H.H-Dramatic
| A gente se conhece ?Han_Squirrel
| Não, mas a gente pode se conhecer melhor..Hum, Hum... Sei. É o que todo pessoa de má índole começa conversando assim. E depois te mata, corta em pedacinhos e joga num lago frio.
H.H-Dramatic
| Como você é?Han_Squirrel
| Eu sou lindo e maravilhoso.Ele é directo pelo menos. Sabia que estava fazendo perguntas estranhas e idiotas, mas não eu sou muito bom em manter uma conversa por mensagem a mais de três minutos, por isso lhe fiz as perguntas que me interessavam directamente.
H.H-Dramatic
| E porquê eu deveria acreditar em você, hein ?Han_Squirrel
|H.H-Dramatic
| Pra gente se conhecer melhor, não é mesmo ? Eu sou Hwang Hyunjin, com muito prazer. E você ?Tinha que se admitir, se era pra ele me chamar pra a gente se encontrar, eu iria até nadando pelado pra lhe ver.
Han_Squirrel
| Han Jisung, prazer... meu. E você ? Não pode me enviar uma foto sua ?Eu hesitava. Todos podiam até dizer que eu sou bonito mas ao lado dele, minha autoestima levou um soco agora. E se ele me achasse tão feio que não quisesse mais falar comigo?
H.H-Dramatic
| Não posso não, sorry..Han_Squirrel
| Porquê? Não vai me dizer que é um velho pervertido atrás da tela, não é?H.H-Dramatic
| Claro que não !Han_Squirrel
| Pena, pena...Mordendo os lábios, e as mãos quase trêmulas pensei no que poderia acontecer se eu enviasse uma foto minha. Ele enviou a sua, não seria justo?
H.H-Dramatic
| Tá, tá ! Eu vou enviar, mas eu tô todo bagunçado..Han_Squirrel
| Eu que tenho que julgar, envia logo !Procurei algumas pose para tirar as fotos, em diversas posições e ângulos. Cerca de vinte fotos depois, finalmente consegui tirar uma não muito feia mas também não muito reveladora.
H.H-Dramatic
|
Han_Squirrel
| Oooh ! Oh ! Oh !O que era aquela reação? Sabia que ele estaria surpreso mas não tanto assim. Deveria ter recusada essa merda !
H.H-Dramatic
| Eu te disse...Han_Squirrel
| Não vejo porquê hesitou, mesmo coberto você seria o pão que eu iria comprar na padaria.Sorri contra a minha vontade. Sabia que ele estava mentindo, mas a intenção dele me fez rir.
H.H-Dramatic
| Brigado ?Han_Squirrel
| Pra ser sincero... Quero fazer uma sexcam com você...Uma sexcam ? Tipo, uma câmera sexy ? Que diabos de tipo de coisa era aquilo ?
H.H-Dramatic
| O que é?Han_Squirrel
| Não sabe ? Como pode ? Tem problema não, eu te chamo. Vai entender rapidinho...H.H-Dramatic
| Então... tá?Imediatamente tirei o laptop de debaixo da minha cama, os dedos rápidos digitando a senha do computador. Mal tive a minha sessão aberta que recebi uma chamada.
Você tem uma chamada de vídeo por Han_Squirrel
Atender - Desligar
Atender.
[●●●●]
Os capítulos são bem curtinhos mas as vezes também podem ser longos, não sei quantos vez eu vou postar por semana mas vou tentar ser à mais rápida possível ! Obrigada aos que estão lendo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por causa de uma mensagem | Hyunsung
FanfikceOnde o garoto com quem avia feito uma sexcam acreditava que agora estavam namorando. Clichê | Tentativa de Comédia | +18 | Hyunsung