Capítulo 26

714 75 34
                                    

Quando cheguei em casa naquela noite, não estava realmente me sentindo bem. Minha cabeça já estava girando tanto que quase perdi o equilíbrio, além do mais meu estômago doía tanto que, assim que cheguei em casa, corri para o banheiro para vomitar minha refeição do meio-dia.

Eu tinha esquecido completamente que deveria estar doente, estava muito feliz em ver o Changbin e Jeongin novamente.

Mas não me doía só a barriga e a cabeça, tava doendo o coração.

Eu não sabia como expressar essa sensação, era como se ele fosse pesado, muito pesado, tanto que estava comprimindo meu peito.

Na verdade, estava simplesmente triste.

Eu tinha que confessar o que eu fazia de tudo para esconder de mim mesmo. Eu também queria chorar e conhecia muito bem a razão.

Jisung, Jisung, Jisung e mais Jisung.

Fiquei triste por saber que ele estava, e que era por minha causa.

Sempre disse que ele era um peso pra mim, mas na verdade era eu que era um peso pra ele.

Ver as lágrimas escorrendo pelo seu rosto daquele jeito e a maneira como ele me bateu, me empurrou e disse que não me queria mais por perto me deu vontade de chorar.

Eu estava apenas começando a me abrir com ele e confiar nele, mas provavelmente deveria ter feito isso antes, em vez de empurrá-lo na frente de toda a escola, ignorando-o, evitando-o e o envenenando.

Eu fui muito estúpido.

(...)

Na manhã seguinte, era sexta-feira e eu ainda não estava em condições de ir para a aula.

Jisung deve ter ido porque estava melhor. Meu primeiro pensamento quando acordei foi esse ...

Peguei meu celular que estava na mesa da cabeceira. Recebi três mensagens de Jeongin, mas nenhuma do Jisung.

Suspirei. Talvez eu tenha que mandar a primeira mensagem para ele ... Eu olhei a hora.

10:20. A essa altura, ele deve tá na pausa da de manhã.

Tentei ligar para ele, mas ele não respondeu. Escutei só o seu correio de voz.

Correio que foi alterado e adivinha o que ele estava dizendo?

Oi, é o Jisungie ~ Eu não posso falar com você agora, então me mande uma mensagem. Mas se você é um idiota que partiu meu coração nem tente...

Então foi cortado. No final, sua voz parecia bastante triste e eu me culpei ainda mais.

Não me importei com o que ele pensava, deixei uma mensagem de voz para ele poder escutar depois.

Olha Jisung, isso não é nada do que você pensa. Ele pulou em mim, mas eu não me importo com ele ! E digamos que eu me importo com você ... Por favor, me deixa triste saber que você está com raiva de mim. Me ligue de volta.

Então cortei. Eu sabia que ele não ia fazer isso, mas esperava mesmo assim ...

Eu olhei rapidamente para as mensagens do Jeongin.

Jeongfox
| Por favor, Hyunjin, não me culpe, eu realmente te amo ! :(

Jeongfox
| Por que você não me responde?!! Tente me entender se eu fiz isso é porque não quero que você se interesse por outra pessoa ! Ele diz que te ama, mas ele mal te conhece, embora eu já, e dois anos !!

Jeongfox
| Cansei de ficar triste ... te amo e sinto sua falta ... ;-;

Suas mensagens me deixaram com pena e comecei a me sentir culpado ... Fiquei triste por colocá-lo nesse estado e ao mesmo tempo entendia o que ele estava sentindo, pois sentia o mesmo por Jisung, embora não estivesse ainda no nível de absolutamente apaixonado por ele ..

De qualquer maneira, deixei uma mensagem pra ele.

H.H-Dramatic
| Jeongin, me deixa. Sinto muito, eu também te amo, mas na amizade então é melhor você voltar com o Chan ou outra pessoa e tentar ter um relacionamento sério para se esquecer de mim. Eu realmente sinto muito, mas eu não sou alguém pra você ....

Coloquei meu telefone sob minhas coxas, suspirando quando vibrou novamente.

Jeongfox
| Já faz muito tempo que meu coração triste decidiu não te esquecer.

Eu automaticamente coloco minha mão no meu próprio coração. Este estava batendo em uma velocidade extremamente lenta. Talvez fosse porque estava muito cheio.

Não cheio de tristeza como o Jeongin.
Meu coração estava cheio de amor.

Pelo Jisung.












----------------

Bom dia gente, mais um tristezinha

Por causa de uma mensagem | HyunsungOnde histórias criam vida. Descubra agora