Capítulo 6

1.6K 161 162
                                    

Dei um pulo ligeiramente quando ouvi o toque do Instagram anunciando que eu tinha uma chamada. Sorri quando vi que era o Jisung quem me chamava. Ele não perde tempo ! 

Aceitei e minha tela pode mostrar depois de alguns segundos a cara sorridente do Jisung. Quase fiquei desapontado quando vi que ele estava vestido.

Tinha mesmo que usar roupa?

Vi-o morder o lábio inferior soltando uma risada. Coro quando me dou conta de que as minhas palavras me escaparam.

Eu tiro se você tirar. — Diz ele com uma voz arastada.

Sorrio grande para ele. Tudo o que ele quiser!

Eu gosto do seu sorriso, é fofo. — Ele sussurrou como para si mesmo.

Eu comecei a corar violentamente, que tipo de elogio do nada foi esse ?

Eu não...

Ele revirou os olhos.

Devia parar de te rebaixar... É eu que tô dizendo, você é um gostoso pra caralho.

Escondia meu rosto com minhas mãos, envergonhado. Tudo que ele dizia tinha o poder de me deixar trêmulo e sem reação.

Então vi-o tirar a camisa, me deixando uma vista sobre os seus pequenos abs e seus braços bem malhados que fariam um heterossexual virar gay por um instante.

Se há alguém gostoso aqui é você... — Disse baixo.

Ele sorriu para mim outra vez. Eu adorava o seu sorriso. Quando sorria, as suas bochechas subiam, lhe dando um ar adoravelmente inocente. Prova de que não se pode confiar nas aparências.

Ele fez um pequeno movimento da cabeça para me fazer entender que eu também tinha que minha camisa, o que eu fiz sem mais delongas, a largando ao pé da minha cama.

Olhei de volta para a tela e pude ver o Jisung lamber os lábios e a olhar para mim. Vi as mãos dele deslizar até à virilha, onde começou a se massajar sem tirar os olhos do meu corpo, enquanto afastava as pernas.

Apressado. Esta visão dos deuses acelerou minha respiração, enquanto deslizava minhas mãos até minhas calças, antes de desabotoar e de a tirar.

Ouvi o Jisung rosnar.

Hyunjin, não importa o que diga, você deixa qualquer um com tesão.

A voz dele e as palavras estavam fazendo efeito louco em mim. Ele também era tão lindo e perfeito !

Por sua vez tirou as calças junto com a cueca. Agora estava nu. Eu lambia os lábios antes de colocar minha mão dentro do meu boxer e agarrar minha ereção dolorosa.

Hyunjin, tira tudo, quero ver... Bate pra mim.

Obedeci, e vestida como Adão, comecei as minhas primeiras idas e vindas rosnando, imitado por Jisung. A gente não parava de se olhar enquanto ele mordia o lábio e olhava para minhas mão e meu membro, seu rosto estava vermelho. Sem parar minhas fortes batidas, vejo ele enfiar dois dedos na boca, os lambendo e chupando como se a vida dele dependesse disso. Acelerei minha mão sem perceber.

Depois, soltou os dedos cheios de saliva, dirigindo-os para o meio das suas pernas, e os deslizou para o seu buraco piscante, onde entrou os dois de uma só vez, o que o fez gemer de prazer. Ele começava a rebolar sem demora contra eles, inclinando a cabeça para trás, fazendo entrar e sair os dedos.

H-Hyunjin ~... Imagina que é você... em mim... botando gostoso...

Porra Jisung ! — Quase gritei com a imaginação.

Acelerei ainda mais os meus pulsos, o prazer tornou-se cada vez maior e, naquele momento, eu realmente queria foder o Jisung sem um pingo de dó.

De repente, fiquei surpreso vendo ele tirar os dedos de si. Então, o vi apalpar ao lado dele antes de pegar algo. A mesma coisa que ele tirou antes do meu pai nos interromper da última vez.

Era... um brinquedo sexual... um vibrador? Eu vi-o então dirigir o pau de plástico violeta para seu ânus antes de pressionar contra ele. Ele o esfrega em suas nádegas gemendo.

Seus gemidos eram os melhores. Melodias.

Então, ele a fez entrar de uma só vez dentro de si, com um gemido agudo. Ele tinha a respiração agitada e fiquei fascinado com o que eu via... Enquanto ele começava a mexer o brinquedo dentro dele, eu mordia o meu lábio. Quase tive ciúmes de um pedaço de plástico.

Os gemidos dele tornaram-se cada vez mais intensos, e estávamos ambos a acelerar os nossos movimentos. Nunca tinha feito tanto pressão no meu membro até hoje..

Depois de algum tempo não consegui me segurar mais e jorei na minha mão acompanhado pelo Jisung.

Olhávamos um para o outro, tentando acalmar a respiração. Vejo o loiro tirar um pouco da sêmen com seu dedo do seu peito antes de o lamber sorrindo para mim.

Tirei um lenço da cabeceira da minhas para limpar a minha mão, jogando o lenço na lixeira.

Hyunjin, temos que nos encontrar...

Levantei a cabeça para ele quando ele piscou para mim, eu respondi com um sorriso.

Mmmh.. Só temos que descobrir quando. As aulas recomeçam daqui três dias, e não sei se estarei disponível até lá... – Suspirei.

Ele fez um beicinho quando puxou um cobertor, cobrindo a parte de baixo do corpo.

É, eu também... Já tinha esquecido.

Vesti as cuecas que tinha deixado no chão antes de voltar a olhar para o Jisung acenando para encerrar a chamada. Não importa o que ele fazia, ele continuava perfeitamente perfeito. Ele abanou com as mãos sorrindo e desligou. Eu tinha que contar tudo isso pro Jeongin e o Changbin.




-●●●●●●-

Tá tão frio por aqui ( -1° ) e a neve que é pra vim não vem, droga !

Por causa de uma mensagem | HyunsungOnde histórias criam vida. Descubra agora