Capítulo 16

1K 109 168
                                    

Sentei no meu lugar, enquanto o professor entrou sendo seguido de Jisung. O garoto tinha os olhos inchados e não parava de fungar. Ele arrastou os pés até ao seu lugar ao meu lado, de cabeça baixa.

Ainda assim, tive pena dele...

Um aluno passou por ele e lhe deu batidinhas nas costas amigavelmente, sussurrando:

Não se preocupe, ele não vale a pena...

Espero muito que ele não esteja falando de mim, senão ia criar barraco nessa droga de escola !

O garoto passou por mim logo depois.

Filho da puta. — Ele sussurrou.

Eu nem conhecia aquela criatura !

Na verdade, deixe eu me explicar, toda a turma estava olhando para mim como se quisessem me matar, mas que droga, eu era a vítima na história !

De repente, vi o Minho levantar a mão.

Professor, o Jisung pode trocar de lugar ?

Ah vai tomar banho !

Jisung reage imediatamente e se levanta escandalosamente de sua cadeira.

Não, eu quero ficar do lado dele mesmo assim...

Todas as pessoas olhou para ele com estrelas nos olhos e eu ouvi alguns sussurros como "Awn ele é tão fofo quando ele está apaixonado..." Ou "Ele é corajoso, mesmo que o seu namorado seja um filho da mãe, ele não quer largar ele..."

Justamente, eu gostaria que ele me deixasse em paz um pouco !

Vi o Minho franzir as sobrancelhas.

O quê ? Tá falando sério, Jisung ? Porque quer ficar ao lado desse idiota ? Não está farto que ele brinque contigo ?

Eu estava começando realmente a perder paciência. Isso estava começando a me encher ! O Jisung ia falar quando me levantei como um louco, derrubando a minha cadeira.

VOCÊS ME IRRITAM ! QUEM É O FILHO DA PUTA, OU O IDIOTA ? VOCÊS SABEM O QUE EXATAMENTE SOBRE MIM E O JISUNG ? QUEM SÃO VOCÊS PARA ME JULGAR ?! EU NUNCA DISSE NADA OU FIZ MAL PRO JISUNG EMBORA MINHAS PALAVRAS PODEM SER GROSSO, ELE DEVE SABER QUE SE EU ME COMPORTO ASSIM É PORQUE EU TENHO MOTIVO ! SÓ NÃO GOSTO DE TER DE APARECER ASSIM, SABENDO QUE SE INTERESSA PELA VIDA DO JISUNG E POR ISSO DA MINHA TAMBÉM ! É UMA CHATICE ! PAREM DE CHUPAR AS BOLAS DO JISUNG ! INFERNO !

Todos me observavam, de boca aberta. O professor Lee também, mas com um ar desinteressado.

Ouvi Jisung fungar ainda um pouco ao meu lado. Eu olhei para ele e notei que ele tinha começado a chorar novamente.

Suspirei.

Por que você está chorando de novo ? — Perguntei.

H-Hyunjin...

Ele se aproximou antes de se agarrar à minha camisa e colocar a cabeça no meu peito.

Cola.

D-Desculpa, Hyunjin, peguei o s-seu celular sem te perguntar e-e disse coisas má para aquele garoto... Mas eu-eu te amo tanto e não queria que me deixasse por-por outra pessoa...

Palavras gaguejada, ele começou a chorar sem controlo nenhum.

Devia estar todo vermelho. Os meus batimentos cardíacos começaram a falhar no momento em que ele disse "eu-eu te amo tanto". De repente, eu queria chorar também, mas sem razão. Talvez um pouco de alívio, cansaço, pressão e não sei o quê mais.

No final, eu apenas coloquei meus braços em volta dos ombros do Jisung para deixá-lo um pouco melhor contra mim e então eu deixei meu queixo se apoiar na parte superior da cabeça dele.

Está tudo bem, Jisung, não chores mais. Você fica menos feio quando sorri.

Eu tinha um talento incrível para consolar os outros, de facto. O senti relaxar nos meus braços.

De repente, ouvi alguém fazer barulho com a garganta. 

Hum Hum... Hyunjin e Jisung, já acabou ? Eu posso continuar se me derem licença ? — Suspirou o professor.

Ah sim, quase esqueci que estávamos na aula. Sem soltar o Jisung, olhei à minha volta, todos olhavam para nós e sorriam, alguns deles com lágrimas nos olhos emocionados.

Estávamos outra vez no centro da atenção...

Olhei para o professor de sardas com um sorriso meio constrangido.

Eu acho que sim.

Então ele sorriu para nós e então toda a classe nos aplaudiu. Alguns assobiaram e bateram palmas.

O que eram aqueles estudantes ? Um circo ?

Palmas para os noivos ! — Gritou o mesmo garoto que me chamou de filho da puta antes.

Erh... É só que não, não é pra tanto. — Quase gritei.

E foi quando senti o Jisung deixar um riso abafado escapar, que percebi que tinha de novo piorado as coisas.

A cabra que me pariu.

[●●●]

A fic chegou a 3K ! Não pensei que ia chegar tão longe minha gente ;-;

A fic chegou a 3K ! Não pensei que ia chegar tão longe minha gente ;-;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por causa de uma mensagem | HyunsungOnde histórias criam vida. Descubra agora