O quê ? What ? .... All in saa buppanase now !
Senti os doces lábios do Jisung deixar lentamente os meus o que me vez voltar os meus pés na terra.
Eu tinha alucinado ? Sonhando talvez ? Droga, eu devia estar todo vermelho.
— Jura ! — Gritou Minho. — Por que você não me falou dele antes Jisung ?! Oh meu deus ! Eu quero saber tudo ! Desde quando ? Como foi ?
Olhei para o Jisung ainda com os olhos grandes. Ele me fez um pequeno sorriso inocente enquanto a mão dele no meu quadril se tornava insuportavelmente vergonhoso.
— Pára, tá nos deixando sem jeito ! Foi amor à primeira vista, só isso ! — Ele riu.
Eu franzi as sobrancelhas deixando meu olhar mais matador sobre ele. Ele foi longe demais, se este falso rumor se espalha na escola ele vai ter que fazer muito atenção no rabo dele. De tanto que eu vou bater nele, com os pés.
Me livrei da sua mão e me afastei dele, o olhando irritado. Ele tinha os olhos arregalados.
— O que há amor ? — Ele me perguntou naturalmente.
— Não me chame de amor !
Vejo ele olhar para mim com um olhar triste enquanto o Minho olhava para mim de boca aberta como se estivesse chocado.
— Mas... Hyunjin... eu fiz algo de errado ?
Suspirei pesado cruzando os meus braços no meu peito. Ele era tão bom ator, que eu senti que ele quase choraria.
— O que exatamente você tá fazendo ? — Eu tinha um sorriso irônico nos lábios. — Porque você tá contando só besteira ?
Ele deu um passo na minha direcção, o que me fez recuar, infelizmente - para mim - as minhas costas bateram numa árvore que eu nem tinha visto. Ele parou a dois metros de mim. Vejo ele apertar as mãos em um punho.
— Eu tô cansado que não se assume ! — Ele gritou. — Você tem vergonha de mim, é isso ?! Porque não diz aos outros que estamos juntos ? Você não me ama ! Você só está brincando com meus sentimentos !
Eu abri grandes os olhos ao ver as lágrimas rolarem em suas bochechas. MAS O QUE ESTAVA ACONTECENDO ?!
Vi então o seu amigo moreno se aproximar de mim antes de me agarrar pelo colarinho da minha camisa e de me jogar violentamente contra a árvore batendo nas minhas costas. Tentei não tremer de medo quando cruzo os seus olhos de assassino.
— Seu filho da mãe ! — Ele rosnou entre os dentes. — Vai me fazer o favor de parar de brincar e secar as lágrimas dele. Ele é um garoto de ouro, ele não merece que um filho da mãe como você quebre o seu coração, por isso é melhor você fazer alguma coisa.
Ele me empurrou para o Jisung, que estava ainda chorando, as bochechas roxas, nariz e olhos vermelhos. Me virei para olhar para trás cruzando outra vez o olhar do Minho, o que me fez arrepios nas costas. Isso não vai dar certo...
Como é que eu ia fazer isso ?!
Dei um passo em frente tremendo. Ele tentou limpar o rosto para me olhar com os olhos inchados por causa das lágrimas, seus lábios deixavam ainda escapar alguns soluços.
Ele estava verdadeiramente triste ? Oh meu Deus, eu estou completamente perdido !
Estendi uma mão para a colocar sobre um dos seus ombros e o outro sobre a sua bochecha para limpar com o polegar as lágrimas que corriam sobre uma delas, enquanto ele olhava para mim.
Odiava saber que tinha feito alguém tão adorável como ele chorar, mesmo que eu não soubesse a razão.
— Jisung... — Disse baixo. — Não chora...
Os seus soluços duplicaram enquanto escutei o Minho raspar a garganta para me lembrar que, se não consolasse o Jisung, ia passar o fim do dia em algum buraco. Eu suspirei.
Eu não tinha escolha nenhuma.
— Foi mal, amor... — Deixei alguns carinhos no topo da sua cabeça. — Você me conhece, eu sou um pouco tímido. Eu nunca teria vergonha de você ! Pelo contrário, eu sou muito honrado, nunca brincaria contigo...
Eu estava tão envergonhado e com tanta dificuldade para tirar essas três frases da minha boca que eu queria sair correndo.
EM QUE EU TAVA ME MENTENDO ?!
O vi levantar os olhos sobre mim, acalmando os seus soluços. Ele fungo um pouco antes de piscar os olhos como se ele quisesse confirmar que não fosse um sonho.
— De v-verdade... ? — Ele choramingou.
Mordi meu lábio inferior. Já com arrependimento da minha resposta...
— Sim, de verdade.
Ele sorri fofo para mim, fungou mais uma vez e passou os seus dois braços finos à volta do meu pescoço antes de colocar a sua cabeça na cova dele, inspirando o meu perfume.
Mordi o meus lábios, enquanto passava os meus dois braços à volta da cintura do Jisung, o que o fez sorrir contra o meu pescoço. Ele derramou mais duas ou três pequenas lágrimas molhando a minha pele.
Oh meu Deus... Eu sei que ia me repetir, mas, EM QUE FOI QUE ME METI ?
-●●●●●●●●-
Eu vou fazer um concurso aqui na França, muitos vão participar ( quando falo muito é cerca de 15 pessoas kkk ) e os " prêmios " vão ser fotos do stray kids e uma camisa deles.
Eu não sei ainda se eu vou incluir o Brasil, já que depois das minhas primas, não conheço ninguém do brasil e sou ainda nova no wattpad. E eu não sei se vocês fazem tanta confiança como os francês fazem kkkk
Mas mesmo assim eu vou tá meio occupada porque é cerca de umas 350 fotos, então já vou dizendo sorry ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por causa de uma mensagem | Hyunsung
FanfictionOnde o garoto com quem avia feito uma sexcam acreditava que agora estavam namorando. Clichê | Tentativa de Comédia | +18 | Hyunsung