Capítulo 11

1.1K 143 89
                                    

Voltei para a aula na hora seguinte com um Jisung agarrado no meu braço e um Minho me fuzilando com o olhar.

Que alguém, por favor, me diga que estou tendo um pesadelo !

Ele era bem bonito, o Jisung, mas eu não estava nem apaixonado por ele, nem preparado para me juntar com um pervertido bonitão que eu mal conhecia para ficar vivo sob as ameaças de um Minho que devia ser um assassino em uma outra vida.

Me sento no meu lugar no fundo da sala, enquanto o meu suposto namorado se senta ao meu lado, com um sorriso na cara. Olhei discretamente para o Minho, ele estava do outro lado da sala, à frente do quadro e não estava a olhando para nós. Perfeito ! Me virei para o Jisung.

O que pensa que está brincando ? — Suspirei para ele.

Tô me sentando perto do meu namorado, não é óbvio ?

Tive me conter para não explodir naquela hora, semicerrei os dentes tentando falar baixo.

Não é isso. Porque você disse ao Minho que estávamos juntos ?

Vi os olhinhos dele brilharem.

Porque agora somos namorados ! Você assumiu isso na frente dele, agora é oficial !

De repente, o seu sorriso tornou-se tão terno que foi perturbador.

Han Jisung, fumou hoje foi ?

Se você é o meu cigarro, não me importaria de ter você na boca o tempo todo. — Disse ele, um sorriso trapaça nos lábios.

Quer morrer ?

Ele pôs uma das suas pequenas mãos no meu ombro e começou a acariciar gentilmente.

Na verdade, eu tô namorando contigo desde a nossa primeira mensagem no Instagram, a única coisa é que você não sabia.

Eu arregalhei os olhos. CADÊ A LÓGICA ? O que era isso ? Ele era um casal sozinho comigo ?! Como ele podia dizer isso tão tranquilamente como se fosse normal ?

Oh meu Deus...

Voltei com os olhos para o quadro onde a professora já tinha começado a aula.

Estremeci ao sentir a mão do moreno deslizar do meu ombro para o meu cotovelo, agarrando-se ao meu braço e se esfregou um pouco contra mim. Puxei um pouco o braço, mas ele segurou-o com força, decidido a não me largar.

Me afastei com mais força, rosnando quando ele pôs a cabeça no meu ombro sorrindo. Por favor, que ninguém nos veja, eu suplico ! Na terceira tentativa puxei com toda a minha força quando ele finalmente me largou, me deixando cair do outro lado no chão, o que fez um grande barulho de BOUM por causa da cadeira.

Eu estava agora vermelho de vergonha quando toda os alunos se viraram para mim.

Sim, meu primeiro dia de aula...

Como se isso não bastasse, Jisung teve que se levantar em desespero e se agachar ao meu lado, diante dos olhos de toda a turma, e me ajudar a me recompor.

Amor, machucou muito ?

Pensei que ia morrer. Todas as pessoas começaram as gargalhadas e as conversas entre eles sobre a situação. " Amor "... O pior é que ele parecia realmente preocupado !

Pior primeiro dia de aula da minha vida.


-●●●●●●-

A fic chegou a 1k EU TÔ SURTANDO ! E muito feliz !

Sinceramente eu tinha medo de postar por meu português não ser bom, mas eu me sinto aliviada agora haha

Por causa de uma mensagem | HyunsungOnde histórias criam vida. Descubra agora