Quando abri os olhos, estava sozinho no meu quarto. Era um sonho ?
Levei a minha mão na cabeça. Doía muito...
Meu despertador me disse que eram 16:20. Eu tinha dormido tanto assim ? Eu devia estar muito, muito doente...
Nessa altura, o meu pai já devia ter voltado do trabalho quando a minha mãe também trabalhava no Mcdonald’s mas até à noite.
Me levantei suspirando e desci as escadas para chegar à sala onde ouvia vozes.
— Então, Jisung, gostei do seu vestido, onde o comprou ?
— Obrigado, senhor, na Internet.
Quase me engasguei com a minha saliva. Meu pai e Jisung em plena discussão tranquilamente instalados na minha sala !
Então eu não tinha sonhado. O Jisung tinha ficado mesmo comigo esta manhã... Eu me joguei en cima dele como um animal selvagem e feito uma confissão vergonhosa.
E ele ficou mais tempo enquanto eu dormia como ele me prometeu.
Meu pai finalmente viu a minha presença e me deu um grande sorriso.
— HYUUNNJIIIN ! TÔ CONHECENDO O SEU NAMORADO !
— Por que você tá gritando ? — Suspirei cansado.
— EU GOSTO DE GRITAAAARRR !
Me sento no sofá ao lado do Jisung, mas tentei manter uma distância razoável dele enquanto o meu pai sorri para mim como um bobo sentado na sua cadeira à nossa frente.
Jisung se virou para mim.
— ENTÃO AMOR, TÁ MELHOR ?
— E por que também tá gritando ?
— Você está certo. — Ele disse. — Eu tenho que guardar minha voz para quando estivermos na cama...
Que vergonha. Na frente do meu pai.
— Aaaah sim eu entendo ! — Exclamou o meu pai. — Justamente Jisung, ele treina para isso, uma vez peguei ele se " apalpando " no quarto.
Vou morrer de vergonha. Na frente do Jisung, além disso...
Não sabia qual deles ia matar primeiro...
E também, quando o meu pai me surpreendeu, foi quando eu estava fazendo aquela famosa sexcam com o Jisung !
O garoto bochechudo se aproximou de mim e pôs a mão na minha coxa, sorrindo para mim.
— É verdade, amor ? Vai me mostrar como fazia ?
Eu olhei para ele com um olhar sombrio, enquanto tirava a mão dele da minha coxa.
Eventualmente, eu ia me livrar dele primeiro...
— Sabe, Hyunjin, o seu namorado é engraçado ! — Meu pai estava estranhamente muito feliz. — Eu já sabia que você gostava de beringela desde o dia em que me disse que era sexy um garoto de mini-saia !
— Pai eu tinha apenas 5 anos.
— Começa desde jovem !
Virei a cabeça para o Jisung que tinha se tornado estranhamente calmo. Ele olhava para o vazio como se estivesse perdido nos seus pensamentos, murmurando :
— Hm, mini-saia...
Eu preferi ignorá-lo.
O meu pai virou-se para ele, tirando dos seus sonhos.
— Então... Gosta de guarda-chuvas ?
Agarrei o Jisung pelo pulso para impedir o meu pai de voltar a discutir de como ele ama e tentar mostrar toda a sua coleção.
O meu "namorado" virou a cabeça pra mim, surpreendido com o meu gesto. Depressa encontrei algo para dizer...
— Euuummh Jisung, você não quer que eu te empreste algumas roupas ? Você não deve estar muito confortável com isso...
Eu vi seus olhos brilharam.
— Ooooh eu quero ! Quero vestir suas roupas, Hyunjin !
— Me segue.
Me levantei levando ele enquanto ouvia o meu pai sussurrar atrás de nós um "Estou orgulhoso de ti. Meu filho cuida tão bem do namorado...".
Levei o garoto para o meu quarto e tirei uma camisa curta simples branca e uma calça de pano que usava para dormir.
— Vou deixar você mudar de roupa.
Fechei a porta enquanto ele cheirava a minha roupa, com um sorriso na cara. Doido pervertido. Eu preferia não ficar com ele enquanto ele se trocava, ou ele ia tentar me atacar outra vez...
Desci para a sala e percebi que o meu pai já não estava lá. O ouvi assobiar na cozinha.
Eu tenho que falar com a minha mãe sobre colocar uma fechadura naquela porta...
Me sentei no sofá e pegei meu celular que estava na mesa da sala. Recebi uma mensagem enquanto dormia...
Dwaekki-Binnie
| Vem no café habitual as 18:00. Vamos esperar là.Pensei que morreria de alegria.
---------
Cheirinho de drama :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por causa de uma mensagem | Hyunsung
FanfictionOnde o garoto com quem avia feito uma sexcam acreditava que agora estavam namorando. Clichê | Tentativa de Comédia | +18 | Hyunsung