Capítulo 12

1K 120 28
                                    

Cheguei em casa ao fim da tarde do dia mais difícil da minha vida e deparei com o meu pai chorando deitado no sofá da sala gritando, batendo com os pés e as mãos no vazio, como faria um pirralho de cinco anos zangado.

Joguei minha sacola no chão, me aproximando dele e suspirando.

O que é que aconteceu ainda pai ?

Ele parou de se mexer para se aproximar de mim. Ótimo, eu tinha uma vista maravilhosa do seu rosto e nariz vermelho parecendo um palhaço. Ele sobressaiu o lábio inferior, fungando.

Porque todos decidiram chorar justamente hoje ?!

A sua mãe é um monstrooooooouh !!

Ele começou a chorar e a gritar novamente enquanto batia os pés no chão. Abri grande os olhos.

Pai, fica quieto !

Ele parou mais uma vez para olhar para mim antes de começar a reclamar como uma criança.

Eu só pedi 6 700₩ ! É PEDIR MUITO ISSO ?! A culpa é dela ! Eu tinha visto um guarda-chuva na loja escrito 'stars wars' em cima e era tão bonito e...

Revirei os olhos, as mãos na cintura.

Você está me cansando. Já tem uns 30 guarda-chuva ! Porque mais ?

Ele olhou para mim com uma cara irritada que não era nada credível antes de começar a gritar e a chorar outra vez, agora se jogando no chão.

DE QUALQUER FORMA, VOCÊ TÁ SEMPRE DO LADO DELA ! NUNCA ME AMOU !

Aqui estou eu, Hwang Hyunjin, 19 anos. Namorando à força com um garoto de bochechas salientes e ameaçado por um assassino da máfia.

Aquele Minho deveria realmente ser um mafioso, ele me olhava com um olhar que dizia " olha pra mim mais uma vez que você vai ver só o escuro depois ".

De repente o meu telefone vibra, eu agarro-o rapidamente.

Ele não...

Han_Squirrel
| Podemos ter uma chamada no Instagram, amor ?

Eu suspirei ao me lembrar do que poderíamos fazer ele e eu em uma chamada de vídeo. A última vez tinha sido tão... esplêndido ! No entanto, seria injusto usá-lo para me satisfazer e ignorá-lo o resto do tempo, não é ? Eu era um pouco pervertido, mas não era um filho de uma cabra.

H.H-Dramatic
| Não

Han_Squirrel
| Por favorzinho :(

Eu não respondi a sua mensagem. Ele me cansava, ele literalmente sugava toda a energia que eu tinha.

Olhei para o meu celular se eu não tinha recebido outras mensagens. Eu tinha três de Changbin, mas obviamente, nenhum de Jeongin. Ele era teimoso ! É a primeira vez que ele aguentou tanto tempo e eu tinha demasiado orgulho para voltar a falar com ele ! Especialmente que a nossa briga era sobre o Jisung, não é ? Então obviamente como um namorado exemplar eu tenho que defender ele !

Tá, eu sei que estava procurando desculpas esfarrapada, na verdade eu não me importava com ele mesmo.

Dwaekki-Binnie
| Bro, eu estou na mesma sala que o Jeongin ! Tô sentindo que vamos nos divertir muito esse ano !

Então tá, obrigado, ótimo, eu não vou cair em nenhuma depressão por causa disso.

Dwaekki-Binnie
| Por que desde o primeiro dia todas as meninas da escola me abordam hein ? Eu sou muito gostoso, é tão difícil viver assim...

Não, as raparigas só te abordam porque sabem que é um idiota fácil que aceita tudo o que elas pedem...

Ia lhe mandar uma resposta quando o meu telefone apontou que alguém estava me chamando.

Aaaarg o que ele ainda queria de mim ?!

Obviamente, como um idiota que eu sou, não quis desligar então aceitei a chamada... Imediatamente, a voz do Jisung ressoa nos meus ouvidos.

Allô ? Hyunjin ?

O que foi ?

Tá tudo bem ? Você não parecia muito feliz de tarde...

Não me diga ! De quem é a culpa não é mesmo ? Além disso, toda a nossa sala achava que estávamos namorando desde que ele me chamou de "amor" na frente de todos.

Claro que estou bem.

Hmm... E porque não pode me responder no Instagram ?

Suspirei alto o suficiente para ele que ouvisse através do telefone.

Porque tenho outra coisa pra fazer, sabe ?

Teve um pequeno momento de silêncio do outro lado da linha.

De qualquer forma, amor... — Ele voltou a falar com uma voz divertida. — Agora que somos um casal e estamos na mesma escola, não precisamos mais de sexcam para nos divertirmos...

Quase morro engasgando com o oxigênio. Era uma proposta ? Aaarg o pior é que ele é tão tentador mas eu poderia enviá-lo tomar banho por telefone, mas se ele me provoca na minha frente, eu não tenho certeza de poder resistir...

Então ! — Ele suspira. — Eu tenho que fazer meus trabalhos de casa, desculpe eu estou deixando você... Até amanhã, amor !

É, vai, vai lá... — Sussurro mais para mim.

Sobre o que ele desligou não deixando de fazer um barulho de beijo para se despedir. Ele tem problema na cabeça ? Faltou todos os parafusos ?

Eu estava nem um pouco ansioso para ser o dia seguinte...








[...]

Eu queria me desculpar pelo grande atraso ! Tive problemas com a minha escola, família, amigos em pouco tempo então achei melhor fazer uma pausa ! Sinto muito !
Mas agora estou de volta !
( espero que tenha ainda gente que se lembra dessa fic kkk )

Por causa de uma mensagem | HyunsungOnde histórias criam vida. Descubra agora