Passei os três dias seguintes não parei de enviar com mensagens pro Jisung às quais ele não respondeu. Estava em pânico, preocupado e finalmente entendi que ele simplesmente não queria falar comigo agora, o que era compreensível.
Ele tinha certeza de que eu o havia traído.
Eu absolutamente precisava falar com ele.
Na segunda de manhã, me apressei em me preparar. Eu tinha que vê ele hoje. Cheguei tão cedo naquela manhã que me peguei esperando por ele na frente da escola sob os olhares assassinos dos outros alunos.
Parece que todos eles já sabiam ...
Quando finalmente vi ele chegar ao lado do seu fiel pote de cola, reparei nas enormes olheiras que ele tinha, parecia tão cansado ...
Foi por minha causa ?
Assim que Minho me viu, ele olhou para mim com ódio, deslizando um braço sobre os ombros do MEU namorado.
Porque sim, eu já tinha decidido recuperá-lo. Eu não sabia se o amava com amor ou não, mas eu realmente o queria por perto agora.
Me aproximei deles e quando parei bem na frente do Jisung, ele olhou para mim e vi seus olhos irem de tristes a com raiva.
— Vai embora... — ele disse.
— Não Jisung, precisamos conversar.
— Supera isso cabeça de mula. — disse Minho.
Plantei meus olhos nos da boca um pouco grande.
— Primeiro você solta ele, depois você vai embora.
Eu o vi levantar uma sobrancelha. Por um instante fiquei com medo de perder os dentes.
— E por que devo obedecer você ?
— Porque ele é meu namorado.
Vi ele dar um pequeno sorriso antes de retirar lentamente o braço. Ele deu pro Jisung um olhar meio nojento pro meu gosto, despenteando seu cabelo. O último parecia implorar a ele com um olhar.
— Jisung, você precisa conversar com ele, não acha ?
O mais novo acenou com a cabeça e observou seu amigo sair, em seguida, virou-se para mim evitando meu olhar. Ele parecia estar esperando que eu falasse, mas reservei um tempo para detalhá-lo. Ele estava usando a camiseta que eu tinha emprestado pra ele.
Ele tava mais do que fofo... Minha camisa era três vezes maior pra ele e ele nadava tanto nela que tinha que fazer a bainha nas mangas, era adorável de ver.
E vê-lo vestindo uma roupa minha aqueceu meu coração. Era como se ele procurasse algo meu e, acima de tudo, fosse a prova de que precisava de mim. Eu ainda tenho chance !
— Jisung, eu não me importo com o Jeongin, realmente. — Comecei.
Ele então olhou de volta pra mim e eu não pude realmente descrever o olhar que ele estava me dando.
— Da mesma forma que você não liga pra mim ?
— Eu me importo com você !
Meu tom pareceu surpreendê-lo e peguei suas mãos, olhando-o nos olhos.
— Segui o Jeongin e de repente ele se declarou pra mim e assim que te viu, ele pulou em mim de propósito pra te deixar com ciúmes. Eu o empurrei, mas você interpretou mal e ficou com raiva. Fiquei preocupado todo o fim de semana...
Houve então um momento de silêncio enquanto ele me olhava com os olhos arregalados.
— Então ... — Ele começou. — Você está tentando me trazer de volta ?
Olhei para ele por alguns momentos, minhas bochechas em chamas. Ele também me olhou nos olhos com um olhar preocupado. Balancei a cabeça com um sorrisinho tímido.
— Então você me ama ?
De repente, tive um apagão. Eu o amo ? Eu acho. Eu sou capaz de admitir isso para ele ? Provavelmente não.
Apesar de tudo, fiz um esforço sobre-humano.
— E-Eu acho ... — Sussurrei.
Então o vi franzir a testa enquanto tirava as mãos das minhas.
O que eu tinha que fazer ainda ? Eu estava fazendo ele entender que gostava dele, do meu jeito e ele parecia me afastar ! NÃO ERA ELE QUE QUERIA UMA REPOSTA ?
— Então volta quando tiver certeza.
Com isso, ele caminhou em direção ao seus amigos. Acreditei ter visto um leve sorriso em seu rosto.
O fato de eu ter feito um esforço para voltar para ele, de me desculpar e de querer tê-lo de volta deve tê-lo agradado.
Mas pelo menos ele sorriu, eu estava satisfeito.
De qualquer forma, eu só teria que esperar o momento certo para me declarar.
Ele reagiu muito bem quando eu me expliquei. Eu não recebi nenhum tapa, nem tinha direito a outra explosão de lágrimas.
Eu tive melhor.
Eu tive um sorriso.
O mais bonito que existe.
O de Jisung.
E ele estava me deixando louco.
-------------
Um pouco de atraso, desculpa gente ! Muito trabalho no lado, vou fazer o meu melhor !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por causa de uma mensagem | Hyunsung
FanficOnde o garoto com quem avia feito uma sexcam acreditava que agora estavam namorando. Clichê | Tentativa de Comédia | +18 | Hyunsung