September, 19, 2014
Num pulo, acordei rapidamente, com muita dor na região entre o ombro e o pescoço e minha garganta pesava como se tivesse água presa em meus pulmões.
Me levantei em um ato rápido, olhando em volta do lugar escuro parecia um tipo de caixote ou compartimento de metal com algumas caixas de vários tamanhos diferentes nos quais pareciam ter comida e algumas caixas que aparentavam ser de medicamentos. Luzes verdes e vermelhas se acenderam em volta do lugar que começará a subir e ir cada vez mais rápido.
O som de metal contra parede e o tremor é ensurdecedor, o agudo atinge meus tímpanos tão fortemente que me faz perder a concentração. Senti minhas pernas banbearem e num milésimo cair, desesperadamente olhei em volta novamente esperando encontrar algo que me ajudasse.
— Socorro! — murmurei. Esse barulho rangendo é alucinante, essa coisa que seja lá oque for não parava de subir e tremer e a cada segundo que passava, eu me sentia sem ar e forças pra lutar contra aquilo.
Por um momento tento me concentrar na Respiração que insistirá em faltar e apenas contribuir para me deixar paranoica e com medo do que estaria acontecendo ali.
Tentando contar até dez, dei um pequeno impulso para me sentar no chão e limpar o suor nas mangas da blusa que vestia, minha voz sufocada pelas lágrimas que caíem sem dó, eu já contava o número 6, meus dedos tremem e sinto a respiração voltar aos poucos, ofegante levo uma mão até o pescoço e respiro fundo tentando não Gritar por estar naquela merda de situação.
Decidi fechar os olhos, respirar fundo e prestar atenção no lugar onde me encontrava sentada, esperando essa coisa ir a algum lugar. Tinha um cheiro estranho de metal velho e enferrujado, o cheiro era simplesmente horrível, minha cabeça latejou um tanto forte naquele instante, me dava vontade de vomitar e colocar pra fora oque eu nem tinha comido ainda, pelo menos não me lembrava de comer.
Minha respiração já falhava novamente e eu não consegui distinguir o tanto de suor que tinha em minhas roupas.
Com dificuldade, me levanto a procura de ar para meus pulmões, minhas pernas desequilíbrando me jogando Bruscamente contra o chão novamente, quase berrei com a dor no Estômago causada pelo Impacto.
— Meu deus — Sussurei pondo a mão no estômago tentando amenizar a dor, meus pulmões imploravam por um pouco de ar fresco e o suor e tremor já estavam me agoniando, o barulho, a ansiedade, o medo, as memórias..
— SOCORRO!! — Gritei chorando e sem um pingo de ar, o local era gelado mas eu suava como Se tivesse corrido uma maratona, um pouco cansada e bastante dolorida, percebi que não me lembrava de absolutamente nada, nem do meu próprio nome. Dentro do que parecia ser um Elevador que não parava de subir e subir sem Fim.
Demorei alguns minutos até perceber que não estava mais subindo.
— Graças a Deus! Essa coisa fedorenta parou de se movimentar —
Uma luz no que deveria ser a luz do Sol se fez no escuro do compartimento onde estava, não enchergando absolutamente nada, ouço vozes, muitas e baixas vozes que muito obviamente eram de garotos.
— Uma garota? — Alguém provavelmente fez uma pergunta. Franzi o cenho, não estava entendendo a surpresa pelo meu gênero na voz da pessoa.
Minha visão aos poucos volta ao normal, me acostumando com o sol, mas alguém rapidamente pulou dentro do compartimento junto à mim.
— Oi novata. Você está bem? —
Era um garoto com fios loiros de pele clara, seus cabelos levemente jogados aos olhos e um sorriso confuso se formalizou em seus finos lábios, seu aspecto era jovem, muito jovem por sinal na verdade todos ali tinham um perfil bem Jovial pelo pouco que estou vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the almost only girl┃𝐌𝐚𝐳𝐞 𝐑𝐮𝐧𝐧𝐞𝐫
Fanfic❝ - 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐯𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐚.. - ❞ Estranhamente, quatro dias antes de Thomas subir pela caixa uma garota com belos cabelos ruivos e bastante boa em luta...