Capítulo 17 - (Eu me apeguei a você)

864 55 11
                                    

Oi gente, mil perdões pela demora imensa de concluir essa versão fanfic minha.. eu sempre tô por aqui pra ver como vocês estão lendo e votando na minha história e eu agradeço muito a paciência e carinho de vocês. Tô tentando voltar da minha ressaca literária e tá sendo bem desafiador, mas eu creio que dará certo. Desde já agradeço a compreensão pelos erros ortográficos, tenham uma boa leitura. 📖

──────────────────────

Eu e os meninos já estávamos voltando novamente a clareira depois de Minho ter encontrado uma espécie de máquina dentro do que parecia um cérebro bem gosmento daquele verdugo morto, como algum tipo de dispositivo. Todos estavam com bastante curiosidade pois aquela coisa que encontramos havia gravado o número 7 e as letras da C.r.u.e.l, também fazia um barulho bem estranho.

Então assim que chegamos, Gally se prontificou a realizar uma pequena reunião só entre Ele, Newt, Minho, Winston, Caçarola, Zart e Thomas para decidir oque fazer com aquela coisa encontrada.

Deliberadamente me sentei na grama do lado de fora da sede e esperei o teatro acabar para saber oque foi decidido.

Era estranho a sensação de não saber oque eles estavam falando, não dava para ouvir nada do lado de fora e provavelmente isso não vai dar muito certo por que eu sei que Gally não vai concordar com a maioria das coisas que Thomas abrir a boca para palpitar nem com quem queira defendê-lo.

Meu peito se aperta com tantas coisas ruins que estamos passando atualmente, a Clareira está praticamente em ruínas e ainda temos inúmeros problemas a serem solucionados.

Passaram-se mais ou menos 20 minutos de discussão até que finalmente o primeiro a sair da sede é Gally, com a expressão péssima como esperado.

— Ei! —gritei para o mesmo que saia avoado sem nem olhar para trás. Precisei andar com passos largos para o alcançar já que ele não deu sequer atenção quando o chamei, chegando mais perto dele consegui segurar seu braço com firmeza para ele não me ignorar novamente.

— O que você quer, garota?! — Gally se virou bruscamente parando logo em seguida oque me fez esbarrar nele já que estava andando apressada atrás do mesmo. Ele me encarava enfurecido, seu par de olhos castanhos escuros estavam tempestuosos e uma aflição enraizada parecia estar o corroendo por dentro.

— O que aconteceu? — perguntei soltando hesitante o seu braço.

— Não é do seu interesse —respondeu seco me dando as costas voltando a andar com passos pesados.

— Claro que é, espera! —

Quase que no mesmo segundo em que lhe chamei ele se voltou a minha frente, esforçando-se em não deixar a raiva o dominar ele segurou meus dois braços com as mãos me mantendo no mesmo lugar, respirou fundo e logo deixou seus ombros caírem.

— Olha Eleanor, se você não vai fazer nada para ajudar a clareira, ou fazer com que Thomas pare de arranjar problemas, peço que não se intrometa — Gally murmurou visivelmente cansado sem tirar os olhos de mim. Já era esperado essa reação dele em relação a tudo que vem acontecendo e eu não o culpo, as coisas por aqui realmente não estão das melhores sem o Alby.

──────────────────────

Esperei a poeira baixar dentro da minha cabana por um tempo, logo comecei a ouvir barulhos estranhos vindos lá de fora juntamente com alguns gritos então decidi sair para verificar.

Olhando em volta logo em frente a casa na árvore, consegui notar uma movimentação estranha dos garotos que estavam com proteções sobre as cabeças e gritando para alguma coisa parar.

the almost only girl┃𝐌𝐚𝐳𝐞 𝐑𝐮𝐧𝐧𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora