•|Narradora|•
Todos os Arashi se separaram e era agora que a segunda parte do plano se iniciava, precisavam eliminar pelo menos mais dois membros da organização. Akemi estava procurando alguém para ser seu alvo, ela precisava ser discreta e rápida na hora de capturar o próximo. A medusa sabia que seria difícil ir atrás das irmãs por elas estarem sempre juntas e ainda não era a hora de ir atrás de Satarou, ele ficaria guardado para a fase final do plano.
Uma de suas cobras tinham sentido a presença de alguém da organização, era uma presença nervosa e instável e Akemi sabia exatamente quem seria seu alvo perfeito. Se virou para sua esquerda e começou a correr em direção ao seu alvo, parando alguns passos de distância onde pode ver Tema andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça. A medusa sabia o quanto ele gostava de Riza e quão desestabilizado ele devia estar naquele momento, ele nem mesmo a notará parada logo trás dele.
– Tema?
– Akemi? – se virou em direção a ela, era perceptível que tinha chorado somente pelo tom de voz.
– Oh Tema! – andou um pouco mais depressa e o abraçou, o mesmo logo retribuiu desesperadamente – Você gostava muito dela não é?
O tom que Akemi usava era suave como se fosse uma mãe consolando um filho, mas se você prestasse bastante atenção, era perceptível um tom sombrio em sua voz. Por puro azar Tema não notara, estava confortável de mais com aquele abraço pra isso, tentava tanto se acalmar no colo de Akemi que nem notara aquela traição.
– Mas sabe de uma coisa, Tema? – fez uma pausa para que retirasse seus óculos – Logo, logo, você estará com a Riza de novo.
Era tarde de mais. Assim que ele percebeu algo de errado na voz dela e nas ações dela era tarde de mais, tentou olhar para a mulher a sua frente e tudo que viu fora aqueles olhos brilhantes que ela tinha. Em um piscar de olhos ele já havia virado pedra e a única coisa que conseguiu fazer no fim foi gritar de desespero tentando inutilmente avisar alguém da traição da medusa.
– Sinto muito, Tema, mas era por um bem maior. – disse com um sorriso sínico levando a pedra que antes fora Tema para a base cheia de heróis.
***
– Ouviu alguma coisa? – Toga perguntou olhando ao redor da floresta.
– Não. – mentiu.
Na verdade Dabi tinha ouvido a mesma coisa que Toga e sabia muito bem o que era, Akemi tinha capturado alguém da organização. O moreno se sentiu levemente pressionado, ela estava sendo mais rápida que ele em tudo, era como se ele estivesse perdendo nessa missão, tinha logo que prender a Toga. Por sorte a menor confiava bastante nele e não sabia de seu envolvimento com um certo herói enquanto estavam separados, ela era o alvo perfeito para ele.
Pegou uma pedrinha do bolso e começou a olhar ao redor como se estivesse procurando algo, a menor percebera assim que ele parou e olhou para um ponto fixo. Dabi apenas se virou e voltou a andar olhando ao redor, agora tinha criado a situação perfeita e Toga estava em alerta para algum inimigo. Ele se virou de repente e a empurrou no meio de alguns arbustos como se tivesse visto algo.
– O que foi?! – perguntou sussurrando pra ele.
– Acho que tem alguém por perto! – sussurrou de volta e tacou a pedrinha do outro lado discretamente causando um barulho no meio das folhas – Eu vou lá olhar, fique aqui!
O maior saiu e entrou em meio às árvores deixando a menor em alerta escondida nos arbustos, ela estava tensa procurando onde seu parceiro se meteu. Para não ficar desprotegida ela tentou pegar suas facas, mas elas não estavam lá, alguém tinha roubado elas sem ela nem mesmo perceber. Ouviu apenas uma risada sônica atrás de si e ao olhar pode ver seu parceiro de braços cruzados a encarando, estava meio confusa com tudo. Ele foi se aproximando dela até se agachar e ficar cara a cara com ela, a menor não sabia em que acreditar, aquilo estava mesmo acontecendo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanfictionIzuku Midoriya e Katsuki Bakugou eram amigos desde a infância, porém, quando tinham seis anos uma notícia fez com que Inko tomasse a decisão de se mudar. Os amigos que eram inseparáveis tiveram que se separar, algo que foi difícil para ambos. Mas ap...