Maratona de Natal!!!
3/6•|Narradora|•
– Esse acampamento, onde fica? – perguntou com uma cara nada boa.
Katsuki já havia ido embora, Yagi e Izuku chamaram Inko para conversar e a mais velha já sabia qual era o assunto. Enquanto conversava com Mitsuki, a amiga deixou escapar sobre esse acampamento de treino, ela lhe disse tudo, contou o que sabia sobre a última vez que Katsuki tinha ido com a escola, porém a esverdeada queria ouvir tudo de seu filho. Já tinha sua resposta a ele e não a mudaria, era sua decisão final.
– É no acampamento das Pussycats, mãe!
– E quem são essas aí?
– Elas são heroínas profissionais, ajudam a UA com esse acampamento, Inko. – Yagi disse pacientemente nervoso, queria que ela deixasse o garoto ir ao acampamento.
– E o que vão fazer nesse acampamento?
– Vamos treinar, mamãe! Por isso que eu preciso-
– Eu sei que Yagi não vai, então o que me garante que você estará seguro?
– Inko-
– Eu quero ouvir do Izuku, Yagi!
– Mamãe, o Yagi não é o único herói, os professores vão estar todos lá e também tem meus colegas, vou estar seguro!
– Bom, – suspirou – se você diz que vai estar seguro, eu acredito em você!
– Sério?! – disseram os dois ao mesmo tempo.
– Sério! – disse rindo.
Depois que a maior assinou a autorização, Izuku foi correndo contar para o loiro sobre o assunto, estava feliz de mais. Katsuki também ficara bem feliz em saber que a mãe dele havia dado a autorização pra ele ir no acampamento, ele iria viajar com Deku pela primeira vez e estava feliz por isso mesmo se fosse uma viajem de treino com a escola.
***
– Se você não calar a boca eu mato você, juro! – disse com uma voz esganiçada.
– Mas só disse a verdade, você é uma baixinha irritante, Riza! – rebateu friamente.
– Eu já falei pra você calar a boca! Eu não sou baixinha, pra minha idade eu sou mediana e não sou irritante, você é que é chato Tema!
Riza e Tema estavam em um telhado no meio de uma missão, estavam atrás da integrante da Liga dos Vilões; Himoko Toga. Estavam a quase uma semana procurando a garota e finalmente a encontraram, não que achassem que seria fácil, ela não estava na Liga atoa afinal. Toga mudava de aparência frequentemente então foi mais difícil de achá-la, mas recentemente ela matou uma garota e estava fingindo ser ela, estava vivendo a vida dela como se fosse a própria.
– Acha que ela tem contato com os outros membros?
– Se tivesse já saberíamos sua idiota! – deu um peteleco na testa da mesma que reclamou de dor – Eles estão todos separados, por isso o Chefe mandou que as duplas procurasse cada um, sabe que ele sabe de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanfictionIzuku Midoriya e Katsuki Bakugou eram amigos desde a infância, porém, quando tinham seis anos uma notícia fez com que Inko tomasse a decisão de se mudar. Os amigos que eram inseparáveis tiveram que se separar, algo que foi difícil para ambos. Mas ap...