Maratona de Natal!!!
1/6•|Narradora|•
Izuku acordou na manhã seguinte sentindo um peso sobre sua cintura, ao abrir seus olhos se deparou com Kacchan dormindo. O rosto do loiro era sereno, nem parecia que surtava por qualquer coisa, demonstrava estar em paz. O menor corou ao pensar em quão bonito era seu amigo, uma repentina vontade de o beijar fez seu rosto ficar cada vez mais vermelho, mas antes que pudesse pensar em mais alguma coisa foi tirado de seus pensamentos repentinamente.
– Já acordou? – perguntou enquanto bocejava.
Katsuki estava acordado a algum tempo, só aproveitando o abraço de Izuku e o calor que o menor tinha e reparando em cada traço seu. Mas ao sentir o sardento se movimentando um pouco, apenas fechou os olhos e fingiu estar dormindo para não ser pego no flagra o encarando.
– Sim, eu nem vi quando dormi! – riu meio sem graça.
– Não tem problema, afinal você é pesado de mais pra eu te levar pro seu quarto! – mentiu se virando para o lado.
Olhou para o relógio e viu que faltava meia hora para a aula começar, parecia ser muito tempo, mas os dois precisavam tomar banho e o café da manhã, além de terem que se arrumar. Droga, estavam ferrados.
– Merda! Anda logo, Deku! Estamos atrasados! – se levantou em um pulo da cama.
O esverdeado acabou sendo puxado por Bakugou para fora do quarto, meio atônito ao que estava acontecendo. Ambos fizeram suas higienes rapidamente e vestiram suas roupas, chegando na cozinha faltando dez minutos para a aula começarem, cada um pegou um pedaço de pão e seguiram para o hall. Todoroki estava pondo seus sapatos quando eles chegaram no lugar, o bicolor olhou sério para o loiro e sorriu de leve para o esverdeado - Bakugou não gostou muito disso.
– Bom dia, Midoriya!
– Bom dia, Todoroki-kun!
Katsuki não gostava muito do meio a meio, ele sempre fora muito arrogante e convencido, sempre ignorava todo mundo como se não fossem a altura de falar com ele. Os únicos com quem tinha amizade era com Iida e Uraraka, as vezes falava com Yaoyorozu, mas não parecia gostar muito da garota. Porém, parecia interessado em Midoriya e isso estava dando nos nervos do loiro, eles conversavam algumas vezes na sala e nos dormitórios, mas fazia de tudo para o esverdeado ficar longe do bicolor.
– Chega de papo furado, estamos atrasados! – disse pegando na mão do esverdeado e o arrastando dali.
Todoroki não pareceu gostar daquilo, ele estava interessado em Midoriya e isso era fato, mas as coisas estavam difíceis com o loiro explosivo ao lado dele o tempo todo.
– Calma, Kacchan!
***
– Quero que vocês peguem essa autorização e entreguem aos pais ou responsáveis de vocês! – disse entregando os papéis aos representantes, que entregaram aos alunos – Faremos uma viajem daqui um mês para treinarmos.
– Aizawa-sensei, será no mesmo lugar de antes? – a rosada perguntou se referindo ao acampamento das Pussycats.
– Exatamente! Preciso que entreguem os papéis na semana que vem. – disse entediado, mas na verdade estava empolgado em levar seus alunos para treinar – Ah e o Mic pediu para que vocês se preparem para um teste de inglês na segunda.
Muitos ali ficaram nervosos, principalmente Kaminari e Ashido que não sabiam nada da matéria. Izuku estava calmo em relação ao teste de inglês - passou a maior parte da infância em um país que falava essa língua -, o que preocupava mesmo o esverdeado era essa viajem. Sua mãe não iria dar a autorização, mal confiava nele para ficar nos dormitórios sem que desse notícias toda noite e fosse visitá-la nos fins de semana. Lembra que uma vez Yagi foi até os dormitórios no meio da noite todo preocupado e ainda de pijama porque o menor esqueceu de ligar para a mãe naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanficIzuku Midoriya e Katsuki Bakugou eram amigos desde a infância, porém, quando tinham seis anos uma notícia fez com que Inko tomasse a decisão de se mudar. Os amigos que eram inseparáveis tiveram que se separar, algo que foi difícil para ambos. Mas ap...