Capítulo 7

712 59 17
                                    

•|Narradora|•

Naquela manhã, Izuku acordou super animado e ansioso. Hoje iria sair para comprar o que precisava para a escola, fazia alguns dias que ele havia se mudado oficialmente para sua casa nova. Estava feliz por voltar pra casa, mas ainda estava um pouco difícil se acostumar com algumas coisas, como o clima por exemplo. Tinha ficado doente logo depois que chegou, sua mãe disse que era normal já que ainda estava se acostumando.

A casa que eles estavam morando era enorme, tinha um grande quintal nos fundos e dois andares. Ela estava localizada no bairro mais seguro da cidade e tinha um sistema de segurança de última geração, tudo providenciado por All Might para proteger Inko e Izuku. A sala era compartilhada com a cozinha e a sala de estar, a escada ficava quase junta com o grande hall de entrada, os quartos e o escritório ficava no andar de cima junto com um quartinho onde Yagi guardava algumas coisas - tudo muito burguês.

Apesar de terem bastante dinheiro na conta, Inko e Yagi nunca mimaram de mais o esverdeado. Davam coisas boas pra ele, claro, mas era sempre no aniversário e no natal. Queriam criá-lo direito, para ser uma boa pessoa, um garoto humilde apesar de ter um boa vida.

No dia anterior, ele e Yagi passearam um pouco pela grande cidade, Izuku quase não tinha a reconhecido de tão mudada que estava. Tinham almoçado fora e ido a um cinema, o esverdeado amou comer a comida japonesa e assistir filmes na sua língua natal. Yagi achou que seria bom para o jovem Midoriya conhecer a cidade que moraria a partir de agora.

O esverdeado estava ansioso para estudar na UA, pesquisou um pouco e descobriu que somente pessoas muito talentosas conseguiam a transferência para essa escola. Mas ele não tinha feito um teste ou algo assim e ao perguntar ao mais velho descobriu que sua indicação como número um tinha influenciado um pouco. Izuku ficou meio chateado ao saber que seria privilegiado, que não faria um teste e que tinha mais chances de garantir uma vaga na escola de heróis do que os outros, mas decidiu não pensar muito nisso.

– Bom dia, Izuku! – disse animado.

– Bom dia, Yagi! – respondeu no mesmo tom.

Yagi parecia mais animado do que Izuku, era algo mais empolgante que o menor, era mais empolgante estar voltando para a escola que lhe formou como o herói número um. O mais velho tratava Izuku como um filho e nesse momento se sentia um pai guiando o filho para seus sonhos, esse era um sentimento animador e emocionante. Ele o levaria a tarde para comprar seus materiais de escola num shopping da cidade, fazia isso sempre e amava.

– Animado para hoje?

– Tô sim! – se sentou na mesa onde se encontrava uma variedade de comida.

O garoto parecia super desinteressado nessa conversa enquanto passava manteiga em um pão, afinal estava nervoso. Estava chegando o dia de seu primeiro dia de aula na escola nova e ele ainda pensava se iria se dar bem com os novos colegas de classe.

– Ah esqueci de dizer! – chamou a atenção do garoto – Depois de comprar seus matérias hoje vamos encontrar um amigo meu!

– Amigo? – perguntou inocente fazendo o mais velho rir alto.

All Might nunca falava de suas amizades, já era difícil fazer ele falar sobre suas missões como herói, imagina sobre seus amigos. O esverdeado nunca insistia, as vezes pensava que talvez o loiro não quisesse falar sobre por não ter amigos na infância.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora