Capitulo 26

293 29 2
                                    

•|Narradora|•

Poderia parecer que tinha agido por impulso, mas na verdade tinha pensado em algumas coisas antes de entrar naquele portal desconhecido. Se quisesse salvar o Deku iria precisar de um meio de se comunicar, sabia que não poderia salvá-lo sozinho apesar de querer isso. Ele só precisaria entrar lá e aguentar até que outros heróis chegassem, ele sabia que podiam rastrear seu celular então o pegou na mochila e correu até o portal entrando no mesmo.

Quando entrou se deparou em um lugar esquisito, era em uma mistura de preto e cinza - tinha também um leve toque branco no fundo -, vários outros portais estavam diante daquele corredor negro e mais à frente os vilões andavam calmamente até um outro portal. O lugar parecia uma espécime de corredor muito longo com vários outros portais nas paredes, no teto e no chão, porém apenas um estava aberto e era para esse que os vilões estavam indo. Katsuki podia ouvir umas conversas e assim que os três vilões tinham entrado pelo portal o mesmo começou a ficar mais escuro - estava se fechando -, o loiro enfiou a cabeça pelo portal discretamente e viu umas caixas empilhadas no próximas a ele. Saiu do lugar e fora atrás das mesmas para se esconder dos vilões, não sabia quantos eram que estavam ali e nem quais medidas de segurança o lugar tinha.

– A missão correu perfeitamente bem. – ouviu Dabi dizer.

– Pois é, você deveria ver a cara de medo deles! – Toga disse animada.

– Que bom que deu tudo certo, Tema veio levando o garoto para as celas, o Chefe tá com ele agora. – o loiro ouviu um homem dizer, mas não pode ver quem era.

– O que pretendem fazer com o garoto? – disse Atsuhiro.

– Não se preocupem, não queremos o One For All, não temos interesse nisso. O plano era usar o garoto como refém, mas o Chefe pareceu ter um interesse a mais nele.

– Interesse a mais? – a curiosidade era presente na voz de Dabi.

– Não pergunte de mais, sabe que nem a gente que está a mais tempo na Arashi sabemos sobre a vida pessoal do chefe. Você tá tentando descobrir coisas desnecessárias.

– Poxa Satarou, você tá sério de mais, tente descontrair um pouco vai!

– Tudo bem, os outros estão na sala de reuniões esperando a Akemi, vamos.

Passos foram ouvidos se afastando e o loiro pode sair de seu esconderijo, sabia que eles se chamavam de "Arashi" e que o esverdeado estava sendo mantido nas celas, passou uma mensagem para Kirishima dizendo que estava dentro do lugar e depois mandou as informações que tinha - o amigo apenas visualizou. Katsuki estava completamente perdido, não sabia para onde ir exatamente e nem onde estava no momento, sabia apenas onde os membros dessa organização estavam e com certeza iria para o lado oposto. Eram muitos corredores e escadarias no local e pela falta de janelas poderia ser no subterrâneo, o maior foi andando até ouvir umas conversas entre Toga e uma outra garota - se escondeu rapidamente.

– A Akemi sabe que eu estava no meu momento de descanso! Por que convocar uma reunião agora?!

– Acontece! Mas eu ainda vou precisar de ajuda para saber me locomover nessa base, foi uma loucura te achar, só estávamos no galpão até agora!

– Tudo bem eu faço um tur com você depois! Mas sabe o garoto que trouxeram de refém?

– Sei.

– Ele está nas celas que ficam descendo aquelas escadas, depois da reunião eu te trago aqui para vermos como o Chefe deixou ele!

Por pura sorte o maior conseguiu ver para onde a rosada apontou, no lugar tinha uma escadaria que levava mais pra baixo, o loiro esperou que elas fossem antes de ir pra lá. Antes de terminar de descer as escadas recebera uma mensagem de Kirishima - sorte por ter deixado no silencioso -, a mensagem dizia: "a caminho". O explosivo terminou de descer as escadas quando ouviu alguns gritos da última porta desse corredor.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora