•|Narradora|•
Izuku estava nervoso, sua mãe nunca ficou com essa cara e nunca o chamou para conversar assim. Meio desajeitado, ele se sentou numa poltrona de frente a sua mãe e Yagi, esperou que ela começasse a falar. Inko estava nervosa também, tomou sua decisão depois de pensar e pesquisar muito, mas ainda estava meio insegura sobre isso.
– Yagi e eu conversamos noite passada, ele me disse algumas coisas e eu falei que pensaria sobre voltarmos para o Japão. – a mais velha escolhia cada palavra com cuidado.
– Então...?
– Escute sua mãe, Izuku.
– Filho, você entende por que viemos para New York? – ele assentiu meio ansioso – Então sabe o por que de eu não querer que voltar para o Japão, sabe que aina tenho medo de que ele apareça e faça mal a nós.
– Eu sei, mamãe. Está tudo bem e-
– Por favor, eu ainda não acabei de falar! – interrompeu o garoto – Eu quero o melhor para você, filho, quero que seja feliz e que siga seus sonhos. Tirei você da sua casa, separei você de seu melhor amigo e ainda te trouxe para um lugar completamente desconhecido, espero que me perdoe por isso, filho. Eu quero que siga seu sonho de ser um herói formado na melhor escola de heróis do mundo!
– I-isso quer dizer...? – olhou para All Might que assentia lentamente.
– Voltaremos para o Japão. – disse abraçando seu pequeno esverdeado.
A felicidade que Izuku sentia era inexplicável, parecia ter sido ligado na tomada de tão animado que estava. Conversou mais um pouco com Yagi e Inko, na semana que vem ele iria pegar um vôo com o mais velho, Yagi precisava arrumar algumas coisas em relação ao trabalho e a mudança, também precisaria organizar a transferência de Izuku.
Naquela noite, o esverdeado subiu para o quarto animado e com um sentimento diferente no peito, como se soubesse que o que queria a tanto tempo finalmente aconteceria. Realizar um sonho deixa um sentimento de felicidade e conquista no peito, mas era algo diferente, não era uma felicidade como se você tivesse ganhado um presente muito bom e nem um sentimento de conquista como se você tivesse tirado nota máxima em uma prova. Ele estaria realizando um sonho, o sonho de voltar para casa, estudar na famosa UA e a possibilidade de reencontrar seu melhor amigo.
Ele se deitou na cama com um sorriso no rosto e com seus pensamentos a mil, quando se estava muito feliz também era difícil de parar de pensar. Observou sua foto com Kacchan, manteve ela consigo desde que a recebera do amigo, era sua única foto com ele. Agarrou o colar que ganhou dele e apagou o abajur, era a mesma coisa toda noite.
- Boa noite, Kacchan!
***
O grande dia havia chegado, hoje eles pegariam um vôo para o Japão e o pequeno estava super ansioso - foi bastante difícil dormir noite passada. Essa já era a quinta vez que conferia as coisas na mala, não queria esquecer nada importante para os primeiros dias no Japão, queria estar totalmente preparado. Roupas, produtos de higiene, carregador, celular e seus famosos cadernos de anotações estavam ali. Levava sua foto no bolso do shorts, não queria que algo acontecesse com ela nas malas, e se elas estraviassem?!
Os três iriam primeiro para o Japão, as coisas da mudança chegariam alguns dias depois na casa que iriam morar. Passariam uns três dias em um hotel até que tudo estivesse chegado na casa, estava tudo certo com a transferência de Izuku - as aulas no Japão começavam uma semana depois que nós Estados Unidos -, Inko teria uma entrevista de emprego para fazer e torcia para ser aceita.
– Izuku, já terminou aí em cima? – sua mãe gritou para ele do andar de baixo.
Se não saíssem agora iriam chegar atrasados no aeroporto, nesse título acabariam perdendo o voo. As coisas da casa estavam todas empacotadas e prontas para quando os moços da mudança viessem buscar as coisas. Inko estava meio nervosa e com medo, mas também estava sentindo um sentimento de conquista dentro do peito, estava confrontando seus medos.
– Já vai! – gritou de volta.
O Midoriya descia as escadas apreçado enquanto carregava sua mala, estava meio pesada. Ele levava uma mala e uma mochila, não se lembrava muito da primeira vez que viajou de avião - quando veio para New York - , mas ele sabia que as vezes ocorria o fato das malas estraviarem. Por isso, pegou uma mala com tudo que precisava e uma mochila com mais ou menos as mesmas coisas. Ele era muito precavido.
Chegando no andar de baixo, Yagi o ajudou com as malas levando elas para o táxi. Se dessem sorte conseguiriam tomar café no aeroporto.
– Vou ajudar sua mãe com o resto das malas!
O esverdeado concordou e entrou no táxi, esse seria o carro que o levaria para mais próximo de seus sonhos, era estranho pensar isso? Pegou seu celular e começou a olhar as notícias no Japão, isso era o que sua mãe gostava de fazer. Esse era o jeito que encontrara de ficar mais perto de seu lar e de sua cultura, em casa eles falavam japonês e as vezes comiam as comidas típicas de lá, mas era vendo as notícias que ela se sentia mais em casa.
Depois de alguns minutos Inko e Yagi entraram no táxi, estavam atrasados. O loiro e o esverdeado se sentiam animados com a viajem, já Inko sentia que seu coração sairia do peito.
***
Chegaram atrasados no aeroporto, não conseguiram nem tomar café da manhã, teriam que pedir algo no avião mesmo. Por sorte conseguiram despachar as malas e entrarem no avião sem preocupações. Chegariam no Japão durante a tarde e ficariam no hotel o resto do dia.
Izuku queria fazer muitas coisas antes de irem para sua nova casa, ele queria explorar a cidade e visitar vários pontos turísticos. Mas tinha certeza que não iria, ou sua mãe não o deixaria ir ou ele ficaria dormindo todos esses dias para tentar se acostumar com o fuso horário. Não lembrava como era viajar uma distância tão longa de avião, mas tinha boas expectativas sobre.
•🥦•
Bom, esse foi o capítulo de hoje, a história tá meio parada ainda ent desculpem por isso. Não chegamos na parte onde Izuku e Katsuki se encontram de novo e nem na parte em que desenvolvem o romance deles, mas em breve começa! Por estar meio lenta, eu vou pistar dois capítulos hoje pra acelerar o desenvolvimento da história pf tenham paciência kkkkkkk
(Se você queria surpresa ao fato de quem iria ficar com o Midoriya, desculpe hehe, mas já estava previsível de mais...)
O próximo capítulo será passado com o Bakugou, se quiserem um capítulo narrados por outros personagens me avisem!!!! Acho que seria legal hehe.
Beijos,
Vick Beckham!13/11/20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanfictionIzuku Midoriya e Katsuki Bakugou eram amigos desde a infância, porém, quando tinham seis anos uma notícia fez com que Inko tomasse a decisão de se mudar. Os amigos que eram inseparáveis tiveram que se separar, algo que foi difícil para ambos. Mas ap...