•|Narradora|•
Katsuki acordou com algumas dores musculares àquela manhã, havia treinado muito na noite passada. Suas férias estavam meio entediantes e como queria ser o herói número o que poderia fazer era treinar. Afinal esse era seu maior sonho e tornaria ele real, tinha um motivo por trás de todo essa dedicação em ser o número um, mas guardaria aquilo somente para ele.
– Saco! – resmungou se levantando.
Teria que suportar mais um dia daquelas férias, tinha saído algumas vezes com seus amigos, mas não se mantinha muito ocupado com esses programas. Ele não gostava muito de ir aos shoppings ou ir ao cinema, mas era isso ou ficar entediado. Estava doido para começar seu segundo ano na UA, tinha boas impressões sobre esse ano.
Olhou para sua escrivaninha e ficou um tempo observando aquela foto, era uma foto dele com Deku. Não era igual a que tinha dado a ele antes de partir, era uma diferente. Izuku sorria vendo Katsuki fazer uma explosão, aquele sorriso era o mais puro e encantador que o loiro já vira e as vezes só queria vê-ló de novo.
Balançou sua cabeça para se livrar desses pensamentos que só o fariam se desconcentrar, não queria ficar pensando no passado. Sua mãe havia contado sobre o motivo de Inko ter se mudado de repente e levado Izuku, no começo o loiro sentiu muita raiva e queria trazer seu amigo de volta, mas depois apenas aceitou. As vezes não há pessoas que possam ajudá-los, era melhor e mais seguro deixar o esverdeado partir.
Mitsuki falava de vez em quando com Inko, mas nunca dizia nada sobre a conversa. Katsuki já era impaciente e não ter suas perguntas respondidas o irritava mais ainda. Até que se cansou de perguntar, mas tinha certeza que um dia encontraria Deku novamente.
Terminou de se arrumar e se dirigiu até a cozinha vendo sua mãe tomando café, ela parecia feliz, como se algo de bom tivesse acontecido. Ela sorria o tempo todo e também cantarolava alguma música qualquer, enquanto passava manteiga no pão. Isso irritava um pouco ao loiro, mas se falasse algo levaria um esporro de sua mãe.
– Por que da felicidade, velha? – perguntou se sentando na mesa.
– Primeiro, bom dia pra você também. Segundo, – deu uma rápida pausa – SE ME CHAMAR DE VELHA DE NOVO FAÇO VOCÊ NUNCA MAIS ANDAR NA SUA VIDA!
– Tá bom, tá bom!
– Ótimo! Agora vá logo sair de casa um pouco antes que eu enlouqueça! Você bem que precisa tomar um sol, viu?
O loiro se levantou e saiu ainda tomando seu café da manhã, sua mãe sempre pedia pra ele sair quando queria relaxar e sempre usava a desculpa de precisar de um sol. Não queria sair de casa apesar do tédio, não ficaria na rua por muito tempo, foi só dar uma caminhada matinal naquele dia quente!
***
Chegou em casa alguns minutos depois, acabou encontrando sua mãe cantando "Wap" na cozinha enquanto colocava os pratos na pia. Quando reparou a presença do filho ali, a mulher fingiu que nada estava acontecendo e o mandou lavar a louça do café. Assim que saiu de lá ficou vermelha por ser pega cantando essa música, o pior é que o próprio filho a pegou no flagra.
Katsuki ficou no quarto mexendo em seu celular conversando com os amigos, até sua mãe chamá-lo para almoçar. Seus amigos mandavam várias mensagens sobre a volta às aulas, o que deixou Katsuki mais ansioso. Soube que o próprio All Might seria seu professor esse ano, que teria um aluno transferido de outro país e que já poderiam fazer algumas missões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanfictionIzuku Midoriya e Katsuki Bakugou eram amigos desde a infância, porém, quando tinham seis anos uma notícia fez com que Inko tomasse a decisão de se mudar. Os amigos que eram inseparáveis tiveram que se separar, algo que foi difícil para ambos. Mas ap...