Capitulo 20 • 4/6

380 32 3
                                    

Maratona de Natal!!
4/6

•|Narradora|•

A noite estava bem tranquila naquele bairro, assim como sempre costumava ser. Estavam observando aquele lugar a alguns dias, analisando os movimentos do sujeito, tudo para dar certo. Eles eram da Arashi afinal, ou faziam um trabalho impecável ou faziam um trabalho impecável, não havia outra opção se não essas.

– Estamos aqui a dois dias! Vamos agir logo!

– Você é sempre tão bruto, tenha paciência! – disse meio manhoso.

– Para de tirar com a minha cara porra!

– Shhh! Parece que ele está voltando!

Observavam Dabi por dois dias inteiros, era sempre a mesma coisa, ele sempre saía somente para entregar umas flores e ir no mercado, aparentemente vivia de macarrão instantâneo, mas tinha alguns momentos em que saia e desaparecia, até voltar para casa com um leve sorriso. Nesse momento ele estava virando a esquina e indo em direção a sua casa, o plano era abrir um portal na porta da casa dele e ao inves do mesmo entrar na mesma entraria na base da Arashi. Se preparou e abriu um portal para a base no lugar onde estavam escondidos, mandou Kamei para a base e ficou ali esperando que Dabi passasse pela porta sem perceber o portal.

Rápido e silencioso, era assim que Satarou trabalhava, adorava fazer brincadeiras para zoar os colegas, mas na hora de estar sério ele mudava totalmente. Queria entrar logo em ação, queria eliminar cada herói, cada mísera pessoa que o fez mal nessa vida, mas para começar a agir precisaria do ex integrante da Liga para o Chefe liberar o plano. Ninguém além de Akemi sabia da vida do Chefe, somente ela tinha acesso à informação que ele ainda não havia soltado e a agonia dentro de Satarou crescia a cada segundo esperando que Dabi passasse pela porta, até que aconteceu.

***

– Kamei! Que bom que voltou! – a rosada disse pulando nos braços do maior.

– Onde está Satarou com o outro integrante? – fria como sempre.

– Já falharam na missão?

– Não falhamos Tema, a qualquer instante ele aparece com o novo integrante!

– Vai ser de surpresa de novo?! – perguntou já preparando suas sombras enquanto o outro assentia.

Em poucos segundo um portal se abre no meio da grande sala, que mais parecia um galpão de uma fábrica, e de lá sai um homem com um casaco enorme totalmente pleno e despreocupado. Seus cabelos pretos combinavam perfeitamente com seus olhos azuis e as cicatrizes destacavam ainda mais a beleza daquele homem, mas o mesmo logo estava preso por sombras densas. Satarou vem logo depois, estava comendo um macarrão instantâneo que roubara do moreno.

– Que porra é essa?!

– Dabi?!

– Toga? – estava confuso, nem sabia que ela está viva – Que porra você tá fazendo aqui sua desgraçada?!

– Pensei que fossem amigos. – a rosada disse fazendo Kamei e Satarou concordar.

– Éramos colegas na liga.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora