•|Narradora|•
Os garotos estavam quase todos acordados, alguns estavam lutando para continuar dormindo e outros pareciam tão calmos que ninguém mexia com eles. Kaminari era um dos que lutavam para continuar dormindo, enquanto o ruivo tentava tirá-lo de lá, o que não era nada fácil já que o loiro lutava para continuar na cama. Porém era Midoriya quem estava dormindo encantadoramente, estava tão delicado que parecia um anjinho, mas era Bakugou quem achava essas coisas, o mesmo estava admirando o esverdeado a um tempo já.
– Oy Bakubro, para de ficar olhando o Midoriya e vem me ajudar a tirar o Pikachu daqui! – o ruivo disse gritando para o amigo.
Além de uns dois garotos, eles eram os únicos ali, os outros já tinham ido tomar café da manhã nos refeitórios. Depois de fazer o loiro menor levantar da cama, o explosivo fora acordar o esverdeado de uma forma surpreendentemente calma, que acabou rendendo uma discussão entre o loiro e o ruivo. Kaminari dizia que preferia ser acordado com todo esse carinho do que sendo chacoalhado brutalmente ou levando cotoveladas nas costas, já Kirishima apenas dizia que isso com certeza não adiantaria.
– Vamos, Deku, temos que levantar.
– Só mais cinco minutinhos.
– Você disse isso há cinco minutos!
Já meio sem paciência, pegou o menor no colo e levou para o banheiro mandando o mesmo tirar as roupas e entrar de baixo do chuveiro. Deixou ele lá e foi buscar umas roupas para o menor, pegou uma camisa branca com mangas e uma calça preta e depois levou para o menor que já estava tomando seu banho - foi uma tentação não espiar um pouco. Depois de alguns minutos o menor apareceu já vestido e pronto, os quatro foram direto para o refeitório.
***
Tinham acabado de passar por uma etapa de treinamento que se resumia em fazer alguns exercícios básicos como flexões e abdominais. Os garotos tinham sido dispensados dos treinos de hoje, amanhã teriam algumas lutas com os alunos das outras turmas. Alguns alunos quiseram tirar um cochilo, outros quiseram apenas ficar nos dormitórios e teve alguns que decidiram sair para uma caminhada - Deku e Kacchan foram um desses.
Decidiram andar pelo acampamento e explorar o local, afinal era a primeira vez do esverdeado ali. Enquanto andavam, viram um garotinho com um boné diferente que tinha dois chifres na frente, o menino parecia meio triste e entediado. O loiro apenas quis ignorar, mas antes de dar o primeiro passo o esverdeado já estava conversando com a criança.
O garotinho pareceu gostar muito de Deku, o que estava irritando muito o loiro explosivo, o de sardas sempre tratava todos com gentileza e o garoto pareceu gostar de mais dele. Ficaram conversando por muito tempo, de vez em quando o biribinha tentava fazer com que o menor saísse dali com ele ou provocava o garotinho.
– Oy Deku! Vamos logo, temos que voltar para o treino logo!
– Ah é verdade, acabei me esquecendo. Kota-kun nós-
– Deku-kun, meu pé está doendo! Pode me levar para casa antes de ir?
– H-hai!
Era óbvio que aquilo era mentira, mas Izuku era muito gentil e caridoso, claro que não tinha percebido. Kota apenas queria estar mais tempo com o esverdeado e provocar o loiro, realmente gostaria muito de Izuku, mas era mais como um irmão ou um amigo. O menor apenas achava curioso como Bakugou sentia tantos ciúmes do sardento, estava apenas testando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes
FanfictionIzuku Midoriya e Katsuki Bakugou eram amigos desde a infância, porém, quando tinham seis anos uma notícia fez com que Inko tomasse a decisão de se mudar. Os amigos que eram inseparáveis tiveram que se separar, algo que foi difícil para ambos. Mas ap...