Capitulo 15

477 54 7
                                    

•⚠️•

Assim como no capítulo anterior, esse capítulo contém spoiler para os que não leram o mangá e só assistiram o anime.

•|Narradora|•

Izuku caminhou até o meio da arena respirando fundo, sentia o olhar de todos recaírem sobre ele, malditos curiosos. Uma enorme parede de cimento se ergueu em sua frente dando a ele uma ideia, não queria se exibir de mais - mesmo esse sendo o objetivo do teste - para não chamar tanta a atenção dos outros, era chato ter que evitar perguntas sobre sua individualidade. Em poucos segundos ele já tinha em mente o que faria para mostrar suas individualidades.

O sardento ativou o One For All, pode sentir toda a energia revigorante correr pelo seu corpo o causando arrepios, estava com os olhos fechados ainda, mas sabia que raios verdes percorriam todo seu corpo. Abriu os olhos e se impulsionou saltando para o topo da parede e, enquanto caia, usou seu Full Cowl em 20% para que quebrasse a parede em vários pedaços. Como o planejado, alguns desses pedaços acabaram sendo arremessados para cima.

Usando a individualidade herdada da famosa Nana Shimura, o esverdeado levitou no auto em uma velocidade surpreendente, precisaria ser rápido se quisesse salvar vidas. Agarrou todos os pedaços de concreto que haviam sido arremessados, usando a individualidade que herdara de Kuro Muchi; o Chicote Negro.

(Nota: não me lembro se o nome do herdeiro que tinha o chicote negro era esse, me corrijam se eu estiver errada!)

Assim que capturou todos os pedaços de concreto rapidamente, os colocou no chão enquanto ainda flutuava no ar. Logo voltou para o chão a fim de finalizar seu teste, estava tudo certo para ele já que sempre fazia isso, mas acabou se virando ao ver as expressões de seus colegas. Eles estavam boquiabertos, surpresos de mais pra falar - até os professores, exceto por Yagi, estavam assim -, eles eram acostumados com as duas individualidades de Todoroki, mas o Deku havia mostrado ter três individualidades, aquilo era surpreendente de mais.

– B-bom, vocês todos foram excelentes hoje! – disse se recompondo – Vão se trocar e estão liberados!

***

– Por que não falou que tinha três individualidades, Midoriya?! – Kaminari disse indignado.

– Só não achei que era necessário falar...– dizia meio hesitante – Minha individualidade é um pouco complicada.

Tentava evitar o assunto por diversos motivos, um deles era por não querer mentir pra eles já que não podia falar sobre o One For All.

Apesar de parecer indignado por não ter sido informado, Kaminari estava achando o máximo seu amigo ter mais de uma individualidade e ser muito habilidoso com elas. Ele não era o único, na verdade todos ali estavam do mesmo jeito, exceto Bakugou. O loiro estava com a cara fechada e não havia comentado nada desde que vira Deku usando suas individualidades.

Katsuki estava chateado, pensou que sendo seu melhor amigo saberia sobre a individualidade do sardento por ele e não por um teste. O loiro sempre o ajudava na infância, o incentivava e colocava seu astral pra cima quando o assunto era a individualidade dele, esperava que fosse o primeiro a saber quando ele descobrisse sua individualidade. Era compreensivo o menor não ter contado pra ele quando descobriu, e ele sabia disso, mas esperava que quando tivessem se encontrado o sardento contasse a ele.

ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora